Olha ele aprontando mais uma, o governo desse cara é apenas uma luta diária de marketing.
E a manobra foi como? Utilizando uma ONG.
Olha ele aprontando mais uma, o governo desse cara é apenas uma luta diária de marketing.
E a manobra foi como? Utilizando uma ONG.
Pense num arrependimento de ter votado nesse sujeito. Pior que não tive nem escolha, ou era ele ou márcio França do PT. 
Confesso que teria votado nele se fosse de São Paulo, também estaria arrependido, e tenho certeza que você não está só.
Detalhe: Alexandre de morares Caiu misteriosamente como relator e meteu a canetada proibindo eles de se comunicar e tb dos caminhoneiros fazerem qq tipo de protesto ou paralisação contra o STF…. Autoritarismo nadinha. Agora não pode fazer manifestação contra stf ?!
O resto tá liberado.
Curioso o desenrolar, vamos ver até o fim do dia, mas pouquíssima gente acredita que exigirão responsabilidade fiscal: somente eu, @samuel.pires e @fabio_barbosa até o momento. Tenho uma tese até que palpável para acreditar que a terceira via se tornará oposição caso Lula vença. O que digo é que toda estrutura política atual é pensada com Bolsonaro no poder, a partir do momento que ele sair, 2026 fica difícil e distante para ele (edit: e para o Lula, né, 82 anos), quem ocupará este espaço?
O Molusco e sua turma também falava um monte de barbaridades e a imprensa aplaudia e o STF ficava de braços cruzados.
Tinha um monte de sites pagos com o dinheiro federal e tava tudo OK.
Até hoje o Molusco e seu partido vivem defendendo ditaduras e tudo bem.
Enquanto políticos brigam, o povo sofre e paga a conta.
PSDB e DEM serão oposição.
MDB sempre foi partido promíscuo. Parte vai se aliar, parte vai criticar.
PSL é um partido que só teve uma bancada grande pelo efeito do bolsonarismo. Creio que esse efeito vai ser muito menor nas próximas eleições.
Dito isso, não vejo sentido algum em colocar os 4 partidos no mesmo pacote.
E desses aí, o único que tem algum potencial de apresentar uma 3a via viável é o PSDB, caso não inventem de colocar o Doria. Se for ele, vai ser tipo Alckmin, menos de 5% de votos.
Edit: No PSDB única opção que pode ter algum crescimento é o Eduardo Leite, mas também não sei se tem força pra isso não. Muito pouco conhecido.
Se for contra ministro do STF já estava presa, mas como eh contra a oposição pode dizer q vai meter a faca no presidente q está td bem.
Moeda única entre um monte de países falidos onde incrivelmente o Brasil está em melhores condições.
Nem precisa ser economista para imaginar onde isso vai dar.
hahaha
supermercado no Chile sempre foi bem mais caro que aqui no BR; com o Paulo Jegues os preços já igualaram. Esse cara é sensacional!
Parece que tão chamando uma paralização dos camioneiros a favor do governo…

Eu sou o único que acha que se ela acontecer joga mais contra o governo que a favor?
Um tiro no pé.
Prejuízos econômicos, instabilidade política, mais uma crise pra conta do governo. Se a oposição for esperta, ela mesma financia essa paralisação e assiste de camarote os apoiadores do governo fazerem o serviço dela.
Já que sonhar não custa nada: Leite / Moro 2022.
cara, do jeito que as coisas estão, tou torcendo pra qq coisa que n seja lula ou bozo. tá f*!