Política (Part 2)

  1. a Smartmatic não Realizou a eleição de 2014 no Brasil. Ela não é a fornecedora de urnas. Ar urnas brasileiras são de fornecimento da Diebold-Procomp e recentemente da Positivo.
  1. a empresa não atua mais na Venezuela depois denunciar que os números foram manipulados.

https://www.smartmatic.com/pt/noticias/artigo/declaracao-da-smartmatic-sobre-a-recente-eleicao-da-assembleia-constituinte-na-venezuela/

Alias, essa Paulo falou que a empresa fraudou, sendo que na verdade, ela denunciou a fraude. O próprio vídeo que ele postou é fala que a empresa denunciou a fraude, como ele diz que ela que fraudou?

Como sempre uma pauta que seria interessante sendo deturpada por mensagens sem pé nem cabeça e afastando muita gente que poderia comprar a briga.

6 curtidas

seria o melhor dos mundos, esse cpi achar um pelo qlqr q impeça o bostonaro de tentar se candidatar , mata 2 problemas, o bostonaro e o lula

3 curtidas

baita texto , mais um do alexandre por sinal … eu ja comentei algumas vezes aqui, o teto foi criado pra segurar as despesas do governo, obrigar ele a fazer escolhas de onde tirar/por, ai vem um governo com um ministro da economia liberal(sic) de taubate, o paulo jegues, e começa a criar um monte de espantalho fora teto , ou seja, o teto na pratica nem existe mais , basta mover td pra fora do teto como descobriram com o covid , fosse o mantega, eu n esperava nada diferente disso , mas o paulo jegues, liberal de taubate , esse ai enganou/decepcionou legal

4 curtidas

Parabéns, STF! Corte com moral! Ñ se curve diante destes hipócritas q dizem gostar do Brasil! Atualmente estamos em ruínas por conta deles! Avante!

image FHC declara apoio nas prévias e diz que Doria 'representa o futuro do Brasil' - 18/08/2021 - Mônica Bergamo - Folha

O nível da doença mental:

image

5 curtidas
1 curtida

Para os que tinham dúvida que o Rodrigo estava travando uma batalha pessoal com o presidente.

6 curtidas

Era só Maia que estava numa batalha?
E a batalha pessoal de Bolsonaro contra tudo e contra todos?

3 curtidas

Uma coisa é ser independente, não vejo problema. Outra coisa é olha vamos montar um novo grupo político para ganhar o poder e vamos sabotar a todo custo o governo atual para deixa-lo mais fraco e aumentar nossas chances de vitória.

Se você acha o Rodrigo Maia um político independente, sinto muito.

Ou você é da turma do quanto pior melhor? Se for, apenas se declare sem vergonha, não fique escondido por trás de bandeiras (esquerda, direita, progressista ou qualquer outra coisa).

5 curtidas

https://twitter.com/KimKataguiri/status/1428402880638246914?s=20

4 curtidas

Alguém tem o Texto dessa emenda ?, pois pelo ultimo texto que vi ela não retira privilegio nenhum das castas altas do serviço publico ( auxilio palito, livros, oculos etcccc ). Ela mantem praticamente todos . O que ela vazia era cortar parcelas dos salários das castas baixas e medias do serviço publico. apesar de ser anunciado como retirar privilégios das castas altas.

ps.: acredito que o valor seja grande, mas duvido que chegue a 14bilhoes os privilégios das castas altas do serviço publico.

1 curtida

https://antiprivilegio.mbl.org.br/

Não li, mas ali tem…

2 curtidas

Há um substitutivo da emenda que sera apresentada semana que vem. Visto atingir estados e municípios, deve apresentar imbróglios de ser aprovada similar a reforma tributária.

1 curtida

Os maioria privilégios e furadores de teto estão justamente na justiça comum. Justiça federal eh bem visada e eh bem mais difícil isso acontece. Tenho amigos q são juízes estaduais e procuradores estaduais e eles recebem como piso o teto permitido na CF , sem falar alguns mimos como iphone, ipad, notebook todo ano , aí no outro ano o tribunal compra outros e doa os do ano anterior “obsoletos” . Fora os auxílios ( ex 10k por mês pra comprar livros ) etcc …

4 curtidas

Acho Rodrigo Maia um político bosta, assim como nosso querido presidente e tantos outros políticos. Não tenho político ou juiz de estimação.

3 curtidas

Vc só nao pode se esquecer que o próprio bolsonaro apoiou o maia pra presidente da câmara, entao primeiramente deveria cobrar do seu “mito”. Me lembro que na época os bolsonaristas ficaram calados, alguns até defenderam a indicação com o argumento de que seria bom para a governabilidade, tá aí o resultado.

1 curtida

Pergunta do dia:

Caso o PT venha a ser eleito com Lula, os partidos da terceira via, mais especificamente PSDB/DEM/PSL/MDB (147 deputados e 30 senadores) irão se alinhar com o governo? (Vamos desconsiderar a dissidência do PSL por hora)

Governabilidade do Lula
  • Sim, apoiarão pautas ideológicas e expansão fiscal, desde que os beneficie.
  • Sim, apoiarão pautas ideológicas, mas exigirão maior responsabilidade fiscal.
  • Não, não apoiarão pautas ideológicas, mas permitirão expansão fiscal desde que os beneficie.
  • Não, não apoiarão pautas ideológicas e exigirão maior responsabilidade fiscal.

0 votantes

Só para constar, vamos levar em conta o discurso atual do Lula, pois eventualmente ele poderia mudar para entrar em concordância com estes partidos.

2 curtidas

Não vi problema nenhum nesse apoio, até então o projeto de poder dele não era claro. Depois foi ficando e no início de 2020 já era claro pra mim. Imagina para quem tá nas entranhas políticas.

Nem eu, nunca votei em um mesmo candidato.