Política (Part 2)

Se por acaso vier a demissão a culpa não é do jornal, seria do Fábio Wajngarten que chamou de fake a informação da globo

Ai é normal
Vi um grande jornal divulgando fake news a ponto de derrubar cotação de empresa listada na bolsa.
Mesma vibe

1 curtida

Tem dois problemas nestas notícias forçadas: alterar cotação e induzir a demissao e desgastar o demissível

1 curtida

Um ponto de atenção é que em uma de suas lives, se não me engano com o Pedro Guimarães, ele comentou sobre uma viagem a um vilarejo bem pobre em MG e aproveitou para anunciar que a Caixa abriria a primeira agência bancária na localidade. Sem entrar no mérito, porque sabemos que é negativo, não vejo porque o presidente não aplicaria a mesma lógica social ao BB, afinal existe uma preocupação neste sentido de manter agências operando no máximo de municípios.

2 curtidas

eu só não tenho tanta certeza que é fake news…

Até a Record, que teoricamente é mais próxima do governo, divulgou que fontes delas confirmaram que integrantes da área econômica do governo estavam tentando reverter a decisão.

Só saberemos se é verdade se ele sair em breve, ou se o BB cancelar o PDV.

1 curtida

ligaram a impressora.

1 curtida

se sair o bonoro e ficar o mourão será até bom pro pais , se fizeram isso, a oposição ta matando a chance de voltar ao poder em 2022, pq nada melhor pra oposição que deixar o bonoro la, ele so faz/fala besteira, ele é o maior inimigo dele msm rsrs

1 curtida

Depende, se o PT ou uma chapa com o PT for o principal adversario é o sonho dele,

O pesadelo para bolsonaro seria uma chapa mais equilibrada e de pessoas fora da política, porém que nao seja luciano hulk…

a minha visao quem vem forte tristemente é o CIRO, se bem que ele como boa pu****a do lula, ja foi la lamber as b**as dele, mas n duvido ele vir forte em 2022 …

Só essas imundícies politicas para tirarem Bolsonaro do caminho, já o povo em massa é com ele.

oxi

Olha só a fuça desse verme.

Oswaldo Eustáquio é preso pelo STF pq entendeu se tratar de fake news, já o verme acima faz ameaça de morte a Bolsonaro e o maldito SFT não faz nada, por acaso essa justiça é do diabo de Deus eu tenho certeza que não é.

1 curtida

Enquanto meia dúzia de esquerdista bate panela, esse é o assunto mais comentado no Twitter :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

image
318k + 67,2k = 385,2

1 curtida

Cara, tu sabe que isso ai é tudo maioria robô do Carlos né? Só abri os perfis das hashtags em mensagens recentes, vai ver que a maioria dos perfis foi criado entre 2019 e 2020. Uma grande maioria, em outubro de 2019.

5 curtidas

O mais legal q o outro lado não tem robô né?! :joy::joy::joy::joy::joy: falavam a mesma coisa em 2018, diziam q era tudo robô e deu 57milhões de votos!!

3 curtidas

Segue pautando o Twitter

2 curtidas

Kkkkkkk que desespero em mestre!! Somando # :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Até parece que a grande maioria, que votou no Bolsonaro em 2018, tinha tempo para twitter. O voto dele, em grande parte, veio do antipetismo, e de uma falsa ilusão da massa em achar que existe um herói que vai resolver todos os problemas.

Estou falando dos tempos atuais, os robôs do Carlos flodaram o twitter de hashtag em 2020, e quase não elegeram se quer um candidato nas eleições municipais, cadê esses robôs pessoalmente? sumiram?

3 curtidas

Aquele momento que perde o argumento, e parte para o ataque pessoal. Esse momento é mágico.

3 curtidas

É somando que se enriquece, jovem padawan!