Política (Part 2)

Um idiota enaltecendo outro idiota.

image

2 curtidas

Uma parte está sendo redirecionada, mas desde o Temer o repasse para grandes mídias tem diminuído. É algo geral e nao é mérito do Bolsonaro. O movimento é anterior, tanto que a narrativa do “gópi” se iniciou nas mídias que mamam e esbaldavam-se à época da Dilma.

1 curtida

Eu acredito que estejam contratando menos por uma simples razão, o Brasil vem afundando desde 2015 e não tem como você contratar se a economia não decola para a arrecadação aumentar.

É claro que se fosse o Ciro ou Lula na presidência teria provavelmente segurado um pouco o ritmo de contratação de servidores, mas ao custo de uma aceleração da argentinização do Brasil.

O centrão atualmente está tentando não deixar dinheiro para o próximo presidente porque sabem que o recurso cada vez mais é escasso…

Daí o dilema do brasil é sempre torrar dinheiro antes e não deixar para o próximo por dois motivos:

I) Você se beneficia politicamente
II) A bomba estoura no sucessor

Imagine isto se Aécio Tivesse sido eleito em 2014. Provavelmente o PT teria voltado em 2018 mais forte.

3 curtidas
6 curtidas

Novo ministro da casa civil

imagem

6 curtidas

Ainda tem gente que fica defendendo e brigando por políticos.

7 curtidas

Não é a teta que secou, é o dinheiro que acabou.

1 curtida

Eu também na minha ignorância cheguei a acreditar nas mentiras de Lula até Bolsonaro acreditou,os tempos são outros.

3 curtidas

Governo Bolsonaro não é PT eles estão de olho.

image

O Brasil precisa muito de alguém com conhecimento do mundo jurídico no poder. Estamos literalmente reféns dos 11 apóstolos do apocalipse. Talvez 2026. Se não for pelo Adélio, a chance é o molusco voltar ao poder. Apesar de toda queimação de filme, ainda respeito muito a figura do Moro. Provavelmente, ouviu os conselhos errados. Aécio? Votaria nele num eventual primeiro turno.

3 curtidas

E o Bolsonaro que falou que se o PIB caiu 4% ano passado e esse ano vai ser 5% então está crescendo 9%… Alô, Dilma…

O Podemos está tentando convencer Moro a disputar a presidência. Minha melhor expectativa para terceira via: Leite PR; Moro vice

Que sumam Mourão, Datena, Marina, Daciolo e afins.

4 curtidas

Deixa Daciolo… boa geração de memes…
:rofl:

Isso mesmo, deixa o Daciolo para ele humilhar um monte de candidatos sem voto.
Na última acho que ele chegou na frente até do Meireles.

Não brinco mais com candidatos malucos depois que elegemos um rs. Um perigo, não levamos a sério e que quando vamos ver o cara se elege.

2 curtidas

Não basta conhecimento jurídico, Pacheco e outros tantos advogados são extremamente corporativistas e tendem a perpetuar um misto de PT, PSOL e PSDB não porque convicção ideológica, mas porque todas essas correntes favorecem um Estado maior, cheio de advogados precisando dar benção a qualquer burocracia.

Teria que ter alguém com conhecimento jurídico e com experiência internacional para simplificar , tornar eficiente e fomentar menos o Brasil do jeitinho, do balão… Resumindo, você quer um advogado não corporativista e uma visão de mundo ampla para mudar o sistema que uma casta se beneficia… ou seja, impossível.

Na minha visão qualquer político que não piorar a situação atual já será espetacular . Piorar = aumentar tributação, aumentar aventuras estatais comandadas por políticos, aumentar distorções e garantias que não contribuem em nada para produtividade e a ainda a deteriora.

Foi muito bom esclarecer Sr. Presidente, muitos adoradores seus não sabiam.

8 curtidas

Nenhuma novidade aqui.

1 curtida
2 curtidas

É o quanto pior melhor cresce a torcida, uma falsa corrente infrutífera não se preocupa vai ter presidente no futuro para todos os gostos.