Eu falei no bom sentido, nada pessoal
Tem muito robô com certeza, mas acho que isso acaba acontecendo em todos esses clãs políticos. Seja Bolsonaro, PT… oq for
Mas enfim… tomara que em 22 tenhamos bons nomes para Presidente.
Fui dormir e acordei e Bolsonaro segue pautando o Twitter! O cara é um mito mesmo ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

E acertaram o país:
mas bom, a estratégia não é só dele… o problema é achar que estar no trending topics significa alguma coisa

Se fosse algo negativo tenho certeza q significaria algo p vc, mas como é uma # positiva não significa nada!!
https://twitter.com/mpmissao21_1/status/1350397644494016513?s=20
Imagina se fosse o Bozo ![]()
![]()
![]()
![]()
Esse fórum já foi melhor hein. Discutindo qual político é melhor baseado em hashtag mais postada no twitter.
Partiu fazer outra coisa. Quando a discussão for séria me marquem ai. 
Nem entendo o porquê dessa discussão. STF determinou aos Estados e municípios aplicar as medidas de controle, não só restritivas, mas também deu autonomia na compra de insumos e equipamentos médicos. De última hora, o puxadinho da esquerda no STF decide responsabilizar o governo federal e obriga que o mesmo apresente um plano de assistência. A política está ficando tão previsível que dá preguiça acompanhar.
É que tem muitos DESONESTOS que querem por a culpa no governo federal!!
Mas o STF não proibiu ele de combater a pandemia, só de revogar as medidas dos Estados e municípios…
E mesmo que tivesse, ele só fez foi ser contra o distanciamento social e uso de máscaras e empurrar cloroquina pra todo mundo.
Acho que você não leu… Lê com calma aí… Não pode derrubar restrições…
Cara coloca na sua cabeça, a única coisa que o governo federal poderia fazer é mandar dinheiro p estado/município e isso ele fez mto bem, eu nem sei de onde ele tirou tanto dinheiro o resto das medidas era com os governadores e prefeitos, porra, custa vc aceitar isso!?
“Não pode derrubar restrições locais ao comércio, escolas e circulação de pessoas”.
Era só sobre o lockdown, se governadores e prefeitos dissessem para fechar, o PR não poderia mandar abrir.
Isso não implica em tirar toda a responsabilidade do governo, será que é só isso ele pode fazer? Mandar fecha ou abrir estabelecimentos? De fato acho que grana teve a da com pau para os governadores e prefeitos. To só argumentando que esse não é um ponto bom para a defesa do PR, falar que não podia fazer nada por conta do STF.
Olha quanto o governo federal mandou p Manaus, agora se a galera lá roubou, ele não pode fazer nada!
Usem esse argumento entao, que foi dinheiro a rodo para o interior e não foi revertido em benefícios.
Se argumentar “ain STF proibiu o PR de ajudar” vai ouvir contra argumentos fortes. STF nao bloqueou não o governo de atuar. É que o ministério da Saúde, por n motivos, não consegue atuar bem com os estados, o diálogo não ta bom.