“realização de obras públicas superfaturadas.”
para ter chegado ao seu conhecimento e pq tinha um inquerito aberto. entao vamos jogar na lata do lixo os tribunais de contas da uniao, estados e municipios pois nos pagamos essa galera para fiscalizar.
“realização de obras públicas superfaturadas.”
para ter chegado ao seu conhecimento e pq tinha um inquerito aberto. entao vamos jogar na lata do lixo os tribunais de contas da uniao, estados e municipios pois nos pagamos essa galera para fiscalizar.
Os corruptos SIM. Bandido tem está na cadeia e ponto final. Não tenho bandido de estimação.
Os membros de qq órgão de fiscalização que estejam envolvidos em qq tipo de corrupção,
Neste caso que citei como ex, obras públicas, devem ser processados, Julgados, perder seus cargos e ressarcir os cofres públicos se comprovadas as ilegalidades. De todos os envolvidos de qq um dos poderes ou da iniciativa privada. Eh simples assim.
Amor não correspondido? KKKKKK
Alguém tem que ensinar o Bolsonaro a terminar a frase com (NO HOMO).
Ele bem que pode aprender frases básicas com cumprimentos e despedidas. Americano é mais “seco”, frio, evita toque, abraço, não chama pro churrasco rsrs… Aí ouve um “eu te amo” fica até sem jeito rsrs
Trump não é assim, é só ver sua característica de apertos de mãos rs
Os americanos que conheço não têm muita frescura não… por outro lado brasileiros são calorosos e é normal cada representante de estado agir dentro dos costumes de seu povo. Não acho necessário nem o brasileiro esfriar e nem o americano esquentar, americanos são muito objetivos e não têm muitas frescuras como europeus, desde que vc não desperdice o tempo deles.
Quando negocio com americanos basta ser objetivo e direto que são pessoas bem tranquilas de negociar.
Maioria do stf vota a favor de tese que pode anular sentenças da Lava Jato…
Amanhã a bolsa pode sangrar
Acho que se sangrar é por uma correção natural, subiu bastante essa semana. Estou com uns trocados na corretora por via das dúvidas.

Ligeiro esse STF.
A justiça Brasileira é a mais imunda do planeta, soltar o maior corrupto que a historia humana ouviu falar, isso só acontece nesse pais com políticos de cérebro de excremento.
Acredito que a ideia é não passar a impressão de malvados opressores do político preso. E logo mais vem condenação em segunda instancia no processo do sítio, e depois outras condenações. O criminoso será preso outras vezes e para ele essa imagem será mais desgastante.
Os procuradores estão apenas cumprindo o que está previsto. O problema é a nossa legislação.
Os procuradores estão cumprindo a legislação. O problema é a legislação que “humaniza” as penas. Brasil tornou refém do Legislativo e do STF, os procuradores só cumprem a lei.
Vejo a questão de forma diferente. Não acho que seja apenas cumprimento da lei, nem de tentativa de procuradores se livrarem da fama de “malvados” (eles não estão nem aí pra isso), muito menos de eles estarem sendo piedosos ou lenientes com Lula.
A questão que acho mais forte é que, se Lula e seus defensores aceitarem a progressão de pena, será o mesmo que assunção de culpa. Eles teriam de abrir mão da tese de inocência. Isso fortaleceria a Lava Jato. Tanto que Lula recusou o semiaberto. Vejo desta forma, senhores.
Não entendo muito de lei, mas justiça é outra coisa… Acho que ele deveria ser condenado a pagar por tudo oq roubou e tudo q mandou para outros países como financiamento do bndes e que não favorecia o povo brasileiro, depois de ser totalmente liquidados os bens do indivíduo… a parte que faltar devem buscar em quem recebeu o dinheiro indevido e mante-lo com trabalhos forçados ou doar os orgãos dele para transplante em pessoas melhores… já que ele não pode indenizar a população pelo prejuizo causado… tudo isso extensivo aos familiares. Uma lei assim acabaria com a corrupção.
Ta chegando a hora, to achando hein
Imagina o coitado que fica com o fígado…
Já faz uns 5 anos q ouço isso e até agora nada!!!