Política (Part 1)

Ela está de sarcasmo, mas o nível deste pessoal é muito baixo.
O foro de São Paulo é um realidade, e a ideia deles sempre foi criar uma grande pátria.
O cabo Daciolo é doido de pedra, mas nem por conta disso tudo que ele diz é bobeira. Neste pto do foro de SP as colocações dele estão corretas. O problema é que o cara fala uma coisa correta, e depois engata discursos incoerentes, como que vai ganhar no primeiro turno, e fica mandando seus glória a Deux rs.

5 curtidas

Oque Daciolo faz tem o mesmo efeito de estranheza e rejeição que o Enéas fez no passado, Enéas tinha um conhecimento extremamente acima da média era um gênio, ja o CB Daciolo é um cara extremamente honesto que não tem medo de falar a verdade, o problema é que ele aflora uma parte religiosa que a maioria das pessoas o vê como um louco assim tambem foi com Enéas e isso acabou atrapalhando.

1 curtida

Acho que nao tem como compara-los. Eneas era inteligentissimo, apesar de parecer louco.

https://www.instagram.com/p/BoUBjtXlBkR/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1onowae3stksq

1 curtida

É o que eu escrevi Daciolo é um cara extremamente honesto mas esta longe do conhecimento que o Enéas tinha, ele só esta do lado errado.

1 curtida

https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7639745/campanhas-de-dilma-custaram-r-14-bi-tres-vezes-mais-que-o-declarado-diz-palocci-em-delacao

4 curtidas

Será que a quebra do sigilo da delação do palocci pode mudar a eleição?

Acho que não. Quem vota no PT já abriu mão da ética e integridade faz tempo. Quanto aos indecisos, não acho que isso cause um impacto tão grande a pto de votarem contra o PT.

Se quem ainda não sabe em quem votar, mesmo com o Lula preso e boa parte do PT respondendo processos por corrupção, não vai ser mais um dos trocentos esquemas ilícitos revelados que vai mudar isso.

4 curtidas

Ibope nacional (01/10):

1. Bolsonaro - 31 (cresceu 4%)
  2. Haddad - 21
  3. Ciro - 11
  4. Alckmin - 8
  5. Marina - 4
3 curtidas

Muito boa essa pesquisa, ainda muito longe de ganhar no primeiro turno, mas se o Alckmin tiver menos de 10%, o Haddad mais de 20% e o Bolsonaro passar dos 35%, mudo de voto, e voto no Bolsonaro logo no primeiro turno

2 curtidas

Amanhã aquele GAP de alta logo na abertura!!

Não pensa amigo, vota logo no B17!!
Essa eleição está claro, vc é investidor, imagina o PT no poder?? Chega da medo, só de imaginar! Mete Bolsonaro e mata logo o PT

4 curtidas

6 curtidas

Válido para o momento, não deixem de ouvir: Exercício do Pesadelo por Nelson Freitas - YouTube

4 curtidas

Olha a bolsa de valores hoje… tudo verde. Será que tem a ver com a pequisa do IBOPE?

1 curtida

Acredito que mercado tah precificando vitoria do mito.
As calls de petr estao altissimas. PJ23 com mais de 50M comprados a descoberto e a PK24 com mais de 35M. Os primeiros apostando num bom (ou vitoria) no primeiro turno e os que estao em PK24 apostando numa vitoria no segundo turno.

2 curtidas

Desde janeiro deste ano tracei minha estratégia voltada p/ este cenário, com vitória do Bolsonaro.
Quem acompanhou o indice da PenseRico na área do Express percebeu que aumentei o peso de ITSA, e inclui EZTC, justamente por acreditar que elas seriam uma das principais beneficiadas com este cenário. Além disso mantenho um peso maior em UGPA tb, que está bem descontada.

7 curtidas

Complementando, continuo com a mesma estimativa inicial de 2/3 de chances de vitória do Bolsonaro, mas agora aumentando de 5% p/ 10% as chances de vitória no primeiro turno.

Isto se deve por conta das pesquisas estarem puxando o Bolsonaro p/ a banda inferior da margem de erro, e agora próxima da eleição eles tendem a corrigir um pouco isso. Ele na verdade deve estar com algo mais próximo de 35%. Se levarmos em conta a abstenção de 2014, e um total de 148 milhões de pessoas votantes, faltariam uns 5 a 6 milhões de votos p/ ele ganhar no primeiro turno. Continua uma probabilidade baixa, mas com viés de alta.

9 curtidas

Continuo achando quase zero a possibilidade do Bolsonaro ganhar no primeiro turno.

Mas de ganhar no segundo turno, após essa pesquisa eu aumento um pouco, e agora vou colocar 60 Haddad 40 Bolsonaro.

https://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/7640479/ibovespa-ignora-exterior-e-sobe-com-bolsonaro-em-alta-no-ibope-dolar-cai-abaixo-de-r-4

3 curtidas

Estava olhando parece que tem uma pesquisa do datafolha para sair hoje, e uma do ibope para sair amanha.

Se as duas derem resultados similares a esta ultimo, acho que pode ter uma boa esticada da bolsa essa semana.

Outra questão importante é a do segundo turno Haddad Bolsonaro, que deu 42 cada, numericamente empatados, se der uma vitoria para qualquer um fora da margem de erro a bolsa deve sentir