
Esse aí é outro que me decepcionou…
Gosto do nome do Eduardo Leite, se for candidato, quase certo ter meu voto…
Pq a justiça ñ obriga este cara a provar q teve fraude na urna?
Lê o texto do relator da PEC do voto auditável que você vai entender, é um sistema obsoleto e em desuso o nosso. E o STF foi trocando cadeiras na comissão. Até eu, que era cético, comecei a achar estranho.
Devem formar uma chapa DEM/PSDB se forem espertos, acredito que vá de vice.
Tomara que possamos escolher entre alguém. Hoje tenho dúvidas quanto a isso.
O golpe tá aí… acredita quem quer
Mas o Eduardo Leite é do PSDB né? E o presidente do DEM? Quem?
Acho que vão colocar o Doria…
Corremos o risco, mas acho pequeno. Nossa sorte é que o grupo que quer dar o golpe é muito incompetente e tá perdendo cada vez mais crédito.
Mas já subestimei uma vez … nunca acreditei que teria 51% de otários no Brasil para votarem no Bozo. No fim apareceu …
Então, desconfie das minhas impressões 
Dória deve sair da política ou do PSDB pelo menos. Não consegue nem reeleição. Em SP preferem o Alckimin. Deve ser Pacheco ou Mandetta/Leite ou Tasso. Não acredito que ponham um nome nanico pra concorrer, devem ir para vice.
Também subestimei.
Tomara, pra mim os candidatos teriam que ser ou o Eduardo Leite ou o Tasso.
Mas se forem como vice, seria vice de quem?
E assim temos uma aula prática de por que não havia corrupção na ditadura militar. Pena que os que deveriam aprender não vão entender.
Não falo daquilo que pode ser falho…gostaria de provas concretas de uma eleição fraudada. O PR afirma e diz q tem e nunca mostra.
Provas concretas de que é possível fraudar as urnas e passar em todos os testes foram apresentadas na comissão pelo próprio pessoal, salvo engano, que desenvolveu o software.
O Bolsonaro deve ter provas circunstanciais, imagino, anomalias estatísticas por exemplo. Como vai apresentar provas de fraude se não há redundância no sistema de votos? É a urna e acabou.
Pensei que Bolsonaro estava fraco, mas tá com mais % do que antes da pandemia.
Na minha opinião ainda está no campo do “Se…”… ñ há nada transitado em julgado apontando uma eleição fraudada. Até lá, acho o sistema limpo e confiável. Sem provas periciadas e concrestas, sem fraude. E obrigado pelas informações @sr_fouquet. Ficarei atento.
