Política (Part 2)

pronto. resolvido.
Por isso que não boto fé nesses projetos. Daqui a pouco desvirtuam.
Se o congresso quiser barrar tem que ser claro. Cercar tudo. Senao o judiciário sempre encontrará um jeito.

Segundo o senador Contarato, é obrigatório prender caso um depoente minta. Não é um direito da CPI, é uma obrigação da CPI…

E vários senadores como Omar Aziz, Oto Alencar, Renan Calheiros e o próprio Contarato falaram várias vezes que outros depoentes como o Pazuelo mentiram até mais que o que foi preso.

Eles não deveriam responder por alguma coisa, já que favoreceram um depoente que segundo eles próprios, mentiram demais?

Aqui foi mais eficiente, decretaram lockdown mesmo sem caso :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

É o famoso acusar os outros daquilo que você faz!

Que interpretação em amigo, de não ser obrigatório para “incentivou a não usar máscara”. Eu acho que cada um deve ter o direito de usar ou não. Chega de dar mais poder ao Estado, é por essas e outras que cada vez o estado empurra mais no bum bum da população.

Se você acha que teríamos 70 mi de vacinas em dezembro, parabéns, merece um nariz de palhaço. Eu quero que você me traga o exemplo de qual país tinha 70 milhões de doses em dezembro. Vou te dar uma colher de chá, pode pegar a soma de todas as vacinas, não precisa ser Pfizer não.

2 curtidas

Eles não tem decência nem de criticar isso no Mandeta.

1 curtida

Olha bolsonaro nessa altura do campeonato já tinha expressiva força, pelo menos ali pau a pau com um Ciro Gomes. Ele já se apresentava como candidato, hoje a terceira via ainda não tem nomes.

Parabéns, descobriu que eles não tem coerência nenhuma.

1 curtida

Ou seja, Bolsonaro sempre foi uma personificação do centrão.

2 curtidas

Isso vc e seus amigos canhotos são professores e mestre. Sobre essa prática vc tem autoridade.

É verdade, eram 70 milhões de doses, com entrega APARTIR de dezembro 2020.

No mês de dezembro 2020 eram 500 mil doses.

Acredito eu que vc não tenha a má fé que a imprensa tem, e foi manipulado por essa imprensa suja.

Mas a entrega das doses foi confirmada pela Pfizer na CPI, em dezembro, eram 500 mil doses.

2 curtidas

Negativo. Isso é coisa de você e seus amigos do PT.

Correto, entrega parcial a partir de Dez/2020, o que nao invalida o que coloquei anteriormente.Ademais, nao emiti juizo de valor a respeito da quantidade de vacinas que seriam entregues, e sim que houve negligencia clara do governo nas diligências junto as farmaceuticas.

@weldson Uma pessoa que é contra o uso de mascaras em uma pandemia sem precedentes, que se acha no direito de colocar em risco um bem juridico tutelado de outrem, nao merece uma resposta fundamentads. Sobre a opiniao de Bolsonaro sobre o tema, sugiro pesquisar um pouco.

(Invocando direito de réplica)Se voce acha que esta certo, parabéns merece dois chifres de gado

6 curtidas

Quando o cara da Pfizer foi na CPI em Maio perguntaram quantas doses teriam sido entregues se o governo não tivesse procrastinado, umas 18 milhões no primeiro semestre e cerca de 6 até Abril se não me falha a memória.

Alguém por um acaso tem o levantamento de quantas foram efetivamente distribuidas? No final das contas imagino que o número tenha sido bem próximo dessas 18. Contudo, as 6 com certeza não goram atingidas naquele mês

Até agora, ao Brasil, 17 milhões.

quem fala de vacina no BR em dezembro , no minimo, desconsidera tudo que aconteceu em outros paises , é a por simples ato de criticar o governo , que sim merece milhares de criticas, qnt a vacinas, honestamente, n vejo que poderiamos começar muito melhor não, na epoca(dezembro) ja tinhamos a coronavac em via de ser aprovada , com milhoes de doses para distribuir rapidamente, talvez sim , sem isso perderiamos muito mais tempo, nesse caso, foi uma aposta certeira do Doria, pois poderia dar errado tbm

pq 70M para 0,5M é uma diferença muito grande… Mas concordo que o governo Bolsonaro foi mal em relação as compras das vacinas.

1 curtida

O correto seria ter apostado em mais vacinas desde o início, não só AZ e Coronavac.

Lembro do livro do Taleb que existe uma tendência a avaliarmos uma decisão pelo resultado dela. Tem o exemplo de alguém que fica milionário apostando na roleta russa contra a máfia. O resultado não torna a decisão em si boa ou ruim.

2 curtidas

Oi? Tá certo esse bilhete?

O homem que pelo histórico de atleta não seria acometido por uma gripezinha ou um resfriadinho, que falou para o povo parar de mimimi e não ser covarde se internou nos Hospital das Forças Armadas e por lá ficará em observação pelos próximos dias por conta de SOLUÇO?