Carlos, desculpa, isso é argumento da autoridade. O fato de ser expoente em algo não significa estar certo. O pior é que ele estava certo, no sentido de que não disse o que foi acusado de dizer. Mas ao apelar para a força, deu munição só inimigo. Eu discordo da sua posição, minha alma não foi lavada. Em uma sociedade onde o debate de ideias seja resolvido na agressão, o mais forte sempre terá razão, estando certo ou errado. Não é isso que quero do Brasil.
O cara infelizmente morreu a isca, e o fato será usado à exaustão.
Em tempo, amanhã tem cara de promoção, depois do julgamento da prisão em 2ª instância.
Uhuuuu
Tomara kkkkkkkkkk
Tem razão. Apenas reagiremos ao que já ocorreu. Paciência!
Pô, Eric, nesse caso não tem o que querer. A Suprema Corte brasileira tomou uma decisão sobre o assunto. A posição, opinião ou torcida de cada indivíduo não interfere em absolutamente nada. Essa questão ainda vai ser analisada pelo legislativo, onde aí, sim, cabe manifesto, opinião nas pesquisas do Congresso, contato com parlamentares, etc. Essas coisas de política são frustrantes mesmo, mas a gente tem que lidar com a realidade e fazer o melhor dela sempre. Ao menos é como penso.
Também discordo de sua posição. A forma como a Verdinha falou com Augusto Nunes foi uma agressão moral e física (já que colocar o dedo na cara de alguém é uma agressão sim). Chamou Augusto Nunes de covarde (agressão moral) com o dedo na cara do jornalista, isto também é uma agressão. Além disso, nós sabemos que a esquerda não quer debate de idéias, são criminosos defendo pautas criminosas. Ali naquele momento tínhamos um criminoso com o dedo em riste agredindo moralmente um grande jornalista brasileiro. Augusto Nunes não tem sangue de barata (eu apenas me levantaria e iria embora do programa, mas cada um tem uma reação diferente).
Não acho que a bolsa caia amanhã. Abre em queda pelos “videntes”, mas anda de acordo com o exterior no decorrer do dia. Minha ordem para comprar fii hoje não pegou, então estou com uns trocados parados na corretora por via das dúvidas.
Agora nós concordamos. Eu acredito que o lado que tem - ou acredita ter - a superioridade moral deve praticar esta superioridade. Ele poderia fazer mil coisas, tirar um sarro, dizer que se continuasse a difamação ele não participaria, processar. Mas ao dar sopapo, falhou e deu munição. Eu não estou defendendo o verdevaldo, só estou dizendo que ele se deu bem, conseguiu o efeito desejado. Apesar de ter tentado devolver o sopapo, ele ganhou uma munição. Política é uma desgraça, a pessoa tem que ter estômago para não morder iscas assim, pois no fim das contas tudo acaba em direita versus esquerda, e os do centro é que definem pra que lado a balança tende.
Também não acho que impactará tanto assim.
Eu levantaria, mas Augusto Nunes teve outra reação a agressão física e moral da Verdinha americana. Cada um tem o seu jeito de reagir a uma agressão. Veja que “Circo” Gomes, aquele que realmente agrediu um jornalista que lhe fez uma pergunta, está criticando Augusto Nunes. Outro criminoso comunista dando de bom moço. Além disso, Augusto Nunes não é político, o erro foi do programa colocar lado a lado duas pessoas com idéias tão discordantes, só podia dar no que deu. Não vou pautar Augusto Nunes, um jornalista que merece todo respeito do país.
O augusto errou em sair de toda sua superioridade intelectual e morder a isca de um panfletário.
Mas o americano provocou reiteradamente e antes do tapa teve troca de mão na cara e depois ele tentou acertar um soco ao estilo mata cobra. Não foi algo unilateral.
Enfim, o Augusto perde mais do que o americano.
Bom dia, Carlos. Acho que esclarecemos nossos pontos de vista e não pretendo te aborrecer insistindo no meu. Só com relação ao ponto acima, na minha visão somos todos de certa forma políticos. O Brasil está altamente polarizado, e os integrantes dos dois lados tentam convencer os indecisos, ou em memês os “isentões”, de que devem vir para seu respectivo lado. Porque o objetivo, no final e a grosso modo, é manter a ideologia de centro-direita econômica e conservadorismo social, no “nosso” lado, ou mudar para centro-esquerda econômica e liberalismo social, no lado “deles”. Embora não sejam políticos profissionais, os dois acabaram naquela cena devido a divergências políticas.
Mas entendi seu ponto de vista.
Abraço!
Edit: mudei direita econômica para centro-direita econômica, porque hoje em dia direita econômica é anarco-capitalismo.
Corrida bancária segue na China, dessa vez foi o Yingkou Yanhai Bank. Lembrando que há algumas semanas resgataram o Hengfeng Bank, com cerca de R$800 bilhões em ativos. Crescimento do crédito para muitos bancos alcançou de 3 a 4 dígitos na última década.
Parabéns pela educação e continuamos apoiar aqueles que lutam por um país mais democrático e menos corrupto.
Os portais do inferno foram abertos.
hahahaha augusto nunes é um tremendo de um imbecil. Mais imbecil ainda a jovem pan colocar ele ao lado, sabendo que tinha uma treta, ainda mais envolvendo ataques pessoais a familia do jornalista. E mais, um funcionário da radio agredir um convidado do programa.
Engraçado como a mídia dá enfoque para certas coisas. No meu tempo de colégio, quando tinha briga, a discussão era quem apanhou mais, quem tirou sangue. Ninguém ia até o conselho discutir as implicações sócio-políticas do caso.
É pago o site?
Achei bizarro. Mas se procurar o link pelo Google e clicar, não fica bloqueado: