Política (Part 1)

Já tava vindo aqui para falar isso.

Parece que o Trump pode apertar a mão dos china.

1 curtida

Agora não… pede para esperar mais um pouco kkkkkkkkkk

Espera eu comprar vale, calmaí tio trump

1 curtida

Rapaz meu dinheiro depositado em.juizo e não sai . Agonia do cacete . Um reforço pro caixa top !!!
Tá faltando dinheiro !!!
Trump podia tomar um chá , ficar chapado e soltar umas merdas la no Twitter kkkkkkkk

Recebi uma bolada este mes…

não sei se compro ações, ou deixo na renda fixa até achar um imóvel 20% abx do valor de mercado p comprar e alugar

vendo/troco meu carro para comprar 1 imóvel p alugar e compro um carro popular.

Invisto em ações emp de commodities

Deixo oscilando até maio no mercado de opções (recebi em commoditie, está oscilando é obvio)

Invisto na perda fixa até achar o imóvel 20% abx do valor de mercado.

5 curtidas

Ou põe em três sacos e separa para viver três anos rs.

Imóvel urbano para alugar é bom pensar no IR, nos gastos com manutenção, se for residencial pior ainda, escritório na vacância, eu só compraria mesmo loja de rua. Apesar do retorno mais baixo, arrendamento de imóvel rural é uma alternativa bem melhor, mas mais cara. Se estiver na dúvida, a perda fixa com certeza é a melhor opção.

2 curtidas

Dessa forma ai não sai nunca !!!

1 curtida

Choro no projac / psol…

https://twitter.com/SF_Moro/status/1189675922020093954?s=09

8 curtidas

Vocês acreditam que a taxa de juros no Brasil ficará nesses patamares por um longo período?
O relatório da Focus do Banco Central aduz que em 2021 a Selic terá nova alta, provavelmente pelo aumento da inflação diante do aquecimento da economia.
O que acham?

1 curtida

Ou antes se acontecer algo ruim no governo ou estourar algum evento recorrente no brasil…

Vai depender das reformas. O Brasil tem uma dívida de uns 5 trilhões com custo de 7,xx%, acho que dá uns 90% do PIB, só de juros vai uns 6,5% do PIB. E ainda está com resultado primário negativo. Então não tem muito espaço para nada. É interesse do governo manter os juros baixos, mas qualquer virada para a esquerda pode derrubar tudo.

3 curtidas

:joy::joy::joy: e a esquerda pira.

imagem

7 curtidas

Vou muito ao Nordeste visitar familiares e percebo que o bolsa família teve grande peso na hora de decidir sobre o voto nas últimas eleições. Acredito que passando um governo mantendo este benefício social, nas próximas eles não vão se deixar levar por discursos de que se A, B ou C ganhar vai ser o fim do bolsa família.

3 curtidas

Eu acho que o grande desafio do governo atual é gerar empregos. Muitos, muitos empregos. Se isso acontecer, ele pode twittar o que quiser, xingar quem quiser, falar as m. que quiser. Se não, corremos o risco de outra corrida à mudança nas próximas eleições.

1 curtida

Prezados,
Numa eventual crise global, vocês acham que o Brasil seria menos afetado? Diante da direção economica na contramão mundial? 80% do crescimento do PIB provem do mercado interno.

3 curtidas

Vejo algo como ocorrido em 2008, vai sofrer igualmente no curto prazo por causa da fuga de capital dos países emergentes, mas se os balanços seguintes indicarem crescimento de lucro deve voltar bem rápido. Aí se vai lateralizar ou não que vai depender do Brasil.

Augusto Nunes respondeu muito mal à situação. Podia estar com toda a razão do mundo (e tinha, porque foi acusado de dizer o que não disse), mas ao partir pra agressão, ficou meio que indefensável. Se tem uma coisa que a esquerda sabe ordenhar, é a posição de vítima.

3 curtidas

Quem pensou que a China só vendia DVD falsificado. Agora estão vendendo Euro Bonds, com juros bem melhores que os da UE, é claro.

China enjoys bumper demand for euro-denominated bonds

3 curtidas

Augusto Nunes é um dos expoentes do jornalismo sério no país, já o americano verdinho é um bandido que usou de meios criminosos para desestabilizar o país. Augusto Nunes lavou a alma do brasileiro, que é um país de bananas. Esta verdinha se fosse em um país sério estaria extraditado.

3 curtidas