Política (Part 1)

É verdade, concordo que neste ponto ele seria o que está mais no jogo do house of cards, mas bem ou mal está se envolvendo diretamente na articulação pra que a reforma aconteça. Não tem como limpar o país sem antes sujar as mãos, pra mim vai ser uma peça chave.

1 curtida

Precisamos de um Frank Underwood rs

1 curtida

4 curtidas

Origem; " Idiota útil" e “Massa de Manobra”

2 curtidas

Correto o seu pensamento Cadu. Inclusive ele já está inventando a reforma previdenciária do Congresso. O povo brasileiro elegeu Bolsonaro e não Rodrigo Maia. Complicado o momento político brasileiro.

2 curtidas

Perfeito Cadu. Pensei que só eu pensava assim, pois todo mundo está achando que Bolsonaro não saber negociar, quando na realidade é pagar propina para o Congresso. E disse muito bem: alguém tem que dar um basta nisso.

2 curtidas

O Maia está seguindo a cartilha do Frank Underwood, a presidência da câmara, influencia sobre um grande grupo de deputados e o final da história quem assistiu House of cards já sabe kkkk. Lamentavel!

4 curtidas

acho que isso vai refletir positivo , pelo que vi essa reforma esta sendo discutida com o Guedes e prometendo o 1T que ele tanto pede, se for isso mesmo, vai ser super positivo , pq o mercado vai ler que sai , uma vez que o congresso cagou pro governo e pras merdas q ele mesmo produz … eu fiquei receoso qnd soube, mas aprofundando na ideia, me parece muito bom, tudo que puder tirar da mao do presidente no momento me parece bom

1 curtida

acredito que jajá sai alguma notícia com cara de BOA por aí… a subida de hj não me parece normal… acho que rompeu alguns candles importantes na AT

Sei não viu. Essa semana é de pautas bombas. Tem MP da manutenção dos ministérios e MP de obtenção de créditos para evitar novos cortes.

O que me aparentou foi o centrão mostrando pro governo quem é que esta dando as cartas. Primeiro diz que tem texto alternativo ( sexta feira ), ai o governo pega e diz que vai agilizar a liberação de cargos do segundos escalao ( sabado ) . Ai hoje Maia nega existencia de texto alternativo.

1 curtida
1 curtida
4 curtidas

Otimismo demais. Sexta passada parecia que ia começar tudo do zero com uma nova previdencia. Agora, já aprovar ?!? :rofl::rofl::rofl: …espero que ele tenha combinado com a oposição e com o centrão isso ai.

5 curtidas

Se ele prevê esse prazo, então já deve ter fechado algum acordo na calada da noite.

2 curtidas

vai saber se tudo já não está muito bem combinado desde o início, e o teatro rolando solto…

rapaz…temos q nos ater nos fundamentos da empresa…pq se for se basear em notícias…o cabra fica doido…rs

3 curtidas

:joy::joy::joy: o cara não vai aportar nunca com medo de vim uma bomba e a cotação cair mais.

2 curtidas

Buffett tem uma frase sobre isso que gosto demais:

“Tenha medo quando os outros estão gananciosos e ganância quando os outros estão temerosos.”

8 curtidas

Tem uma que eu li que achei bem melhor kkk.

bruno_jonathan_sabio_e_aquele_que_finge_ser_tolo_observ_l15lzoj

9 curtidas

Confira o Tweet de @alexandregarcia:
https://twitter.com/alexandregarcia/status/1132332598720696320?s=09

4 curtidas