Uma vantagem o Bolsonaro tem, quanto mais batem nele mais ele se fortalece
E pensar que tinha muita gente aqui defendendo essa corja do psl c unhas e dentes só pq era o partido do presidente!
Uma cambada de corrupto do krl. Bolsonaro ta fodido. Vai ter q sair do partido junto com a ala q o apoia… mas perderá uma boa base com isso e pode prejudicar demais os próximos projetos… votações… etc
Políticos sendo políticos.
“Se gritar pega ladrão não fica um mermão”
Já dizia a música.
E a coisa só piora, mas não eh pra bolsonaro. O áudio completo da reunião de parte do PSL contra bolsonaro está na net e nele os deputados falam que se reuniram com MAIA ontem pra arquitetar a expulsão dos bolsonaristas e assim fundir o PSL com o DEM. …corrigindo, algum deputados do PSL, não todos, muitos dos contra foram contra essa atitude de procurar o DEM.
Q bando de bandido
Ou seja as ações não devem ser vendidas tão cedo…
Acho q o Bolsonaro deveria ir para o Novo… e o povo deveria se manifestar contra esses ranços que restarem no PSL e demais partidos como PT e todos os outros lixos que só atrasam o país
Bolsonaro adora uma mamatinha, o Novo não aceitaria ele.
Duvido que o Bolsonaro iria para o Novo… os Bolsonaristas não gostam do Partido Novo!
Fundo partidário, um dinheiro que sai do bolso da população para financiar a campanha de quem vai roubar o dinheiro do povo. BraZILLLLLLL!!!
O que estavam cogitando era uma fusão com o patriotas.
Nossa discordo, Bolsonaro no Novo mancharia completamente o partido, sobretudo idelogicamente. Bolsonaro não tem nada a ver como o partido, quem tem é o Guedes.
Não obstante, Bolsonaro e sua família não são honestos como articulou na eleições e ainda mais, o Novo não coloca velha guarda política entre seus parlamentares elegíveis.
Novo em minha opinião é um partido formado por gente sem fibra… só isentão borracha fraca
Alguma dessas siglas que se dizem partidos tem como prioridade uma reforma política pra valer e o fim do fundo partidário? Se não tiver isso como prioridade, continua sendo apenas um monte de siglas, um trampolim para os oportunistas de plantão.
Isso que a pesquisa é da Veja!!! Isso aí deve ser mto mais!!! Bolsonaro passará à presidência p Moro em 2026
Já defendi, outrora.
Ultimamente, tbm to achando que esse pessoal é lixa fina… Não conseguem nem fazer cócegas. O que é uma pena, pois, ideologicamente, seriam, de longe, os melhores.
Pra mim é a unica centelha esperança hoje em dia, pq o resto…
Que eles são fracos agora não há dúvida, mas mesmo se sempre forem pequenos ou se crescerem espero que mantenha a integridade e consistência, só isso já me deixaria feliz nesse monte de políticos que só pensam em interesse próprio.
O PT quando era um partido pequeno era um dos melhores partidos existentes, pregava ideias populares, encantava as pessoas, criticava a corrupção, participava à favor da vontade do povo… hj em dia está pior que o Comando Vermelho ou a Yakuza… só mafia e vagabundos sangue sugas…
Espero que o Novo não tome os mesmos rumos.
A diferença é que eu nunca gostei do PT, já o Novo até que engulo, mas honestente, nenhum partido BR me representa.
Sempre vai ser um risco, mas como disse, enquanto mantiverem a integridade e consistência dou meu voto de confiança, pois quero ter um minimo de esperança que esse país consiga sair desse atoleiro que está desde o descobrimento.
Mas a partir do momento que eu achar que começaram a se comportar como os outros ou não respeitarem os próprios princípios, eu coloco no mesmo balaio que os outros. Para mim eles aceitarem o Bolsonaro perderia toda a credibilidade, pq os dois não combinam.