Política (Part 2)

Eu falei no bom sentido, nada pessoal

1 curtida

Tem muito robô com certeza, mas acho que isso acaba acontecendo em todos esses clãs políticos. Seja Bolsonaro, PT… oq for

2 curtidas

Mas enfim… tomara que em 22 tenhamos bons nomes para Presidente.

1 curtida

Pelo menos dessa vez a robozada acertou a grafia kkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Fui dormir e acordei e Bolsonaro segue pautando o Twitter! O cara é um mito mesmo :joy::joy::joy::joy::joy:

imagem

E acertaram o país:

image

mas bom, a estratégia não é só dele… o problema é achar que estar no trending topics significa alguma coisa

image

3 curtidas

Se fosse algo negativo tenho certeza q significaria algo p vc, mas como é uma # positiva não significa nada!!

4 curtidas

https://twitter.com/mpmissao21_1/status/1350397644494016513?s=20

Imagina se fosse o Bozo :flushed::flushed::flushed::flushed:

Esse fórum já foi melhor hein. Discutindo qual político é melhor baseado em hashtag mais postada no twitter.

Partiu fazer outra coisa. Quando a discussão for séria me marquem ai. :joy:

1 curtida

Nem entendo o porquê dessa discussão. STF determinou aos Estados e municípios aplicar as medidas de controle, não só restritivas, mas também deu autonomia na compra de insumos e equipamentos médicos. De última hora, o puxadinho da esquerda no STF decide responsabilizar o governo federal e obriga que o mesmo apresente um plano de assistência. A política está ficando tão previsível que dá preguiça acompanhar.

5 curtidas

É que tem muitos DESONESTOS que querem por a culpa no governo federal!!

2 curtidas

Mas o STF não proibiu ele de combater a pandemia, só de revogar as medidas dos Estados e municípios…

E mesmo que tivesse, ele só fez foi ser contra o distanciamento social e uso de máscaras e empurrar cloroquina pra todo mundo.

4 curtidas

Deixa de ser desonesto e vá interpretar texto

1 curtida

Acho que você não leu… Lê com calma aí… Não pode derrubar restrições…

1 curtida

Cara coloca na sua cabeça, a única coisa que o governo federal poderia fazer é mandar dinheiro p estado/município e isso ele fez mto bem, eu nem sei de onde ele tirou tanto dinheiro o resto das medidas era com os governadores e prefeitos, porra, custa vc aceitar isso!?

1 curtida

“Não pode derrubar restrições locais ao comércio, escolas e circulação de pessoas”.

Era só sobre o lockdown, se governadores e prefeitos dissessem para fechar, o PR não poderia mandar abrir.

Isso não implica em tirar toda a responsabilidade do governo, será que é só isso ele pode fazer? Mandar fecha ou abrir estabelecimentos? De fato acho que grana teve a da com pau para os governadores e prefeitos. To só argumentando que esse não é um ponto bom para a defesa do PR, falar que não podia fazer nada por conta do STF.

Olha quanto o governo federal mandou p Manaus, agora se a galera lá roubou, ele não pode fazer nada!

Tem q desenhar p galera

3 curtidas

Usem esse argumento entao, que foi dinheiro a rodo para o interior e não foi revertido em benefícios.

Se argumentar “ain STF proibiu o PR de ajudar” vai ouvir contra argumentos fortes. STF nao bloqueou não o governo de atuar. É que o ministério da Saúde, por n motivos, não consegue atuar bem com os estados, o diálogo não ta bom.