Política (Part 1)

Achei que tava na pasta de política … me desculpa. Depois muda a nossa conversa pra pasta correta.

Foram para o 20° round ,mas sabia que as call do Cadu iam me dar lucro . !!
Parabéns aos dois por não baixarem o nível!!
Bela troca de golpes kkkkkkkkk

5 curtidas
2 curtidas

imagem
imagem

2 curtidas

Sim. Você está certo. E essas diferenças vem sendo eliminadas ao longo do tempo mas nunca acredito que os dois regimes serão iguais por uma série de razões que foge ao escopo. Eu gostaria de ser CLT hoje, mas o próprio governo não iria querer isso, pois todos os direitos que ele exige da iniciativa privada para com os trabalhadores ele mesmo descumpre contra os servidores.

1 curtida

tem mais informações?
algum link? pdf?
Ainda não tinha ouvido essa possibilidade, gostaria de entender o raciocínio.

Interessante esse vídeo e é a pura verdade hoje e daqui para frente.

Começou alguns picos para o juros de longo prazo - 2030.

8tevx8fo

Acredito que os juros longo vão ter alta logo quando notarem que todo incentivo fiscal e política deficitária brasileira é um temporário dificil de cancelarem e que se torna permanente…

1. estão há 20 anos tentando fazer reforma da previdencia…

2. a CPMF era temporaria e durou tanto tempo…

3. apos a crise de 2008 não tiveram peito para tirar a nova matriz economica que causou a grande recessão de 2015…

4. Achei que os juros iriam reverter apos uns 2 ou 3 anos… porém acho que nao que vem já começam escalar…

Antes pagavamos com inflação, acredito que vai ser um mix de inflação e juros e não tributação porque ninguém vai querer dar dinheiro estando quebrado…

1 curtida

Bolsonaro quer implementar o isolamento vertical.Mas em algum momento ele explicou qual seria a metodologia?Como ele planeja fazer isso?
Sem ter esta metodologia, acho que não tem como discutir esta opção.

4 curtidas

image

2 curtidas

Este pessoal ai deve só trabalhar de dentro do carro.Se os protestantes acham que a população deve voltar a vida normal de aglomeração em ônibus e metrô lotado com o corona vírus a solta,não vejo porque eles não saem por aí se aglomerando nas manifestações.

2 curtidas

Pq a maioria dos governadores estaduais proibiram

Inflação + Juros pode ser o caminho para recessão ou estagflação. O processo de como isso irá compor e como será enfrentado será o divisor de águas.

entendi, vou observar esse movimento.

1 curtida

Capitalismo unido jamais sera vencido, a liberdade individual tem que prevalecer.

1 curtida

imagem

2 curtidas