Política (Part 1)

Infelizmente, como quase tudo na internet hoje em dia, é sim. Mas é um dos poucos que compensa. Assinava o Valor e, sinceramente, comecei a achar muito limitado com o tempo. Cancelei minha assinatura da Folha há um bom tempo, prefiro nem ler mais notícias locais rs. Bloomberg as vezes leio os artigos grátis, mas nunca animei de pagar assinatura.

Desculpe se postei o link e não deu acesso, geralmente dá para ler um número limitado por mês. Algumas provavelmente são bloqueadas.

3 curtidas

Agora só depende das escolhas do povo nas próximas eleições, pra tirar essas criaturas das trevas do poder vai levar anos, mas isso é possível o povo não é mais aqueles ignorantes do passado, o Bolsonaro e o Moro mexeram no vespeiro e fez o povo se envolver com politica.

2 curtidas

“It is OK for small banks to be aggressive when the economy is strong,” said Mr Zhuang. “But problems will emerge when the economy starts to weaken.”

A frase acima pode valer para os fintechs bancários br @sr_fouquet ? Oq vc pensa a respeito?

Hahaha

3 curtidas

Pela importância do resultado desta votação a bolsa caiu muito pouco… só fica uma lição, a bolsa é um universo paralelo, totalmente imprevisível

6 curtidas

Tempos sombrios a vista.

2 curtidas

Como o @Cadu bem me relembrou esses dias. Índice da bolsa aqui é muito influenciado pela bolsa americana.

1 curtida

Kkkkk este daí não assusta mais ninguém. Este papo é só a firula tradicional dele. Fato é que o PT em perdendo cada vez mais espaço na política.
Agora a imprensa vai amar dar bola pra este cara. Vai ser entrevista todo dia dele na Folha e na globo.

4 curtidas

Rapaz eu não vou falar nada se não vai dar merda.
Jurei que não discuto mais politica !!

1 curtida

Lula em Addad já foi derrotado não tem outra chance, ele não é mais o Lula-livre e sim Lula-ladrão, ele deve aproveitar os últimos dias de velhice pois não esta descartado um retorno as grades a ficha negra dele é grande.

2 curtidas

Ele é réu em mais 8 ações penais, aposentadoria dele vai ser fazendo audiência kkkk

2 curtidas

Dá até preguiça de responder pessoas cujo entendimento está restrito a Lula Livre, roubo criminoso de mensagens pessoais, mentiras, vitimização, petrolão, mensalão, comunismo, foro de são paulo, etc. Tem alguns sites que vc conseguirá discutir sobre estes assuntos acima, um deles é a Carta Capital.

1 curtida

Deve ter até preguiça de pensar já que fez essa associação pq viu eu fazendo umas críticas ao governo bolsonaro e me taxou de lula livre. Quero que lula vá a merda.
E sim, Augusto nunes é um boçal há mto tempo.

Não é por nada naum…mas se o Lula mesmo condenado…cumprindo pena…desgastado politicamente… fosse candidato a presidente…ganharia! Ñ sou lulista nem nada…mas é um fato a força q esse cara tem. Se o Haddad sendo um poste sem um pingo de carisma ainda ameaçou o Bolso…dirá o barbudo. Incrível isso.

1 curtida

Vc é parente do Circo Gomes?

Vale muito, principalmente bancos com crédito de muito longo prazo, como o Inter, que depende da construção, e qualquer coisa que cresça muito rápido em geral. O crescimento gera uma indústria de investimentos que só sobrevive enquanto existe esse crescimento. Quando termina, vem a destruição em massa.

4 curtidas

Será que ele vai jogar o terno fora e botar bonezinho do MST? Vai acabar se desmoralizando mais.

1 curtida

O gilmar já moralizou hj rejeitando um pedido de liberdade. Pois existe risco do preso fugir do país.

No caso Lula, cabe prisão cautelar, prisão preventiva, etc… Pode ser negado, basta o juiz ter peito ou não ficar em cima do muro por 30 anos e julgar… meter a caneta.

Tenho até dó do Lula, se sair será linchado pela população… junto com o STF… precisa da prisão por medida cautelar. Numa eleição ele seria aniquilado… Até o Nordeste que votava Lula já reconheceu o quanto o governo atual está sendo melhor.

Acho que juiz deveria ter prazo de 15 dias para julgar… eles têm uns 100 acessores por conta, com toda a tecnologia q vc imaginar. Não sei pq demora tanto… advogado tem prazo, pq juiz não tem? Tem q fazer esse pessoal trabalhar e valer os altos salários.

Foco agora tb nos protestos, e no congresso que tem uma pec q pode anular a decisão do STF e nunca mais poderá ser discutido isso no STF.

2 curtidas

aham. filho

Acho muito difícil o congresso aprovar uma PEC que permita prisão em segunda instância.Acho que a maioria do congresso vai se beneficiar desta decisão do STF para a prática de corrupção com impunidade.

4 curtidas

Congresso tem 100 votos, se o povo pressionar… o congresso não é o STF… tem políticos… eles precisam de votos. E se houver grande interesse da população a medida pode ser revertida.

Os deputados, para aparecer… falam e defendem de maneira demagógica oq o povo quer… se tiver muito impacto nas redes sociais e manifestações… passa sim!

Os partidos adoram temas polêmicos e os deputados mais ainda… se houver gritaria… quem fica do lado do povo ganha popularidade.

No STF… não estão nem aí com nada… não são candidatos políticos, eles ganham só propina.

Como o povo está furioso com o STF, deve ter tomar força a PEC no congresso… que já está sendo enviada para ccj.

4 curtidas