Siga os links que postei abaixo e tire suas próprias conclusões. Tem os envolvidos, a mídia e os patos que acreditam na mídia e não acompanham a fonte.
Quer entender, pare de ler e seguir a mídia pq ela tem iteresses e ganha para isso.
Para de seguir o Lula pq ele não é mais presidente, é um presidiário e fala asneiras mas n pode fazer nada nem se candidatar mais.
Siga as fontes, com desconfiança e senso crítico. E quando ouvir ruídos diversos da mídia e das pessoas dê risadas e não perca seu tempo discutindo com patos q vc n vai chegar a lugar algum.
Que Deus nos livre de Dória, outro embuste louco pelas boquitas. Se o Sarney o colocou para fora do governo por corrupção, imagina o estrago que este senhor pode fazer.
Faz tempo que quer comprar SAPR4, desde que bateu R$12,50 e eu não tinha dinheiro na conta… Acho difícil o governo conseguir privatizar, são todas estaduais ou municipais, aí interesse de governador é sempre mais obscuro.
Conheço um tuba/político que tem posições enormes em uma delas, posição dissolvida cuidadosamente em nomes de familiares e cnpjs para não chamar a atenção.
Temos que pensar oq este tipo de player pensa em fazer com a empresa considerando ambos o enorme poder na política como também no conselho das empresas. E como um cenário privatizado seria.
O problema é que é impossível adivinhar o que vai acontecer, e sempre vai ter gente com informação privilegiada que vai tirar dinheiro do mercado, antes de ti…
Meu raciocínio é: estatal, quer entrar, beleza, mas pense que tem que fazer sentido ser sócio mesmo sendo estatal (algumas até fazem… cmig, taee, bbas, bbse, petr…). Se for privatizada, bem, é um bônus, mas não conte com isso para fazer dinheiro… O mesmo para small caps que podem ser vendidas.
A Coréia do Norte tem esse projeto funcionando. No interior o povo cava um buraco de um lado da estrada e leva para o outro lado, depois cava esse lado e fecha o buraco que abriu antes. Parece piada, mas não é. Só tiram sarro porque eles usam pás em vez de colheres para fazer o serviço.
To torcendo para o povo ir para as ruas e pedir o fechamento do stf e uma reforma jurídica. Para ficar igual aos países onde as leis funcionam, e bandido se ferra.