O Renan Calheiros queria que a CPI DO COVID, ouvisse uma pessoa que está acusando o Bolsonaro de fazer rachadinha quando ele era deputado, ou seja antes de 2018… Covid no Brasil começou em 2020…
Abriram mão de ouvir o dono da precisa medicamentos, também não estão interessados em ouvir o Wagner do Rosário tão pouco o Ricardo Barros.
Se eles passam a maior parte do tempo, sugerindo que Ricardo Barros é a mão misteriosa na suposta corrupção dentro do ministério, pq cancelaram sua ida a depor na cpi?
Se alguém tiver uma boa entrevista do Mandetta, coloque aí, acho que fecha o trio do centro, já que o PSDB tem falado abertamente em não concorrer.
Curioso que apesar de alguns discordarem, se fosse só pela atuação do Mandetta como ministro e é um pouco de pré-julgamento, infelizmente eu sei, os candidatos que por enquanto tenho avaliado como menos preocupantes são justamente Lula e Bolsonaro.
Os vagabundos do Congresso não estão preocupados com as reformas necessárias, nem com a geração de empregos diante de uma economia quebrada. Querem apenas mídia e CPI’s.
Que falta faz um “sniper” treinado com instinto de herói p/ aterrorizar os corruptos de Brasília. Direita, esquerda, centro…não importa…corrupção comprovada vai p/ o inferno…absolveu criminoso vai p/ o inferno…
eu voto em qlqr pessoa q for contra o lula e voto em qlqr pessoa q for contra o bolsonaro desde q n seja o lula , isto posto, nem vou perder meu tempo em entender as ideias/propostas, pq a maior vitoria é tirar o bolsonaro e n deixar o lula voltar , o resto é historia
Senadores em meio de mandato ADORAM concorrer a presidência, risco zero q secar a teta, altamente convexo.
Como o colega reforçou, não vejo nenhum senador na lista de postulantes ainda, mas alguém sairá. Geralmente o PSOL e afins lançam candidatura nesses moldes.
Possível mesmo, curioso que é mais difícil entender as opiniões políticas de um senador em mandato do que de um postulante solitário. Talvez pela estrutura e história do partido até seja uma opção de mais baixo risco. O Caiado não é exatamente um liberal em Goiás, mas por enquanto não foi um desastre, precisaria pesquisar mais para dar uma opinião justa. Estou assim:
Bolsonaro (É doido mas se cerca de bons ministros)
Lula (É uma raposa da articulação política, o poder fala mais do que a ideologia)
Datena (Vai virar fantoche do partido)
Ciro (Fim do tripé econômico rs.)
Pacheco (DEM é a centro-direita tradicional, vamos ouvir)
Vamos excluir o nanicos do PSOL, Cabo Daciolo e cia.
O resultado vocês já sabem, mas é bom ir conhecendo. @dudusneto, seu candidato aparentemente será o famoso Branco, melhor ficar em casa.
esse Eduardo , do pouco que li/ouvi me parece msm um bom nome, mas tenho serias duvidas sobre a força dele no plano nacional , infelizmente , talvez seja um nome pra ir ganhando notoriedade e ficar forte em 2-3 eleições , pra já , acho improvável =/