Política (Part 2)

A tolerância deles é total, desde que concorde exatamente com o que pensam hahaha.

1 curtida

Democracia não tem a ver com ser bom ou ruim, tem a ver com maioria e minoria.

“Para os gregos, a noção de democracia era bastante diferente da que hoje experimentamos e acreditamos ser “universal”. A condição de cidadania era estabelecida por pressupostos que excluíam boa parte da população. Os escravos, as mulheres, os estrangeiros e menores de dezoito anos não poderiam participar das questões políticas de seu tempo. Tal opção não envolvia algum tipo de interesse político, mas assinalava um comportamento da própria cultura ateniense.”

Fonte: Democracia grega x Democracia contemporânea - Mundo Educação

Não concordaria, mas teria de respeitar. O nome disso é democracia “universal”.

O artigo 5º do Código de Conduta da Alta Administração Federal, instituído em 2000, proíbe funcionários do alto escalão de manter aplicações financeiras, no Brasil ou no exterior, passíveis de ser afetadas por políticas governamentais.

Criminosos? Sim ou não?

Pra mim, o que o RCN fez parece o certo…

Teria que ver se o Guedes de alguma forma se beneficiou de alguma medida. Senão não vejo problema nenhum em ter conta lá.

Até porque tenho sérias dúvidas se alguém com patrimônio tão alto considera o patrimônio em Reais e não em Dólares.

3 curtidas

3 curtidas
4 curtidas

Bolsonaro destruindo a economia mundial, faltando alimentos, combustível, gaz e etc , Bolsonaro não tem jeito mesmo.

https://twitter.com/brom_elisa/status/1444823387298320386?s=20

Para enquadrar o Guedes vai ter comprova o nexo entre movimentação após assumir o cargo x medida como ministro da economia beneficiando esta movimento. Ou seja, casando as situações.

O lance da offshore está sob suspeita sob a alegação de que ele propositalmente teria depreciado o real. Entretanto a depreciação ocorreu sobretudo pela questão dos juro baixos , teria que comprovar alguma combinação com o campos neto e BC se for tentar esta narrativa.

Pra mim é só mais uma cortina de fumaça, pois é muito mais fácil ganhar dinheiro com opções através de operações nacionais de curto prazo que você tem informação privilegiada… mas precisa ser ninja porque se comprar de uma vez ou algo similar fica facinho de descobrir…

1 curtida

Tem que cortar os supersalários e mordomias do alto escalão. Votei no bunda mole do bozo p/ isso! Por enquanto só vi esse fdp protegendo os filhos e se borrando do stf.

#EmendaAntiPrivilégio

artigo 142 da Constituição, JÁ!

5 curtidas

e ja falou de dar aumento pra funcionalismo ano que vem … esquece q desse governo so sai medida populista atras de voto

3 curtidas

Se isso não é conflito de interesses, o que é?

É foda… tributar dividendos de 100 reais pode, mas offshore não pode, é “complicado”…

2 curtidas

Só sei que nunca veio a público quem lucrou milhões (era uma pessoa operando milhões de opções na véspera do acontecimento) com as opções de PETR quando o presidente trocou o comando da empresa.

O espernear da esquerda e a grande ira mortal contra Bolsonaro, esse é o único e grande motivo, Bolsonaro desmamou as mídias porcas brasileira, e em menos de dois anos devolveu bilhões ao povo que merece, e isso em meio a uma terrível crise econômica mundial dando exemplo ao mundo.

É a regra natural, corruptos ajudam corruptos.

2 curtidas

E esse cara não vai retornar para prisão ? e Lula pq esta solto ? são centenas de vagabundos que foram soltos, não vão voltar para prisão ?

image

1 curtida

Eu não acredito que existe 70% de coitados que acreditam nessa CPI.

image

1 curtida

Tenho tido dificuldade em contratar diarista já há algum tempo, como suspeitava, consequência do auxílio que logo transformam em permanente…

1 curtida