Se o agronegócio e o caminhoneiros realmente fizerem essa mega paralização vai ser pra se *****
Brasil terra de homens fracos e justiça zero, mas me parece que esses homens estão caindo na real.

Mega entrevista, Tarcísio Gomes de Freitas com equipe técnica destacando no mundos dos negocios e isso graças a quem ? … Bolsona que deu total liberdade a seus ministros, isso nunca existiu em governo nenhum, comenta Tarcísio.
https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1426364461045125121?s=20
OBS: E tem gente que ainda quer o criminoso do Lula de volta.
Nada paga vê a direita jeca br defendendo o Roberto Jeferson…melhor pessoa kkk
Vamos ver quanto sinais vermelhos o xerife fora da Lei do STF vai ultrapassar.
Já vi comemorarem uma condução coercitiva ilegal.
Verdade, coitado do conservador cristao de direita Roberto Jefferson, pois n fez nada, nunca roubou, nao defendeu ai-5, nao xingou autoridades, nao foi homofóbico e nunca disse uma mentira. Um cara do bem que defende a democracia, apenas fez uma brincadeira quando gravou vídeo com armas ameaçando os outros rs.
Bandido só se for de esquerda ou opositor do govervo, se for apoiador pode tudo, até participar de rachadinhas e ter amigos milicianos que é tudo normal. 

Eu acompanhei isso, foi bizarro demais…
Dias turbulentos, ainda mais, né? Estão por vir no mês de setembro.
Bundinha na parede e muita atenção!

Biden fez o que o trump havia prometido fazer, de enviar as tropas americanas para casa.
Neste caso entendo que o Trump e o Biden fizeram o correto.
Deixe-se os afegães cuidarem de seus próprios problemas.
ainda bem … só faz merda esse ai
Até o Guga criticando o Biden…
https://twitter.com/gugachacra/status/1427352337832677376?s=19
Eu achei a situação bem vergonhosa.
Abandonaram a própria sorte os afegãos que estavam ajudando eles.
E aquilo ali vai voltar a ser celeiro de terroristas, muito provavelmente.
PS: Minha crítica não é sobre a retirada das tropas, que teria que vir algum dia, mas a forma atrapalhada que ela foi feita.