Política (Part 2)

Já pensou se os senadores tivesse que jurar falar a verdade durante todas as sessões da CPI?

Todos já estariam presos… Aquele senador Fabiano Contarato acabou de dizer que a Pfizer ofereci vacinas a 1 dólar e o Ciro disse que era mentira…

Um dos 2 já teria que ser preso…

3 curtidas

O Renan Calheiros queria que a CPI DO COVID, ouvisse uma pessoa que está acusando o Bolsonaro de fazer rachadinha quando ele era deputado, ou seja antes de 2018… Covid no Brasil começou em 2020…

2 curtidas

Abriram mão de ouvir o dono da precisa medicamentos, também não estão interessados em ouvir o Wagner do Rosário tão pouco o Ricardo Barros.
Se eles passam a maior parte do tempo, sugerindo que Ricardo Barros é a mão misteriosa na suposta corrupção dentro do ministério, pq cancelaram sua ida a depor na cpi?:thinking:

1 curtida

Boa pergunta.

1 curtida

Se alguém tiver uma boa entrevista do Mandetta, coloque aí, acho que fecha o trio do centro, já que o PSDB tem falado abertamente em não concorrer.

Curioso que apesar de alguns discordarem, se fosse só pela atuação do Mandetta como ministro e é um pouco de pré-julgamento, infelizmente eu sei, os candidatos que por enquanto tenho avaliado como menos preocupantes são justamente Lula e Bolsonaro. :thinking:

Não está mais aqui quem falou.

1 curtida

Não gosto dele.

Mas não descarto a possibilidade de votar nele.

Prefiro Tasso, Datena e o governador do RS…

1 curtida

Os vagabundos do Congresso não estão preocupados com as reformas necessárias, nem com a geração de empregos diante de uma economia quebrada. Querem apenas mídia e CPI’s.

Que falta faz um “sniper” treinado com instinto de herói p/ aterrorizar os corruptos de Brasília. Direita, esquerda, centro…não importa…corrupção comprovada vai p/ o inferno…absolveu criminoso vai p/ o inferno…

Ah…sonho meu…

3 curtidas

Não deu muito certo no passado @j.black :grinning:

2 curtidas

Dos nomes cogitados, ainda continuo com voto Bozonaro, talvez um Pacheco mas depende muito do vice

2 curtidas

rapaz eu vi um meme disso no facebook, achei que era so um meme msm rsrs

1 curtida

disso ninguem aqui duvida kkk

1 curtida

eu voto em qlqr pessoa q for contra o lula e voto em qlqr pessoa q for contra o bolsonaro desde q n seja o lula , isto posto, nem vou perder meu tempo em entender as ideias/propostas, pq a maior vitoria é tirar o bolsonaro e n deixar o lula voltar , o resto é historia

6 curtidas

verdade

Mandetta é bode expiatório.

Candidato do DEM será Rodrigo Pacheco!

1 curtida

Senadores em meio de mandato ADORAM concorrer a presidência, risco zero q secar a teta, altamente convexo.

Como o colega reforçou, não vejo nenhum senador na lista de postulantes ainda, mas alguém sairá. Geralmente o PSOL e afins lançam candidatura nesses moldes.

1 curtida

Possível mesmo, curioso que é mais difícil entender as opiniões políticas de um senador em mandato do que de um postulante solitário. Talvez pela estrutura e história do partido até seja uma opção de mais baixo risco. O Caiado não é exatamente um liberal em Goiás, mas por enquanto não foi um desastre, precisaria pesquisar mais para dar uma opinião justa. Estou assim:

Bolsonaro :arrow_right: :arrow_upper_right: (É doido mas se cerca de bons ministros)
Lula :arrow_right: :arrow_lower_right: (É uma raposa da articulação política, o poder fala mais do que a ideologia)
Datena :question: :question: (Vai virar fantoche do partido)
Ciro :bomb: :bomb: (Fim do tripé econômico rs.)
Pacheco :arrow_right: :question: (DEM é a centro-direita tradicional, vamos ouvir)

Vamos excluir o nanicos do PSOL, Cabo Daciolo e cia.

O resultado vocês já sabem, mas é bom ir conhecendo.
@dudusneto, seu candidato aparentemente será o famoso Branco, melhor ficar em casa.

3 curtidas

Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão.

2 curtidas

Único que votaria com alguma esperança de algo diferente é Eduardo. Depois vem o resto e o Bozo, que não voto de jeito nenhum.

essa culpa da omissão eu não carrego meu amigo, sempre vou voltar no minimo, contra quem eu não quero

1 curtida

esse Eduardo , do pouco que li/ouvi me parece msm um bom nome, mas tenho serias duvidas sobre a força dele no plano nacional , infelizmente , talvez seja um nome pra ir ganhando notoriedade e ficar forte em 2-3 eleições , pra já , acho improvável =/

1 curtida