Ela está de sarcasmo, mas o nível deste pessoal é muito baixo.
O foro de São Paulo é um realidade, e a ideia deles sempre foi criar uma grande pátria.
O cabo Daciolo é doido de pedra, mas nem por conta disso tudo que ele diz é bobeira. Neste pto do foro de SP as colocações dele estão corretas. O problema é que o cara fala uma coisa correta, e depois engata discursos incoerentes, como que vai ganhar no primeiro turno, e fica mandando seus glória a Deux rs.
Oque Daciolo faz tem o mesmo efeito de estranheza e rejeição que o Enéas fez no passado, Enéas tinha um conhecimento extremamente acima da média era um gênio, ja o CB Daciolo é um cara extremamente honesto que não tem medo de falar a verdade, o problema é que ele aflora uma parte religiosa que a maioria das pessoas o vê como um louco assim tambem foi com Enéas e isso acabou atrapalhando.
Acho que nao tem como compara-los. Eneas era inteligentissimo, apesar de parecer louco.
https://www.instagram.com/p/BoUBjtXlBkR/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1onowae3stksq
É o que eu escrevi Daciolo é um cara extremamente honesto mas esta longe do conhecimento que o Enéas tinha, ele só esta do lado errado.
Será que a quebra do sigilo da delação do palocci pode mudar a eleição?
Acho que não. Quem vota no PT já abriu mão da ética e integridade faz tempo. Quanto aos indecisos, não acho que isso cause um impacto tão grande a pto de votarem contra o PT.
Se quem ainda não sabe em quem votar, mesmo com o Lula preso e boa parte do PT respondendo processos por corrupção, não vai ser mais um dos trocentos esquemas ilícitos revelados que vai mudar isso.
Ibope nacional (01/10):
- Bolsonaro - 31 (cresceu 4%)
- Haddad - 21
- Ciro - 11
- Alckmin - 8
- Marina - 4
Muito boa essa pesquisa, ainda muito longe de ganhar no primeiro turno, mas se o Alckmin tiver menos de 10%, o Haddad mais de 20% e o Bolsonaro passar dos 35%, mudo de voto, e voto no Bolsonaro logo no primeiro turno
Amanhã aquele GAP de alta logo na abertura!!
Não pensa amigo, vota logo no B17!!
Essa eleição está claro, vc é investidor, imagina o PT no poder?? Chega da medo, só de imaginar! Mete Bolsonaro e mata logo o PT
Válido para o momento, não deixem de ouvir: Exercício do Pesadelo por Nelson Freitas - YouTube
Olha a bolsa de valores hoje… tudo verde. Será que tem a ver com a pequisa do IBOPE?
Acredito que mercado tah precificando vitoria do mito.
As calls de petr estao altissimas. PJ23 com mais de 50M comprados a descoberto e a PK24 com mais de 35M. Os primeiros apostando num bom (ou vitoria) no primeiro turno e os que estao em PK24 apostando numa vitoria no segundo turno.
Desde janeiro deste ano tracei minha estratégia voltada p/ este cenário, com vitória do Bolsonaro.
Quem acompanhou o indice da PenseRico na área do Express percebeu que aumentei o peso de ITSA, e inclui EZTC, justamente por acreditar que elas seriam uma das principais beneficiadas com este cenário. Além disso mantenho um peso maior em UGPA tb, que está bem descontada.
Complementando, continuo com a mesma estimativa inicial de 2/3 de chances de vitória do Bolsonaro, mas agora aumentando de 5% p/ 10% as chances de vitória no primeiro turno.
Isto se deve por conta das pesquisas estarem puxando o Bolsonaro p/ a banda inferior da margem de erro, e agora próxima da eleição eles tendem a corrigir um pouco isso. Ele na verdade deve estar com algo mais próximo de 35%. Se levarmos em conta a abstenção de 2014, e um total de 148 milhões de pessoas votantes, faltariam uns 5 a 6 milhões de votos p/ ele ganhar no primeiro turno. Continua uma probabilidade baixa, mas com viés de alta.
Continuo achando quase zero a possibilidade do Bolsonaro ganhar no primeiro turno.
Mas de ganhar no segundo turno, após essa pesquisa eu aumento um pouco, e agora vou colocar 60 Haddad 40 Bolsonaro.
Estava olhando parece que tem uma pesquisa do datafolha para sair hoje, e uma do ibope para sair amanha.
Se as duas derem resultados similares a esta ultimo, acho que pode ter uma boa esticada da bolsa essa semana.
Outra questão importante é a do segundo turno Haddad Bolsonaro, que deu 42 cada, numericamente empatados, se der uma vitoria para qualquer um fora da margem de erro a bolsa deve sentir