Política (Part 1)

3 curtidas

Só pra darmos umas risadas…as ações da Forja Taurus subiram 24% hoje depois da subida do Bolsonaro.

Pra quem não sabe essa empresa é uma fabricante de armas brasileira…hahahhahahhahaahhahahhahahahahahah

6 curtidas

DataFolha confirmando a do ibope de ontem

2 curtidas

Bolsonaro 32, Haddad 21

Mais alta amanhã na bolsa…

3 curtidas

Mais uma: https://www.colunaesplanada.com.br/datafolha-volta-a-concentrar-parte-da-pesquisa-para-presidente-em-pernambuco/

2 curtidas
1 curtida

Ibope

Bolsonaro 32% (+1%)
Haddad 23% (+2%)

dentro da margem de erro da pesquisa de segunda.

Amanhã acho não teremos oscilações intensas…

Não achei a simulação do 2 turno, que é importante…

Votos válidos 38 X 28

Só passa a ser importante a partir de semana que vem.

1 curtida

Para movimentação do mercado?

Haddad 43% (+1%)
Bolsonaro 43% (-1%)

Dentro da margem de erro…

Vc acha que desse Bolsonaro 45 e Haddad 39 não teríamos alta amanhã?

Acho que seria indiferente, ou com pouco impacto, com uma leve alta. O mercado sabe que cenários pro segundo turno, antes de terminar o primeiro, tem pouca relevância. Pra maioria das pessoas, excluindo as que são extremamente fiéis ao seu candidato que está no cenário do segundo turno, tem dificuldade em escolher um pra votar, quem dira então terem de supor um outro cenário só com dois concorrendo para escolher.

Estou quase mudando para Bolsonaro logo no primeiro turno…

4 curtidas

Não gosto do Bolsonaro, não é minha primeira, nem segunda nem terceira opção(seriam Meirelles, Amoedo e Alckmin) mas como o americano diria “It is what it is”, e ha poucos dias da eleição Haddad com 23%, Bolsonaro 32%, e nenhum desses com sequer 10%, o PT tendo a força que tem, Ciro também tendo muito seguidores, é praticamente impossível um segundo turno que não seja Bolsonaro x Haddad…

PT eu não quero mais, imagino o Haddad presidente, dando indulto a Lula, Dilma presidente do Senado, Lula ministro, vice Manuela Dávila, impeachment seria até pior…

Nessa situação estou achando que talvez seja mais importante um voto direto no Bolsonaro para da mais força a ele no segundo turno.

Aí não decidi, mas estou pensando seriamente nesta possibilidade…

1 curtida

Eu acho válido sim. A melhor coisa seria o Bolsonaro ganhar logo no primeiro turno, ia ser um baita tapa na cara do PT, mostrando que o Brasil não vai perdoar a roubalheira que fizeram.

Em resumo, só temos duas opções: ou é Bolsonaro, ou é Venezuela.

4 curtidas

Postei esta mensagem há um mês atrás, que já foi uma re-afirmação do que tinha postado há tempos atrás. Hoje novamente cabe lembrar isso. O candidato a governador de SP que o Bolsonaro apoia sofreu um atentado.

1 curtida

Perfeito, eu mudei o voto, inicialmente ia de Amoedo, exatamente por esse ponto que você falou, temos de escolher entre Bolsonaro e Venezuela, simples assim.

2 curtidas

Bolsonaro é explicitamente a favor da liberação das armas, imagine se seu agressor tivesse uma pistola ao invés de uma faca? Quantos aqui colocariam Bolsonaro com gestor de uma empresa? Imagino que essa onda de Bolsonaro seja originária do temor pela violência desenfreada, que desafia governos após governos, secretários de segurança após secretários de segurança. Como qualquer problema a solução é inteligência, e a única coisa inteligente que sei de Bolsonaro é ter utilizado seu senso de oportunismo e ocupar a vaga deixada pelo Sivuca…aquele da frase: “Bandido Bom é bandido morto”. Acredito também que os debates seriam melhores se fossem entre Meireles, Amoedo e Ciro Gomes em quem irei votar.

Ah sim, pq o bandido respeita muito o estatuto, e só compra arma legalmente. Imagina o risco que seria se um policial aborda um criminoso com um fuzil não registrado legalmente!
Não tem o menor cabimento este tipo de colocação.

Estatuto do desarmamento só serve para desarmar a população, facilitando a vida de bandidos. O governo deveria respeitar a opinião da população, que no referendo disse não ao desarmamento.

7 curtidas