Brazil do Bozo né 

Bons tempos serão quando as pessoas não tiverem políticos de estimação…
Diz @cadives que irá votar no molusco em 2022 

Da mesma vibe de “pesquisa em site do PT diz que 99% dos brasileiros quer o impeachment de Bolsonaro”.
Chama o Guiness. 20 milhões de motos em Presidente Prudente.

Mas ele falou a verdade: “Não tenho provas de que houve fraudes nas eleições”. Primeira vez que ele fala essa verdade.
Eu sou a favor de que tenhamos voto impresso, só acho ridícula a afirmação que ele só perde se não tiver voto impresso. Pra mim ele já está preparando o discurso pra derrota pro Lula, que esse palerma tá ajudando a eleger.
Aliás, não entendo quem desconfia das pesquisas eleitorais mas acredita nas de internet…
Bolsonaro gastou dinheiro público pra reunir uma legião de acéfalos, num evento em que todos estavam sem máscara, e ainda tem gente achando isso lindo. Brasil realmente merece ser um país de terceiro mundo.
de onde é essa pesquisa, do jornal da cidade online ou da revista oeste?

É o pior presidente q este país já teve. O cara nao governa, está em campanha para 2022 desde quando assumiu. Não unifica o povo, divide. Nao tem projeto algum de poder, apenas reclama do que não se pode mudar.
Parece aquele funcionário que vc coloca na sua empresa, mas ele nao faz o trabalho, é o tempo inteiro dando desculpa e culpando o funcionário incompetente que já saiu da empresa.
Você pode dizer de onde ela é? Sem referência fica difícil analizar.

quase todo Brasil vacinado e o cara falando em uso de máscara, depois o gado é os Bolsominion
totalmente vacinados nao dão nem 30% da população. Isso q dá vc ficar se informando só pelo pingo dos is

E pode ser que a média de vacinados seja ainda menor (por escolha propria) no público alvo do evento…
O único vacinado lá era o Bolsonaro 
E procurei a pesquisa e não encontrei… a única próxima que achei foi do Paraná pesquisas, mas mesmo ela mostra o Lula na frente…
Cara é impressionante a raiva, o ódio, o rancor q vc tem do Bolsonaro, beira a doença!!
Claro q vc iria desacreditar essa pesquisa, pois ela não cabe na sua narrativa