Política (Part 2)

3 curtidas

Pessoal tem postado coisas que nada tem a ver com este tópico, ai fica difícil acompanhar, já tem off topic pra isso.

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Off Topic - conversa informal

A galera acha q vai ser aprovado o voto impresso. Esqueçam, os bandidos não irão deixar. A galera tá cega, o Brasil dentro em breve vai virar uma Argentina, Venezuela, peru, Cuba… tem q ser mto cego p não ver isso.

2 curtidas

PEC rejeitada

2 curtidas

https://twitter.com/PolitzOficial/status/1425261912670056449?s=19

2 curtidas
2 curtidas

Vou dar a letra aqui e me cobrem depois. A CPI vai ser finalizada em breve com um relatório (feito pelos bandidos Calheiros e Aziz :clown_face:) colocando toda a culpa nas costas do presidente. A oposição vai querer o impeachment, mas o Lira vai negar colocar em pauta na câmara. Irão recorrer ao stf, coincidentemente Barroso ou Alexandre serão sorteados :clown_face:, irão obrigar o lira colocar em pauta, resultado; Bolsonaro impichado :joy::joy::joy: aí não sei o final dessa história… printem e me cobrem depois

https://twitter.com/bernardokuster2/status/1425266411543400456?s=19

3 curtidas

Por mais que pareça apertada. A PEC deveria ter mais de 307 votos para seguir em frente. Ainda faltaram uns 90 votos que ainda é muita coisa.
A discussão pode seguir, mas acho muito improvável que se tenha votação impressa já no ano que vem.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bolsonaro-libera-venda-direta-de-etanol-das-usinas-para-postos-de-combustíveis/ar-AANaraZ?li=AAggNbi

1 curtida

É só mais uma coincidência :clown_face:

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy: e a galera preocupada com tanque cuspindo fumaça :clown_face::clown_face::clown_face::clown_face: a democracia no Brasil acabou, só falta venezuelar ou mais atual ainda, argentinalizar.

1 curtida

Isso procede?

R$700 em telefonia? Um pre pago de R$30 dura um mês e tem ligação ilimitada ddd para qqr aparelhi

R$50 mil em diárias? Passaram pelas polinésia francesa no caminho?

600k em transporte terrestre? O Aluguel de um mes de um Tiguan da vida custa uns 3-4k

1 curtida

“Legendas mais destacadas da chamada terceira via, PSDB, DEM, PSD e MDB orientaram voto contrário à PEC. No entanto, na hora da votação a maior parte de seus deputados foram favoráveis à proposta que tem Jair Bolsonaro como principal defensor atualmente. Marcel van Hattem (NOVO), por exemplo, fez discurso favorável à PEC com críticas ao Tribunal Superior Eleitoral, que tem sido alvo de ataques e alegações falsas de Jair Bolsonaro.”

Acho que os partidos reagiram com o fígado, mais por interpretarem o desfile como ameaça, e alguns políticos individualmente votaram de acordo com suas convicções.

Exato, mais uma vez Bozonaro dando um tiro no pé, incrível como ele consegue fazer tanta cagada.

Nem perto disso, no final de semana o líder do congresso já tinha dito que esta PEC não iria conseguir passar.

1 curtida

Na real o precatório já é o “pago quando puder”.
O que o Guedes está propondo é um tipo de “precatório de segunda ordem”, alongando um futuro pagamento que já é longuíssimo.

4 curtidas

É a prova que esses homens do STF estão enterrados em corrupção.

2 curtidas