Política (Part 1)

Qual lei de trânsito isso infringe? É proibido levar amigos, vizinhos e colegas agora no seu veículo?

2 curtidas

Estão presumindo que é transporte remunerado e irregular de passageiros.

Nada mais quem um lobbie pesado das empresas de Õnibus que estão perdendo muita receita com caronas ressarcida e que oferecem um opção muito mais barata e confortável.

2 curtidas

Presidente tá arregaçando a Globo e filiadas numa live neste momento…rs…estão acusando o chefe do executivo na morte da Mariele…vixe…

1 curtida

Vi no JN que a matéria fez justamente o contrário, mostrou suspeição da testemunha, o porteiro, uma vez que o “Jair” estava comprovadamente em Brasília, com base nas presenças em votações e vídeos gravados na data, mostrando contradição no testemunho. Mas é lógico que isso ficou para o final da matéria e apenas uma parte dela, para a esquerda o Bolsonaro já deve ser o mandante de assassinato de uma vereadora insignificante com ele mirando uma campanha presidencial que ele liderava as pesquisas que não continham presidiários.

6 curtidas

A GLOBO É O GRANDE CÂNCER DO PAÍS

8 curtidas

Boicotem a Globo e todos os produtos que são patrocinadores/fazem propaganda por lá. Até quebrar.

Dieta anti-câncer/ignorância.

9 curtidas

Eu só ligo Globo aqui em casa p ver o jogo do meu time, isso quando não tá dando na TNT/FOX!! Até a patroa já largou de mão as novelas!!! Temos q acabar com essa emissora do capeta!! Eles estão querendo criar factoides p enfraquecer o governo e acontecer igual ao Chile!! A fonte deles secou, estão desesperados

5 curtidas

Excluindo a globo dos meus sites.

Aceito sugestões ao economia.uol.com.br e do portal globo.com

3 curtidas

Globo quer mamar com dinheiro publico/nosso, está chorando pq estão desmamando. Oq é ótimo.

O outro problema é q não estão conseguindo competir com internet, youtube, redes sociais, stream de vídeo, sites e fórums de notícias e tv por assinatura. Com seu conteúdo fraco e notícias falsas irrelevantes… estão perdendo o tempo do consumidor. O consumidor inteligente já parou de assistir faz tempo.

5 curtidas

A Rede Esgoto de Televisão deu um tiro no pé. Estou acompanhando no twitter e o povo está com sangue nos olhos. Vai doer no bolso deles e o futuro dessa emissora será “cabuloso”.

4 curtidas

Na Tv por assinatura a Globo é dona da Globo News, GNT, Multishow e Sportv. Pelo menos, são as que eu conheço.
Desses canais eu só assisto GNT e Sportv. Comentaristas da Globo News são um lixo.

3 curtidas

Eu uso Valor Economico, Estadão, Money TImes, Infomoney, Conexão Política, Politize, Bbc news, The economist, Uol, El Pais (jornal esquerdista mas se tiver discernimento as materias são boas), Exame.

5 curtidas

Eu uso Forum Pense Rico. Kkkk

10 curtidas

Valor Econômico passou pro grupo Globo, é bom ler com atenção os conteúdos.

4 curtidas

Toda mídia expressa uma opinião, até quando não fala nada, o que está valendo ouro nos dias de hoje é o senso crítico.

5 curtidas

Então, eu amo a ~Matrix~ Globo tanto quanto qualquer um aqui, mas eu vi a matéria do Jornal Nacional e eles disseram bem claramente que o Bolsonaro estava em Brasília, com registro de presença e vídeo publicado. Eu achei que foram surpreendentemente isentos. Mas que vão ordenhar essa vaca até sair sangue das tetas, isso vão.

Edit: agora mesmo o Carlos Bolsonaro estava no Hoje mostrando o registro de portaria, não consegui ouvir porque estou eu um local público.

2 curtidas

Eu nem me lembro mais da época que os jornais falavam do Superavit primário do governo, hoje é só défict.

2 curtidas

Superavit = governo esta cobrando mais impostos do q deveria. E está dando para fazer cagada, roubar, manter o básico e ainda sobra.

Deficit = É o ideal, quer dizer q estão gastando mais doq retira… o grande problema é que investem mal… além dos elevados gastos do funcionalismo o dinheiro é mal empregado. A política do Guedes é perfeita na teoria. Cortar gastos públicos, privatizar, descentralizar… mas um déficit igual tem nos EUA não é ruim… eles gastam mais do que têm, geram bem estar, depois emitem dívida de LP mais de 50 anos com juros baratíssimos, a economia cresce muito mais doq a dívida, eles pagam com tranquilidade, o dólar se valoriza… os investidores das bonds saem felizes em ter “segurança do dólar, pouco retorno em juros e boa valorização contra as demais economias mundiais”.

3 curtidas

Não é bem assim…as contas publicas dos Eua são tradicionalmente superavitaria, quando um país apresenta superavit primário fica mais facil de contrair crédito de longo prazo com melhores condições

1 curtida

A diferença é que estoura uma crise o mundo todo compra dolar, euro, ouro… bitcoin… tem essa questão… a moeda americana, japonesa, europeia… tem muito mais apreço que o Brasil e América Latina, porque o lastro estatal lá é considerado muito mais confiável… então isto tb explica o preço do dinheiro…

1 curtida