Se estiver muito fácil ele não precisa amenizar o discurso.
mas n vai , e ainda q amenize, é so discurso , a pratica vai ser brutal, vai parecer fichinha o que foi feito antes
A composição do Congresso precisaria mudar muito para o caminho ficar livre assim. Só se ele quiser governar por decreto. Eu acredito que vai ser um governo bastante moderado (em termos fiscais), diferente do que foi votado na enquete aqui, mas isso seria bem capaz de abrir passagem para um poste e outro e outro e aí vai ficando perigoso.
Fala-se muito em mudança na Câmara Federal e no Senado.
Na Câmara a renovação nominal é em torno de 50%, às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos. Mas, em termos ideológicos/qualitativos a renovação é bem menor do que isto, pois, os novos que chegam são muito semelhantes aos que saem.
No Senado, idem. Na última eleição foi um pouquinho diferente no Senado porque do Sudeste e do Sul só o Paulo Paim do RGS reelegeu-se.
Então o inercial destas duas casas é muito grande.
eu n tenho capacidade/coragem de apostar em nada vindo do lula que nao oq ele msm fala, se vai ter um freio, se n vai ter mensalao dessa vez ou seja la oq , que o torne “moderado” vai ser uma grata surpresa
Essa foi no âmago do Pacheco.
https://twitter.com/PlinioValerio45/status/1430307274749366280?s=20
Alexandre o glande não esta com essa moral toda não.

Uma mão lavra a outra, essa é a desgraça do Brasil com esses políticos corruptos.


Se a ditadura do STF faz o que faz, imaginem essas forças do mal somadas com o cachaça, imaginem a B3 e os investidores estrangeiros, índice despenca, estrangeiros desaparecem.
https://twitter.com/brom_elisa/status/1430580648914345985?s=20
Olhem a cara de felicidade do garoto.
Fantástico, Marcel Van Hattem “A ciência é o lugar da duvida a certeza é que cabe aos tolos autoritários” esse jovem deputado é simplesmente um gênio.
https://twitter.com/marcelvanhattem/status/1430700270611275777?s=20
35 anos ele já tem. Agora só falta a vontade.
Mas ai mudamos de acusações delirantes do presidente pra reforma tributária? Assuntos distintos, o aumento não ocorreu. O petróleo aumentou, o dólar aumentou, mas a culpa é do ICMS que permanece o mesmo, não a incompetência da equipe econômica?




