Política (Part 2)

A tigrada chora.

Aqui no RS estão passando carros de som nas cidades contra a privatização do cabidão público kkkk.

Mas não adianta, governo vai privatizar e pelo menos 50% da chinelagem vai voar…

5 curtidas

Impressionante a arrogancia de alguns senadores… Da nojo…

Senador Rogerio Carvalho, voce é senador? Eu sou senador… Um grande merda esse senador Rogerio Carvalho…

3 curtidas

Pensei que fosse uma alucinação do Bolsonaro na ONU, conforme reportou a imprensa.

2 curtidas
3 curtidas

Não acho que ele está muito errado não.
Olha o resultado do governo que saiu hoje e o Caged, são dois termômetros bons.

6 curtidas

Kkkkkk

Já pensou? Briga boa e os russos só assistindo. Melhor a paz.

1 curtida
1 curtida

esse ai vive na 4 dimensão do interestrelar

2 curtidas

O Citigroup estima que cerca de 41% dos ativos do sistema bancário da China estavam direta ou indiretamente associados ao setor imobiliário no fim do ano passado, e qualquer queda dos preços pode causar um efeito indireto na qualidade dos ativos dos bancos. Instituições financeiras chinesas têm cerca de 50,8 trilhões de yuans (US$ 7,9 trilhões) em empréstimos em aberto para incorporadoras e compradores de imóveis.

Vai dar…

6 curtidas

Mais uma pra conta do Renan … E o cara eh relator da cpi …. Só no Brasil pra ver esses absurdos

3 curtidas

Urnas super seguras.

image

1 curtida

Pesquisa patrocinada pela XP.

2 curtidas

https://twitter.com/carlosjordy/status/1443740740518043648?s=20

image

A extrema burrice do STF, estamos ferrados com essa cambada de ignorantes.

4 curtidas

O Poder Judiciário tentando barrar supersalários? :scream: Só pode ser pegadinha.

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pressão-do-judiciário-trava-projeto-que-barra-supersalários-no-funcionalismo-público/vi-AAP2rPF

1 curtida

O Poder Judiciário tentando barrar supersalários…PSDB e NOVO aliando-se ao PT…que porra tá acontecendo? :joy: Num tô entendendo mais nada.

Para se ter uma ideia, são mais de 500 os tipos de benefícios concedidos a servidores _ entre eles, auxílio-livro, auxílio-moradia, auxílio-alimentação, auxílio-paletó, auxílio-mudança, auxílio-banda-larga, auxílio-creche, e mais o diabo a quatro. Salário é só um detalhe. #EmendaAntiPrivilégio

1 curtida

Eu estou, querem apenas seu voto :wink:

1 curtida