Política (Part 1)

Estava me referindo ao Trump…

E o sarcasmo e deboche com o colegado do forum???

Infelizmente se eu deixo a coisa correr solta, que era minha vontade, vai virando uma bola de neve. Aí aparece outro colega e joga mais lenha, e vem mais um, e vão aumentando a coisa. E daqui a pouco isso aqui vira igual estava o forum do infomoney antes de fechar.
Enfim, respeitem os colegas. Se quiserem criticar terceiros fiquem a vontade, mas sem deboche ou ofensas aos colegas daqui. E este aviso vale tb para os outros aqui do forum, independente da posição.

8 curtidas

Agora ferrou

1 curtida

se encontrar me fala que tbm gostaria de utilizar rs

1 curtida

Bolsonaro entrou pro Hall da Fama do Twitter e agora figura junto à Maduro como únicos chefes de estado a ter postagens excluídas. Parabéns Bolso :clap:

2 curtidas

Texto já começa todo errado, dizendo que ele é o único chefe do mundo a se opor a quarentena. Impressionando como a mídia massificou tanto esta fake news, que agora virou uma “verdade”.

2 curtidas

Folha e UOL, qual a credibilidade do veículo?

4 curtidas
1 curtida

Poderia postar outros, mas qual seria o veículo de informação que para você tem credibilidade? Todo governo acha que é perseguido por um outro meio de comunicação,

1 curtida

Ta virando o único … ainda tem algum fora ele que não tá mudando de ideia?

Suécia, Japão, Coreia do Sul

1 curtida

Não foi o que está sendo proposto aqui … um foda-se, vida normal.

E houve sim redução de muitas atividades e de aglomeração de pessoas.

Sempre que falam desses países parece que a vida la continuou normal … não continuou.

Foi uma extrema organização deles, um planejamento enorme e uma contribuição gigantesca da população. E não, não foi vida que segue … teve muita e muita adaptação em muitas áreas.

Tá parecendo usa … como falaram no tópico do corona. Como se lá a vida fora Nova York e california estivesse normal … não ta!! Vai lá e lê o relato da minha irmã.

Como falei, se muitos morrerem por razões econômicas da quarentena, a culpa vai ser do governo.

Se não temos uma alternativa viável a quarentena, se é que é possível, mas pelo menos uma proposta … culpa do governo.

É jogo de adulto sério. Não é pra criança. Não adianta sair buzinando na rua chamando todo mundo pra rua.

Tem que mostrar por onde. Se acha que tem outro caminho, mostra ele!! Toma atitude!! Usa a polícia rodoviária pra controlar fluxo em cidade pequena, planeja, planeja e planeja. Chilique em reunião de governador não vai resolver. Como vai isolar só os casos críticos?

Enfim, na falta de uma proposta, quarentena é a solução. A que todos indicam e que estão seguindo … os que não seguiram, tocaram um foda-se, tiveram que voltar atrás …

E nessas a gente vai perdendo tempo importante, em vez de discutir planos e implementar ações sérias.

3 curtidas

Vc está dizendo isso. Eu só disse que não adotaram a quarentena.

Temos sim, como o isolamento vertical.

1 curtida

Eu vi em um programa sobre cada país … o esquema de guerra que fizeram na Coreia!! Não foi pouca coisa.

Como vai implementar quarentena vertical? Como vai isolar os casos? E as pessoas qie essas pessoas dependem? E os casos críticos que surgirem … que tb serão muitos … e que irão lotar os hospitais???

Não adianta falar “ah, quarentena vertical … “ … vc até pode, por que só somos uns palpiteiros presos dentro de casa …

Mas quem tá no comando e quer propor algo assim tem que mostrar por onde!!! Tem que mostrar a organização, planos, estratégias … não só ficar fazendo birra.

O dia que alguém sério aparecer, com uma equipe série, propondo ações detalhadas de como fazer isso … pé no chão … conversamos …

Por enquanto essa turma do vertical só está fazendo a gente perder tempo em discussão inútil.

E a solução continua sendo única. Quarentena de todo mundo.

1 curtida

Cara, seus posts sempre flertam ao extremo com a ditadura…

4 curtidas

E vc tem um conceito bizarro do que seja uma ditadura

Sem comentários… lamentável sua postura.

5 curtidas

Não se pode agradar a todos

Tb acho lamentável a sua concepção do que é uma ditadura … enfim …

Mais, tb acho lamentável essa postura de invocar ditadura, comunismo e outros espantalhos no meio das discussões que tem nesse Forum

2 curtidas