Política (Part 2)

Uma portaria do presidente… Em tempos de pandemia, e mesmo se não tivesse, servidores vão poder receber salários acima de 39k, inclusive ele mesmo.

image

1 curtida

Vejam o lado bom: entre 5 países o Brasil é o quinto que melhor se comportou no tocante à pandemia

2 curtidas

Dilmou…

2 curtidas

Se a PEC do voto impresso não passar,
Bem que ele poderia propor o fim da reeleição. Seria ótimo.

4 curtidas

Isso ai Presidente não deixa essa grana cair no fundão do bolço dos políticos.

2 curtidas

O valor definitivo senão me engano eh definido na loa. LDO só estabelece diretrizes, né. Então, mesmo vetando e o veto sendo mantido, eu nao duvido de vim um fundo eleitoral turbinado do mesmo jeito na loa.

Agora pode vetar? Quando criaram o fundão de 2 Bi ele disse que nao poderia vetar porque sofreria impeachment…

Qual vai ser a lorota dessa vez?

5 curtidas

Vamos aguardar, não dá pra confiar…

Recordar é viver:

2 curtidas

É aquela historinha, se Bolsonaro falar que água faz bem a saúde pronto a esquerda entra em delírio e inverte tudo, não adianta berrar a teta dos marmanjos secou a choradeira é grande.

1 curtida

Pra mim é tudo armação (cético).

pois é. tb penso desse jeito.
Vetando ou não, o fundo vai dar mais uma bombada… pqp…

e tem tudo pro Bolsonaro ficar de bonzinho na história vetando essa parte.
ai todo mundo fica ‘feliz’ rs

*BOLSONARO: NÃO SEI SE VOU SER CANDIDATO EM 2022: BLOOMBERG

Dúvido que larga o osso, no máximo vai dar uma de Janio rs

1 curtida

Esse fundo é incrível de absurdo. Os políticos exigem que a sociedade financiem suas campanhas para eles não receberem propina das empresas.
Como a população aceita uma coisa dessas?!!!

1 curtida

Teta secando.

6 curtidas

Diria que o leite tá mudando de boca, só…

1 curtida

A boca do povo.

Todo equipamento é falho … um dos pressupostos da tecnologia é exatamente admitir que não há segurança ou inviolabilidade… Todo programador decente já trabalha isto como líquido e certo, por isto existem atualizações e constante monitoramento com cada vez mais implementação de novas etapas de segurança…

1 curtida

Não está o que está acontecendo é aposentadoria que o Estado vai pagar do mesmo jeito. A reforma administrativa não vai atingir quem está lá… então isto so vai mudar efetivamente em algumas décadas e na prática para novos servidores…

2 curtidas

Essa é uma questão importante mesmo, será que essa boca está indo para militares que recebem o soldo mais esse novo salário? Outra coisa o dinheiro retirado da Globo, será que está sendo repassado para o SBT e Record?

Na boca do povo em todos os sentidos é bem mais transparente do que nos governos anteriores, você não acha ?