A diferença é de marketing.
o oxigenio veio da white martins, apenas foi importado da venezuela por questao logistica, chegaria muito mais rapido … é serio msm que vc ou alguem achou q isso foi um ato “humanitario” de um ditador que mata de fome o proprio povo? rsrs
vdd melhor zero do que 2 milhoes de doses … rsrs… piada a parte nenhum pais tem a plena capacidade de imunizar a população pq simplesmente n existe capacidade produtiva/logistica para tal, vai esse ano todo ainda esse tipo de noticia , comentario a parte, sim poderiamos estar melhores preparados/adiantados , mas repito, ainda q as noticias de q A,B,C esta imunizando, eles tbm n tem capacidade de imunizar toda a populacao em curto espaço de tempo, estamos em uma “guerra” pelos insumos, e quem tem e pode produzir vai priorizar o proprio pais
que ditador mais fofo, caiu uma lagrima aqui, serio msm !
Por um momento eu vou esquecer a legião de mendigos venezuelanos nos sinais…
Ouvi de um comediante que receber ajuda da Venezuela seria como receber doação de mendigo.
Sim, mas o mendigo venezuelano precisa dizer para uma legião de mendigos que ele não é tão mendigo e que é mais bonzinho que o primo pobre Brasil.
Um investimento político de baixo custo e alto retorno.
Até Lula privatizou 2 empresas, Bolsonaro “O Liberal” ainda não privatizou nenhuma, mas já criou uma estatal em 24/12/20 a NAV…Agora caindo nas pesquisas é que provávelmente não vai privatizar nada mesmo, ainda mais com as eleições se aproximando…
Bolsonaro nunca foi um liberal, e nunca será, é só um sindicalista da classe militar. Muita gente caiu nesse conto de fadas.
O número de privatizações é pífia frente ao que poderia ter privatizado, mas tmb não é um zero como o colega apontou
Venda de participação é melhor que nada, mas não sei se seria considerado uma privatização. Mas é o que é mais fácil de fazer.
Maia tem suas divergências políticas com Bolsonaro, como muitos também têm. Mas se ele fosse mesmo um inimigo político do presidente, não teria engavetado tantos pedidos de impeachment.
Apaga que ainda dá tempo … “encher o peito pra dizer q lula privatizou 2 empresas” 

Lula passou 13 anos no poder. 8 diretamente e os demais manipulando Dilma. Bolsonaro tá a pouco mais de 2 anos no poder. Tem nem como comparar. Na verdade em 13 anos só privatizou 2 e criou uma porrada de estatais ineficientes e que serviam pra lavagem de dinheiro e desvios.
As privatizações foram pífias, mas houve venda de participação, acho que houve até venda de controle, conforme os links dos colegas demonstram.
Quanto a impeachment, os dois que foram impichados no passado, ambos, tinham popularidade abaixo de 10%.
Pelo que as pesquisas mostram a popularidade do governo está firme nos 30%.
Vamos ver o resultado da eleição para Presidente da Câmara, no momento, a imprensa está dando favoritismo de Lira. Mais uns 10 dias saberemos.
Olhando através do nevoeiro eu digo hoje que não haverá impeachment e que Bolsonaro estará no segundo turno em 2022.