Política (Part 1)

Tem horas que a galera fala que o Bolsonaro é péssimo…me faz parecer que o Brasil era a Dinamarca antes de ele se tornar candidato.

2 curtidas

Sinto muito, mas querer comparar Bolsonaro ao PT nao dah neh? E vou alem, nao soh ao pt, Bolsonaro, na minha opiniao, era o melhor candidato desde o comeco. Fiz campanha de graca, de longe e continuo fazendo.

4 curtidas

Meireles, amoedo, até o Alckmin seria uma boa. Nunca tivemos tantos candidatos bons. E os dois piores foram para o segundo turno.

2 curtidas

Estou longe de achar o Bolsonaro perfeito, mas dizer que ele é pior, ou do mesmo nível, que PT, Boulos, Cabo Daciolo, Marina e Alckmin é demais.

Fui de Amoedo no primeiro turno, sou 17 fanático agora. haha

5 curtidas

O partido foi constituído em 2015, salvo engano. Votei em Aécio, conforme os dados que tinha. Foi outra situação complicado, dois candidatos péssimos.

1 curtida

Sem dúvidas foi coerente. Os fanáticos estão doidos queriam que o Novo apoiasse o Bolsonaro no primeiro turno, lógica nenhuma.

A maioria das pessoas que votaram no Novo estão alinhados com a posição que o partido tomou.

O pessoal acha que Bolsonaro será um liberal, bulhufas, a única coisa que espero é que acabemos com o viés ideológico e que a família volte a ser importante.

Do ponto de vista econômico vai numa direção melhor do que o PT, mas não haverá grandes avanços.

Vi muita gente dizendo que Amoêdo ficará para 2022. A minha posição é que o partido lance um novo nome, tão bom quanto. O partido não é amoêdo. Precisa ser oxigenado com outras pessoas sempre. Os salvadores da pátria somos todos nós.

3 curtidas

Engraçado, exatamente a ordemque eu acho, Bolsonaro é o quarto na minha opinião dos 13.

Mas acabei votando no Bolsonaro, mudei 2 ou 3 dias da eleição, porque já estava decidido que seria ele ou Haddad.

Essa sequencia tem lógica e critério! :sunglasses:.

1 curtida

Mas antes de vc duvidar do plano de governo do Bolsonaro, acho que vc teria de esperar ele ser presidente, certo?! Se ele não fizer o que planejou, aí sim caberá a crítica.

1 curtida

Seguindo esse raciocínio não se pode falar de Haddad como presidente, afinal nunca o foi.

Estou comendando a avaliação que faço baseado no conjunto de informações disponíveis no momento.

O tempo vai dá resposta a isso.

1 curtida

Eu estou otimista com o Bolsonaro, 2019 vai ser um ano dificil, mas acho que temos chances de perceber uma melhora significativa já em 2020…

1 curtida

Também estou, quando algo não está dando certo e temos uma mudança de rumo sem dúvidas trás esperança.

a porto seguro caiu pq bolsonaro fala que vai abri o setor de bancos??

Está totalmente equivocado.

Mesmo sem levar em conta de que se trata de um candidato cujo partido assaltou e destruiu a economia do país, ele responde a uns 32 inquéritos por corrupção, e quase todos os membros do seu partido ou estão na cadeia ou responde por crimes. Mas esquece isso.

Agora compare os planos de governo dos dois. Que foi o que fiz por sinal, e já tinha feito há cerca de um mês atrás - Política (Part 1) - #398 por cadu

2 curtidas

paulo esta sendo investigado pelo mp

Eu?

Não. :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Sem dúvidas o plano de governo do PT é tenebroso.

Agora o falar e fazer são duas coisas distintas e aprendi isso com o tempo.

Voto mais pelos atos do que pela falo. Plano de governo no Brasil de forma geral é uma palhaçada.

Ambos iremos votar em JB no segundo turno, agora não vou endeusar nenhum candidato.

1 curtida

Mas vc fala que o plano de governo dele é bom, mas critica o Bolsonaro pq vc acha que ele não vai por em prática? Não tem sentido isso.

Eu entendo que tem muita gente que fica com o pé atrás. Ok. Mas criticar o Jair por achar que o bom plano de governo dele é só conversa fiada, não tem sentido nenhum.

Antes a desculpa que eu ouvia era de que o plano era bom, mas ele não teria governabilidade. Inclusive postaram um artigo de um analista aqui falando isso há pouco tempo atrás. Eu refutei dizendo que tinha de esperar a nova configuração do congresso p/ ver se ele teria governabilidade ou não. E agora tem. Mas aí sempre aparecem novos poréns…

Quem acha que apoiar um candidato íntegro, com um bom plano de governo, e que está lutando contra todo um sistema que vem sugando o Brasil pro ralo, é dar carta branca p/ fazer o que quiser, estão enganados. Quem tem ladrão de estimação é o PT com o Lula. Eu apoio o Jair, e vou cobrar dele que coloque em prática o seu plano de governo. E se for condenado por algum crime que vá p/ a prisão. Agora a maioria esmagadora das críticas que vejo a ele são todas subjetivas demais, não tem cabimento.

3 curtidas

Veja me comentário, falei que o plano de Governo do PT é tenebroso, ao mesmo tempo que falei que plano de governo não significa muita coisa. O que importa é a ação e não o falar.

Sobre JB, a desconfiança é pq ele é um Estadista dizendo que é liberal. Você quer mesmo que acredite que do nada JB se tornou liberal, pela amor de deus. Em entrevista obtém já falou que não mexer na petrobras com controle de preço, não vai vender Eletrobras, não vai vender vários bancos e por ai vai.

Não sou cego farei minhas críticas a qualquer um, apoiando ou não. Tem gente que só enxerga um lado.

1 curtida

Como não significa? É simplesmente a ideia deles para o rumo do país.

Ok, depois vc falou que o plano de governo do PT é tenebroso, mas aí critica o Bolsonaro por ter um bom plano mas duvida que ele colocará em prática. E depois diz que “o que importa é a ação, e não a fala”, mas nem espera o que cara ser eleito para ver o seu governo, ou seja a ação, para aí sim poder criticar!? E na sequência critica o Jair pela sua fala. Entendeu que não tem sentido isso?!

3 curtidas