Qual lei de trânsito isso infringe? É proibido levar amigos, vizinhos e colegas agora no seu veículo?
Estão presumindo que é transporte remunerado e irregular de passageiros.
Nada mais quem um lobbie pesado das empresas de Õnibus que estão perdendo muita receita com caronas ressarcida e que oferecem um opção muito mais barata e confortável.
Presidente tá arregaçando a Globo e filiadas numa live neste momento…rs…estão acusando o chefe do executivo na morte da Mariele…vixe…
Vi no JN que a matéria fez justamente o contrário, mostrou suspeição da testemunha, o porteiro, uma vez que o “Jair” estava comprovadamente em Brasília, com base nas presenças em votações e vídeos gravados na data, mostrando contradição no testemunho. Mas é lógico que isso ficou para o final da matéria e apenas uma parte dela, para a esquerda o Bolsonaro já deve ser o mandante de assassinato de uma vereadora insignificante com ele mirando uma campanha presidencial que ele liderava as pesquisas que não continham presidiários.
A GLOBO É O GRANDE CÂNCER DO PAÍS
Boicotem a Globo e todos os produtos que são patrocinadores/fazem propaganda por lá. Até quebrar.
Dieta anti-câncer/ignorância.
Eu só ligo Globo aqui em casa p ver o jogo do meu time, isso quando não tá dando na TNT/FOX!! Até a patroa já largou de mão as novelas!!! Temos q acabar com essa emissora do capeta!! Eles estão querendo criar factoides p enfraquecer o governo e acontecer igual ao Chile!! A fonte deles secou, estão desesperados
Excluindo a globo dos meus sites.
Aceito sugestões ao economia.uol.com.br e do portal globo.com
Globo quer mamar com dinheiro publico/nosso, está chorando pq estão desmamando. Oq é ótimo.
O outro problema é q não estão conseguindo competir com internet, youtube, redes sociais, stream de vídeo, sites e fórums de notícias e tv por assinatura. Com seu conteúdo fraco e notícias falsas irrelevantes… estão perdendo o tempo do consumidor. O consumidor inteligente já parou de assistir faz tempo.
A Rede Esgoto de Televisão deu um tiro no pé. Estou acompanhando no twitter e o povo está com sangue nos olhos. Vai doer no bolso deles e o futuro dessa emissora será “cabuloso”.
Na Tv por assinatura a Globo é dona da Globo News, GNT, Multishow e Sportv. Pelo menos, são as que eu conheço.
Desses canais eu só assisto GNT e Sportv. Comentaristas da Globo News são um lixo.
Eu uso Valor Economico, Estadão, Money TImes, Infomoney, Conexão Política, Politize, Bbc news, The economist, Uol, El Pais (jornal esquerdista mas se tiver discernimento as materias são boas), Exame.
Eu uso Forum Pense Rico. Kkkk
Valor Econômico passou pro grupo Globo, é bom ler com atenção os conteúdos.
Toda mídia expressa uma opinião, até quando não fala nada, o que está valendo ouro nos dias de hoje é o senso crítico.
Então, eu amo a ~Matrix~ Globo tanto quanto qualquer um aqui, mas eu vi a matéria do Jornal Nacional e eles disseram bem claramente que o Bolsonaro estava em Brasília, com registro de presença e vídeo publicado. Eu achei que foram surpreendentemente isentos. Mas que vão ordenhar essa vaca até sair sangue das tetas, isso vão.
Edit: agora mesmo o Carlos Bolsonaro estava no Hoje mostrando o registro de portaria, não consegui ouvir porque estou eu um local público.
Eu nem me lembro mais da época que os jornais falavam do Superavit primário do governo, hoje é só défict.
Superavit = governo esta cobrando mais impostos do q deveria. E está dando para fazer cagada, roubar, manter o básico e ainda sobra.
Deficit = É o ideal, quer dizer q estão gastando mais doq retira… o grande problema é que investem mal… além dos elevados gastos do funcionalismo o dinheiro é mal empregado. A política do Guedes é perfeita na teoria. Cortar gastos públicos, privatizar, descentralizar… mas um déficit igual tem nos EUA não é ruim… eles gastam mais do que têm, geram bem estar, depois emitem dívida de LP mais de 50 anos com juros baratíssimos, a economia cresce muito mais doq a dívida, eles pagam com tranquilidade, o dólar se valoriza… os investidores das bonds saem felizes em ter “segurança do dólar, pouco retorno em juros e boa valorização contra as demais economias mundiais”.
Não é bem assim…as contas publicas dos Eua são tradicionalmente superavitaria, quando um país apresenta superavit primário fica mais facil de contrair crédito de longo prazo com melhores condições
A diferença é que estoura uma crise o mundo todo compra dolar, euro, ouro… bitcoin… tem essa questão… a moeda americana, japonesa, europeia… tem muito mais apreço que o Brasil e América Latina, porque o lastro estatal lá é considerado muito mais confiável… então isto tb explica o preço do dinheiro…