Política (Part 2)

Hoje, neguinho não quer nem o PT e nem o Bozo.
Ambos incompetentes.

Exatamente, só mandou dinheiro.

Faltou coordenar, faltou ter estratégias, faltou planejamento, coisas que a União deveria ter feito. Preferiu-se minimizar a crise e a gravidade da pandemia, adotar um discurso anti vacina e investir em remédios que não tem comprovação científica.

Então quem neguinho quer?! Fale um nome aí então

A galera entende, quem não entende são os fanáticos bolsonaristas.

Ok vamos lidar com nomes, fale o nome p acabar com Bolsonaro e lula

A União se tornou passiva e coube aos Estados e municípios traçarem suas estratégias. Tem meses isso…

1 curtida

Ok, se tornou passiva. Fato! Culpa de quem?

STF

1 curtida

Do STF, e se se tornasse ativa pelo STF, o Bolsonaro ia liberar tudo… podemos discutir a estratégia, mas a competência ficou bem clara.

2 curtidas

Faltou dizer que o governo federal suga os recursos de todos, mas não planeja nada, não comanda nada, não organiza nada.

O STF proibiu a União de coordenar, planejar e criar estratégias para o enfrentamento da pandemia?

1 curtida

Tá beleza, me fale quem será o candidato que derrotará o Bolsonaro/PT, não seja covarde, não fuja do assunto!!

Como vou responder a uma pergunta se não sei quem serão os candidatos na próxima eleição?
O que eu sei hoje é que esses dois citados por você são incompetentes.

Kkkkkkk isentão é pior que esquerdista!! Os candidatos serão:
Lula ou algum poste
Amoedo
Bolsonaro
Ciro
Doria
Huck/Moro

Não será nada diferente disso, vamos, aponte um nome!

KKKK, o cara tá doidão mesmo.
Dentre esses candidatos apontados, o que eu não acredito que serão esses, eu voto no Amoedo.

1 curtida

Indiretamente, ele proibiu a União de se antepor às estratégias estaduais, até onde eu me lembro, no que se refere a medidas restritivas e compras de insumos hospitalares. O que digo de novo, teve o efeito prático de limitar sua tarefa ao envio de recursos.

2 curtidas

Acredito que, desde a decisão do STF, assim como vem fazendo agora, o governo entrou na defensiva dizendo que nada podia fazer. A troca de ministros, a desconfiança, as brigas com os governadores dos maiores estados brasileiros, afastaram mais ainda os poderes federais e estaduais. O ministério da saúde não sabe o que se passa nos estados pq não tem conversa, não há liderança. Dai fica tentando confiscar vacina, respirador, e quando o STF corta, se isola ainda mais e se faz de coitadinho.

1 curtida

O teu candidato não chega aos 5% e ainda bate panela :joy::joy::joy::joy:, mas beleza, é a solução p o Brasil

1 curtida

Sim, nesses 5% estava o meu voto.
Se é a solução eu não tenho como afirmar, afinal ele não foi eleito, mas o que posso afirmar é que o eleito é um baita incompetente e certamente não é a solução para o Brasil.

1 curtida

Ainda bem q vc esta do lado PERDEDOR :pray:t2::pray:t2::pray:t2::pray:t2: