Política (Part 2)

Roberto jefferson já tinha passado dos limites há mt tempo.

1 curtida

Passou dos limites… e o que ele fez, armou um golpe de Estado, conspirou contra a democracia? Um idoso com um baita histórico de corrupção, fazendo papel de bobo, se vestindo de anti-comunista, com meia dúzia de armas, falando m****. Preso por pacovice. Agora vamos discutir se o idoso em questão é culpado e perder horas com isso?

Óbvio que o alvo é o nosso sábio filósofo Jair Bolsonaro.

5 curtidas

Vamos ter de maneirar nas críticas agora, vai que somos os próximos.

STF é o guardião da nossa democracia. Obrigado por cuidar de nós brasileiros abobalhados, que ficamos assustados com críticas a sua grande autoridade! :roll_eyes:

14 curtidas

ainda tem q ache um exagero dizer q estamos na ditadura do judiciario … talvez apartir de 2023 com o lula de volta mude de ideia rs

2 curtidas

Não à toa o libertarianismo vem disparando no país.

1 curtida
1 curtida

Não acho que o bob jefferson deveria ter sido preso, mas tem uma diferença entre uma critica e o que ele fazia. Ele falava o que queria, incitava violência, espalhava mentiras, falava da opção sexual de ministro, xingava autoridades, defendia ai-5 publicamente e etc.

Enfim , santo ele não é. Experimente xingar juízes na rua para ver o que acontece. Se a lei funcionasse no nosso pais, acredito que ele deveria ser apenas processado e pagar uma boa quantia em dinheiro. Prisão é exagero.

O Brasil desanima qualquer pessoa sensata!

1 curtida
1 curtida

STF, Psol e PT esse é o Brasil que torce kkk, o Brasil torcer você vai ver de agora em diante representado pelo povo e não por essa minoria no poder corrupta.

3 curtidas

Juros subindo com força e o Guedes quieto. :thinking:

Quem gosta desse STF que solta criminosos e prende inocentes e apoia uma CPI dirigida por quem deveria estar preso, ninguém do bem esta gostando disso é por isso que o final de toda essa novela vai ser um desastre.

2 curtidas

6 curtidas

Ja pensou se toda autoridade achincalhada, ameçada e ridicularizada tivesse o mesmo resguardo que Alexandre de Moraes? Até mesmo seu colega Gilmar Mendes que é bem mais execrado e há mais tempo não tem essa coragem…

3 curtidas

“economia a gente vê depois”

isso é pouco! brasileiro é um povo passivo que não fez nada diante de prefeitos e governadores tiranos com medidas de isolamento que em nada ajudaram!

colocar a culpa no presidente é um escárnio com qualquer pessoa que tenha alguns neuronios ativos. eu particularmente não teria enviado nenhum centavo para os Estados e muito menos feito qualquer auxílio, que palhaçada, que diriam os espartanos vendo essa nossa sociedade fraca.

12 curtidas

A quem o povo vai pedir socorro ? isso já aconteceu nas antigas, alguém se lembra!

image

3 curtidas

cara, na época do governo dilma eu já tava de saco cheio dos lulistas ficarem só falando “estado democrático de direito” em toda frase.
agora é o governo bolsonaro com a mesma ladainha.
Tudo que é contra eles é contra o estado democrático de direito. Parecem o Luís XIV (O estado sou eu).

Quando que esses 50-60% da população vão entender que lula e bolsonaro são iguais? Quando vão entender que esses caras não falam nada que presta?
acorda povo. legislativo, judiciário e executivo é tudo a mesma porcaria. bando de ladrões que só querem dinheiro fácil.

7 curtidas

Não é que o cara tinha razão.

https://twitter.com/Paollabrasil1/status/1426237531042025482?s=20

https://www.google.com.br/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/amp/politica/2021/08/14/bolsonaro-diz-que-pedira-ao-senado-processo-contra-ministros-do-stf

3 curtidas