É verdade, concordo que neste ponto ele seria o que está mais no jogo do house of cards, mas bem ou mal está se envolvendo diretamente na articulação pra que a reforma aconteça. Não tem como limpar o país sem antes sujar as mãos, pra mim vai ser uma peça chave.
Precisamos de um Frank Underwood rs
Origem; " Idiota útil" e “Massa de Manobra”
Correto o seu pensamento Cadu. Inclusive ele já está inventando a reforma previdenciária do Congresso. O povo brasileiro elegeu Bolsonaro e não Rodrigo Maia. Complicado o momento político brasileiro.
Perfeito Cadu. Pensei que só eu pensava assim, pois todo mundo está achando que Bolsonaro não saber negociar, quando na realidade é pagar propina para o Congresso. E disse muito bem: alguém tem que dar um basta nisso.
O Maia está seguindo a cartilha do Frank Underwood, a presidência da câmara, influencia sobre um grande grupo de deputados e o final da história quem assistiu House of cards já sabe kkkk. Lamentavel!
acho que isso vai refletir positivo , pelo que vi essa reforma esta sendo discutida com o Guedes e prometendo o 1T que ele tanto pede, se for isso mesmo, vai ser super positivo , pq o mercado vai ler que sai , uma vez que o congresso cagou pro governo e pras merdas q ele mesmo produz … eu fiquei receoso qnd soube, mas aprofundando na ideia, me parece muito bom, tudo que puder tirar da mao do presidente no momento me parece bom
acredito que jajá sai alguma notícia com cara de BOA por aí… a subida de hj não me parece normal… acho que rompeu alguns candles importantes na AT
Sei não viu. Essa semana é de pautas bombas. Tem MP da manutenção dos ministérios e MP de obtenção de créditos para evitar novos cortes.
O que me aparentou foi o centrão mostrando pro governo quem é que esta dando as cartas. Primeiro diz que tem texto alternativo ( sexta feira ), ai o governo pega e diz que vai agilizar a liberação de cargos do segundos escalao ( sabado ) . Ai hoje Maia nega existencia de texto alternativo.
Otimismo demais. Sexta passada parecia que ia começar tudo do zero com uma nova previdencia. Agora, já aprovar ?!? ![]()
![]()
…espero que ele tenha combinado com a oposição e com o centrão isso ai.
Se ele prevê esse prazo, então já deve ter fechado algum acordo na calada da noite.
vai saber se tudo já não está muito bem combinado desde o início, e o teatro rolando solto…
rapaz…temos q nos ater nos fundamentos da empresa…pq se for se basear em notícias…o cabra fica doido…rs
![]()
![]()
o cara não vai aportar nunca com medo de vim uma bomba e a cotação cair mais.
Buffett tem uma frase sobre isso que gosto demais:
“Tenha medo quando os outros estão gananciosos e ganância quando os outros estão temerosos.”
Tem uma que eu li que achei bem melhor kkk.

Confira o Tweet de @alexandregarcia:
https://twitter.com/alexandregarcia/status/1132332598720696320?s=09