Estava me referindo ao Trump…
E o sarcasmo e deboche com o colegado do forum???
Infelizmente se eu deixo a coisa correr solta, que era minha vontade, vai virando uma bola de neve. Aí aparece outro colega e joga mais lenha, e vem mais um, e vão aumentando a coisa. E daqui a pouco isso aqui vira igual estava o forum do infomoney antes de fechar.
Enfim, respeitem os colegas. Se quiserem criticar terceiros fiquem a vontade, mas sem deboche ou ofensas aos colegas daqui. E este aviso vale tb para os outros aqui do forum, independente da posição.
Agora ferrou
se encontrar me fala que tbm gostaria de utilizar rs
Bolsonaro entrou pro Hall da Fama do Twitter e agora figura junto à Maduro como únicos chefes de estado a ter postagens excluídas. Parabéns Bolso
Texto já começa todo errado, dizendo que ele é o único chefe do mundo a se opor a quarentena. Impressionando como a mídia massificou tanto esta fake news, que agora virou uma “verdade”.
Folha e UOL, qual a credibilidade do veículo?
Poderia postar outros, mas qual seria o veículo de informação que para você tem credibilidade? Todo governo acha que é perseguido por um outro meio de comunicação,
Ta virando o único … ainda tem algum fora ele que não tá mudando de ideia?
Suécia, Japão, Coreia do Sul
Não foi o que está sendo proposto aqui … um foda-se, vida normal.
E houve sim redução de muitas atividades e de aglomeração de pessoas.
Sempre que falam desses países parece que a vida la continuou normal … não continuou.
Foi uma extrema organização deles, um planejamento enorme e uma contribuição gigantesca da população. E não, não foi vida que segue … teve muita e muita adaptação em muitas áreas.
Tá parecendo usa … como falaram no tópico do corona. Como se lá a vida fora Nova York e california estivesse normal … não ta!! Vai lá e lê o relato da minha irmã.
Como falei, se muitos morrerem por razões econômicas da quarentena, a culpa vai ser do governo.
Se não temos uma alternativa viável a quarentena, se é que é possível, mas pelo menos uma proposta … culpa do governo.
É jogo de adulto sério. Não é pra criança. Não adianta sair buzinando na rua chamando todo mundo pra rua.
Tem que mostrar por onde. Se acha que tem outro caminho, mostra ele!! Toma atitude!! Usa a polícia rodoviária pra controlar fluxo em cidade pequena, planeja, planeja e planeja. Chilique em reunião de governador não vai resolver. Como vai isolar só os casos críticos?
Enfim, na falta de uma proposta, quarentena é a solução. A que todos indicam e que estão seguindo … os que não seguiram, tocaram um foda-se, tiveram que voltar atrás …
E nessas a gente vai perdendo tempo importante, em vez de discutir planos e implementar ações sérias.
Vc está dizendo isso. Eu só disse que não adotaram a quarentena.
Temos sim, como o isolamento vertical.
Eu vi em um programa sobre cada país … o esquema de guerra que fizeram na Coreia!! Não foi pouca coisa.
Como vai implementar quarentena vertical? Como vai isolar os casos? E as pessoas qie essas pessoas dependem? E os casos críticos que surgirem … que tb serão muitos … e que irão lotar os hospitais???
Não adianta falar “ah, quarentena vertical … “ … vc até pode, por que só somos uns palpiteiros presos dentro de casa …
Mas quem tá no comando e quer propor algo assim tem que mostrar por onde!!! Tem que mostrar a organização, planos, estratégias … não só ficar fazendo birra.
O dia que alguém sério aparecer, com uma equipe série, propondo ações detalhadas de como fazer isso … pé no chão … conversamos …
Por enquanto essa turma do vertical só está fazendo a gente perder tempo em discussão inútil.
E a solução continua sendo única. Quarentena de todo mundo.
Cara, seus posts sempre flertam ao extremo com a ditadura…
E vc tem um conceito bizarro do que seja uma ditadura
Sem comentários… lamentável sua postura.
Não se pode agradar a todos
Tb acho lamentável a sua concepção do que é uma ditadura … enfim …
Mais, tb acho lamentável essa postura de invocar ditadura, comunismo e outros espantalhos no meio das discussões que tem nesse Forum