Roberto jefferson já tinha passado dos limites há mt tempo.
Passou dos limites… e o que ele fez, armou um golpe de Estado, conspirou contra a democracia? Um idoso com um baita histórico de corrupção, fazendo papel de bobo, se vestindo de anti-comunista, com meia dúzia de armas, falando m****. Preso por pacovice. Agora vamos discutir se o idoso em questão é culpado e perder horas com isso?
Óbvio que o alvo é o nosso sábio filósofo Jair Bolsonaro.
Vamos ter de maneirar nas críticas agora, vai que somos os próximos.
STF é o guardião da nossa democracia. Obrigado por cuidar de nós brasileiros abobalhados, que ficamos assustados com críticas a sua grande autoridade! 
ainda tem q ache um exagero dizer q estamos na ditadura do judiciario … talvez apartir de 2023 com o lula de volta mude de ideia rs
Não à toa o libertarianismo vem disparando no país.
Não acho que o bob jefferson deveria ter sido preso, mas tem uma diferença entre uma critica e o que ele fazia. Ele falava o que queria, incitava violência, espalhava mentiras, falava da opção sexual de ministro, xingava autoridades, defendia ai-5 publicamente e etc.
Enfim , santo ele não é. Experimente xingar juízes na rua para ver o que acontece. Se a lei funcionasse no nosso pais, acredito que ele deveria ser apenas processado e pagar uma boa quantia em dinheiro. Prisão é exagero.
O Brasil desanima qualquer pessoa sensata!
STF, Psol e PT esse é o Brasil que torce kkk, o Brasil torcer você vai ver de agora em diante representado pelo povo e não por essa minoria no poder corrupta.
Juros subindo com força e o Guedes quieto. 
Quem gosta desse STF que solta criminosos e prende inocentes e apoia uma CPI dirigida por quem deveria estar preso, ninguém do bem esta gostando disso é por isso que o final de toda essa novela vai ser um desastre.
Ja pensou se toda autoridade achincalhada, ameçada e ridicularizada tivesse o mesmo resguardo que Alexandre de Moraes? Até mesmo seu colega Gilmar Mendes que é bem mais execrado e há mais tempo não tem essa coragem…
“economia a gente vê depois”
isso é pouco! brasileiro é um povo passivo que não fez nada diante de prefeitos e governadores tiranos com medidas de isolamento que em nada ajudaram!
colocar a culpa no presidente é um escárnio com qualquer pessoa que tenha alguns neuronios ativos. eu particularmente não teria enviado nenhum centavo para os Estados e muito menos feito qualquer auxílio, que palhaçada, que diriam os espartanos vendo essa nossa sociedade fraca.
A quem o povo vai pedir socorro ? isso já aconteceu nas antigas, alguém se lembra!

cara, na época do governo dilma eu já tava de saco cheio dos lulistas ficarem só falando “estado democrático de direito” em toda frase.
agora é o governo bolsonaro com a mesma ladainha.
Tudo que é contra eles é contra o estado democrático de direito. Parecem o Luís XIV (O estado sou eu).
Quando que esses 50-60% da população vão entender que lula e bolsonaro são iguais? Quando vão entender que esses caras não falam nada que presta?
acorda povo. legislativo, judiciário e executivo é tudo a mesma porcaria. bando de ladrões que só querem dinheiro fácil.
Não é que o cara tinha razão.
https://twitter.com/Paollabrasil1/status/1426237531042025482?s=20
