Política (Part 1)

Essa raça demoníaca do PT e etc que usam bandeiras vermelhas, eu quero ver se eles tem coragem de queimar a bandeira Brasileira que ele tanto odeiam.
“Estamos no Brasil e não na china nem em Cuba”
Manifestantes queimam bandeira do PT - YouTube
Manifestantes queimam bandeira do PT - YouTube

2 curtidas

Cadu,
AS chances de ele ganhar em primeiro turno existem. As chances de ele nem ir para o segundo também existem. As pesquisas mostram outra coisa.

Qual pesquisa mostra ele fora do segundo turno?

Essa possibilidade é praticamente ZERO.
Ele tem quantidade de votos consolidada suficiente pra colocá-lo no 2º turno.
A chance de ir outro que não seja o hadad é bem pequena também.
No meu instituto (datafo@#%dasse) o 2º turno já tá definido: boçalnaro x ruindad…

4 curtidas

Talvez tenha me expressado mal. Não há pesquisa que indique Bolsonaro fora do segundo turno. Mas também não tem pesquisa mostrando vitória no primeiro turno.

Sim, mas eu usei como argumento a opinião do Garschagen na entrevista do video. Se assistir entenderá…

2 curtidas

Meu instituto tb diz que está definido segundo turno Bolsonaro x Haddad…

E o intervalo de confiança é 99%

1 curtida

Os demônios do PT e do PCdoB queimam a bandeira Brasileira como eu esperava, o que uma raça dos infernos dessa merecem, essa imundície tem que ser exterminada.
- YouTube
- YouTube
Ele agora assinaram sua extinção

3 curtidas

Entendi Cadu. Eu só estava retomando as ideias de outros posts meus: opiniões (feeling ou intuição) de inidivíduos isolados (inclusos aqui as opiniões do Garschagen, por melhores que sejam) não são dados que eu posso ter muita segurança. Ele não analisa os números das pesquisas. Ele mesmo faz esse adendo em seu comentário (quando afirma que o que ele diz não pode ser considerado “científico” mas apenas uma percepção pessoal baseada em conversas com pessoas nos lugares que ele visita). O arguento dele, se é que isso de fato é um argumento, seria de que há um numero enorme de eleitores indecisos que possivelmente não declaram voto no Bolsonaro por se sentirem “envergonhados” em prestar apoio ao candidato, considerando implicaçoes no ambiente social ou de trabalho. Acho esse argumento plausível, sim. Minha questão é que esse argumento poderia ser aventado acerca do Haddad. Eu poderia dizer que é “vergonhoso” assumir intenção de voto no PT uma vez que o partido é quase sinônimo de corrupção. OU seja, qual é mais dificil assumir, voto num candidato que fala coisas polêmicas acerca de gays, negros, mulheres e pobres, ou um candidato que associa sua própria imagem com ladrão? É facil assumir seu voto quando seu candidato é o alckimim, ou o Amoedo, ou o Meirelles ou a Marina, talvez. Até o Daciolo é mais palatável que o PT.

1 curtida

Minha percepção é diferente.
Um petista geralmente não tem vergonha dos esquemas de corrupção descobertos, simplesmente usam argumentos idiotas como golpe, preso sem provas, relativizam a corrupção, e toda esta baboseira que o Lula prega. Aqui na minha cidade é muito fácil identificar um petista, geralmente eles andam com adesivos Lula Livre e coisas do tipo. Ou seja, não tem nenhuma vergonha disso, pelo contrário, querem mais que todos vejam.

Some a isso que temos a grande mídia toda contra o Bolsonaro, repercutindo tudo que seja negativo, por mais mentiroso ou sem importância que seja. Veja por exemplo a comparação das manifestações, no site da globo.com fizeram uma baita cobertura e destaque p/ as manifestações contra de ontem, e as de hoje, que tiveram um número maior ainda a favor, não tem absolutamente nada em destaque no site. Além disso é comum vermos uma grande intolerância da esquerda com apoiadores do Bolsonaro. Já tentaram até matar o candidato, isso só demonstra o quão longe estão dispostos a ir. Por isso acredito que tem muitos eleitores do Bolsonaro que estão calados com medo de represarias em seu circulo social e/ou trabalho.

3 curtidas

“coitadinha” da rede grobo…
É xingada tanto pelos seguidores do bolsonaro quanto os do hadad. kkkkkk

Ps.: agora acabo de sacramentar minha aversão ao bolsonaro: “o bispo pEDIR MAisCEDO declara apoio a bolsonaro”

1 curtida

Gozado, sua candidata é a única evangélica que está concorrendo. Lógico que ela perdeu muito de seu eleitorado, pois como ela não é “nem de direita e nem de esquerda”, mas quer abraçar todas as causas, não combina muito bem uma evangélica ser a favor do aborto né?!

Agora o legal da matéria é que vc não lê em nenhum momento que o Bolsonaro foi atrás do bispo p/ tecer um acordo, lhe ofereceu cargos, nada disso. O Macedo declarou seu voto por conta própria. Mas agora sim vc sacramentou a aversão ao Bolsonaro. Pelas suas postagens eu já tinha percebido que antes disso não tinha nenhuma aversão mesmo…

Sobre a rede globo, isto é um fato, é só ir olhar lá e comparar. Mas novamente, assim como fez com a comparação da revista Veja, prefere ficar querendo colocar os todos no mesmo saco…

3 curtidas

Mortadela detected

3 curtidas

Eles são apenas ladroes oportunistas, Edir Macedo, Malafaia, Valdomiro e etc são apenas falsos oportunistas.

1 curtida

Minha candidata não brinca com essas coisas, ela separa a religiosidade da vida pública, não seja injusto, ela é contra o aborto, mas acha que quem tem que decidir é a população, não um presidente.

Eu não disse que o bolsonaro pediu voto pro bispo ou tenha oferecido cargo em troca, apenas fiz um comentário. Antes era uns 95% de aversão, agora 100%, acabou a margem de erro. kkkk

@cadu, é fato, não digo que um está certo e outro errado, estou tão somente constatando um fato, tanto os seguidores do bolsonaro quanto os do hadad acham que a globo persegue seus lideres, já é um começo, um ponto em comum, quem sabe a partir daí não surge um entendimento. kkkkkk

2 curtidas

Mas vc continua se equivocando em suas colocações.

Quando digo que a globo não fez no seu site nenhuma cobertura sobre a manifestação pro bolsonaro, ao passo que ontem deu uma ampla cobertura a manifestação contra ele, vc responde na sequencia com deboche e querendo colocar os dois lados no mesmo patamar. O pto que vc não consegue ver é que continua tendo uma visão simples e superficial sobre tudo, somente p/ poder sempre colocar os dois lados como iguais. Fez isso no post sobre a revista Veja há poucos dias atrás, e repetiu agora no da globo.

Ora eu sei que a esquerda não gosta da globo, mas isso pouco me importa. Se vc olhar o conteúdo da emissora, parece mais um manifesto pró PSOL. Mas assim como no PSOL tem gente que não gosta do PT e vice versa, o fato da esquerda em geral implicar com a globo não a torna de direita. E nem o oposto. Mas a partir do momento que te mostro um FATO nítido, com uma diferença de 1 dia entre eles, a sua reação é a mesma, simplifica a questão e coloca os dois lados no mesmo patamar. E foi a segunda vez nesta semana que fez isso.

Enfim, não vou voltar a tocar neste pto pois já perdeu totalmente o sentido dele aqui no tópico.

1 curtida

@cadu, em nenhum momento debochei, nem de vc e nem de ninguém, não tenho esse hábito.
Apenas tentei dar leveza às discussão com os kkkk.
Vc não me viu dizendo que a globo deu tratamento isonômico às duas manifestações em momento algum e não fiz juízo de valor em quem está certo ou errado na aversão à globo.
Bom, de toda forma, se vc ou alguém tenha se sentido ofendido com algo que disse, me desculpem pois não tive a intenção de agredir ninguém.
Doravante, vou brindar vcs com minha ausência desse tópico!

Forte abraço!!!

2 curtidas

Debate da record ontem,
Impressionante como só se fala em Bolsonaro.
Além disso temos o cabo Daciolo sendo o novo Tiririca, e o Boulos dando conselhos sobre segurança residencial. Isto mesmo, o cara responsável por invadir imóveis…

1 curtida

Os comentários desse sujeito realmente são geniais. Devia ter mais gente assim pra elevar o nível do fórum.

2 curtidas

… o Daciolo deu uma bela fritada no Haddad no começo do debate. haha

3 curtidas