Política (Part 2)

É impressionante seu ódio, seu rancor, seu recalque com o Bolsonaro!! Cuidado cara, isso não faz bem p saúde

Diz o cara q se informa pela globo, folha e UOL :joy::joy::joy::joy:

Aonde saiu essa pesquisa? Quem é o autor?

3 curtidas

Ele tá até com vergonha de dizer rsrs

4 curtidas

Ele já postou fake news dizendo que o CEO da pfizer não ia tomar a vacina dele…

depois uma frase de um ganhador do prêmio Nobel falou no governo Dilma como se fosse falando do governo Bolsonaro. (Aliás, estava errado lá atrás)

Agora uma pesquisa tirada de sei lá onde… mas eu que crio narrativa… tá certo…

Esse amor platônico dele pelo Bolsonaro tá demais.

10 curtidas

A virada de um script acionado no momento programado.

1 curtida

OAB não, alguns representantes. até porque para quem nao sabe o presidente que arrota que Bolsonaro é anti-democrático se opõe a eleições diretas do presidente da OAB por votos de advogado… A OAB não tem eleições diretas para presidente… muito embora eu gostaria que tivesse desde o meio da faculdade… isto já tem mais de 15 anos… mas sou obrigado a pagar esta instituição de baixo custo benefício…

2 curtidas

E vc falou q a coronavac era 100% eficaz e ainda fez piadinha

Onde?

5 curtidas

Cara eu prefiro ter amor platônico do que igual a vc q tem rancor, recalque, ódio do Bolsonaro. Vc vem com print depois q as pessoas começaram a morrer com essa vacina, mas logo quando começaram a vacinar vc afirmava q a vacina era 100%, seja honesto cara, na boa!!

13 de janeiro não tinha uma alma vacinada no Brasil.

Pra quem chama todo mundo de desonesto, honestidade mandou lembranças.

Não vejo pra que mantermos essa conversa… não está levando a nada. Um abraço.

13 curtidas

Só de ler a conversa eu perdi a paciência… Parabéns por ter aguentado até agora…

10 curtidas

6 curtidas

Pessoal, parem de mandar flag para mensagens que não contém material ou conteúdo ofensivo ou que desrespeite as regras do fórum, isso apenas torna o ambiente insalubre e de difícil convivência.

3 curtidas

Eu entendo a raiva dessa galera com o Bolsonaro, eu entendo…

Não sei se já postaram. Qualquer coisa apago.

Só quero ver a reação do mercado, me pareceu mais uma bomba. Veremos a cotação USD/BRL amanhã.

Simples assim

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Off Topic - conversa informal

A esquerda quando no poder nunca se firma eles não tem organização e munto menos caráter.

https://twitter.com/EderMauroPA/status/1414705630858854406?s=20

Sempre com razão

3 curtidas