"Em linha com um posicionamento adotado por diversos frigoríficos, a Minerva disse que realizou uma campanha massiva de conscientização sobre a importância da vacinação contra a Covid-19 entre os colaboradores.
“No Brasil, 95% dos colaboradores elegíveis à vacinação já tomaram a 1ª dose da vacina”, afirmou."
Bom vídeo, bons argumentos.
Só um adendo bem interessante na discussão, ele não defendeu o voto impresso, defendeu o voto auditável via certificado digital, ou seja, sem impressão do voto, o que não não é nem próximo do projeto proposto.
O intuito foi colocar a opinião sobre a violabilidade e da não possibilidade de auditar de quem participou do processo da implantação das urnas. O processo para auditagem por certificação ou impressão do voto é só o meio para se poder conferir e evitar fraudes. Além disso, a opinião dele sobre a certificação não invalida a auditagem com a impressão como é realizado em muitos países. A minha opinião é que a impressão é mais simples para o eleitor conferir o seu voto.
Congresso e STF merecem um belo susto, mas não de um bunda mole, bipolar, que passa o pano para os filhos na hora das mutretas. Não bastasse a burrice!