“Péssimo”, são ministros do STF “rasgarem” a CF quando bem entendem. O mesmo ocorre nas instâncias inferiores do Judiciário. Há juízes extrapolando sem o mínimo pudor nas esferas penal e civil. Um dos melhores exemplos ocorre nas varas de Família. Poucos juízes respeitam, e aplicam, às leis 13058/14 e/ou 12318/10. Por fim, “legislam” na cara dura e não há órgãos que os punam. CNJ, representações, recursos? Pouco funcionam. O corporativismo impera!
Sem dúvidas, é cada um preocupado com o seu e nem ai para os demais.
E daqui a pouco ainda vamos ter que indenizar com nosso impostos toda essa injustiça e perseguição
.
Agora já podemos votar no lula com a consciência tranquila, nada pesa contra ele segundo nossa justiça brasileira.
Como é bom ter dinheiro e contatos nesse país ![]()
Dos ex-presidentes, um manteve contatos diretos com militares. Trata-se de Fernando Henrique Cardoso. O tucano ouviu que não há hipótese de o Exército embarcar em uma aventura.
Até 2018 a justiça no Brasil tardava, mas dificilmente falhava…
Eles [Supremo Tribunal Federal] tomam as atitudes que acham que estão certas, se acham os donos do país, fazem coisas que desagradam a gente. Isso incomoda. São soberanos, mas até aonde vai eu não sei. […] O Senado tem que acordar, desculpe. Pergunta para o povo que vai lá se eles concordam com eles. Eu não concordo. Se você concorda, problema seu, é seu direito, é democracia. A frase está errada, eu reconheço. Só não quero eles lá, alguém tem que tirar. (Sérgio Reis)
O Judiciário mais caro do MUNDO! Todos pela inclusão do alto escalão do funcionalismo na Pec32. #EmendaAntiPrivilégio
Pressione os deputados a assinar a emenda que inclui políticos, juízes e membros do MP na Reforma Administrativa.
“São Paulo tem orgulho da sua Polícia Militar, a mais bem treinada do Brasil. Indisciplina não será admitida na PM, que respeita suas regras e suas funções”, disse o governador à Folha.
É Bolsonaro fechando as torneiras das malandragens dos políticos, não é atoa que querem derruba-lo ha todo custo.
O economista Charles Chelala, atual chefe de gabinete do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), doou R$ 2 mil em serviços de motorista para a campanha do chefe. Outros dois integrantes da família Chelala – Cláudia, a mulher de Charles; e Nader, um dos filhos – também doaram recursos para a candidatura de Randolfe. Na prestação de contas apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), consta o total de R$ 9 mil vindos do assessor.
As relações entre pessoas e empresas que atuaram na campanha, seja como doador ou fornecedor, não param no chefe de gabinete. Quatro fornecedores da campanha de Randolfe ao Senado em 2018 foram contratados para prestar serviços ao parlamentar depois de eleito e pagos com dinheiro público.
A empresa Eco Serviços cobrou R$ 26.208,00 por pesquisas eleitorais na campanha ao Senado em 2018, segundo dados enviados ao TSE. A mesma empresa recebeu do gabinete do senador R$ 29.222,00 desde janeiro de 2019.
Nas notas fiscais que constam na prestação de contas dos gastos de Randolfe no Senado, os serviços da Eco são de consultoria na área de pesquisa socioeconômica.
A mais recente pesquisa, realizada entre 14 e 17 de julho deste ano, custou R$ 15 mil. Segundo a nota fiscal, foram entrevistadas 988 pessoas em 9 cidades do Amapá, base eleitoral de Randolfe, que responderam as seguintes perguntas: “Qual o principal problema do Estado do Amapá? E o conhecimento sobre a CPI da Covid”.
A maior fornecedora da campanha, a Set Filmes, recebeu R$ 561.151,59 para fazer os programas de televisão do candidato ao senado em 2018. Em julho deste ano, a produtora recebeu R$ 16.300,00 para produzir a campanha “Onde tem Trabalho, tem Randolfe”, descrito desta maneira na nota fiscal anexada na prestação de contas.
Outros fornecedores de campanha, como a gráfica RMR de Almeida e a Aerotop, que fretou avião para o candidato na campanha, também prestaram serviços ao gabinete do político depois da eleição. Na prestação de contas do Senado, consta que foi feito fretamento aéreo usando a aeronave Sêneca III prefixo PT-RYT no dia 8 de maio, um sábado. O valor pago foi de R$ 8.900,00.
O avião tem capacidade para até 6 passageiros, mas a nota fiscal não descreve quem viajou naquele dia. Consta apenas que a aeronave decolou do Aeroporto de Macapá, seguiu até o Aeroporto de Monte Dourado, em Almeirim, no Pará e, depois, retornou para a capital do Amapá.
O site R7 autor do levantamento tentou contato com o senador, por meio de e-mail, do telefone celular da assessoria e do gabinete do parlamentar, mas até o momento não obteve resposta sobre as informações sobre essa reportagem.
Um baita exemplo que deveria ser espelhado por políticos e empresários, isso nunca foi visto em governo nenhum.
https://twitter.com/carlosjordy/status/1429873746387603459?s=20
Como se pedir o impeachment de um ministro deste STF fosse aberração ou sinal de rompimento com a democracia…piada. #stfvergonha
Não tem como ter paz em um ambiente gerado pelo STF em defesa de corruptos, Lula é o start da imoralidade do STF, não pode haver paz enquanto tem bandidos ha soltas, a maioria dos governadores são corruptos a pandemia revelou isso, 90% da população brasileira não vai mais admitir isso.
A desculpa esfarrapada do Lula para não sair as ruas, mente na cara dura, essa doença não tem cura.
O problema não é mais o Lula o STF é muito mais problemático.
https://twitter.com/carlosjordy/status/1429911349459566600?s=20
Também vejo desta maneira:
Só deve fugir disso se o molusco aparecer com chances de ganhar no primeiro turno, aí fica perigoso.
mas muda oq ganhar em 1T ou 2T? pq ganhar ele vai , com pe nas costas
