Eu aceitaria facilmente uma queda monstruosa na carteira para ver o bunda-mole reagir a “tudo isso que está aí”.
Os outros tb não fizeram porra nenhuma, só empurraram com a barriga, mas Guedes tá fazendo pior. Tá forçando reformas que só sacrificam o trabalhador comum e o empreendedor. ![]()
“[Meirelles] não fez a Reforma da Previdência, não fez a Reforma Tributária. Não fez nada. Só botou o teto e saiu correndo.”
realmente o q eles estao chamando de reforma adm ai , n reforma nada e piora em alguns casos … uma tragedia , melhor n passar nada msm
guedes e pior q o mantega , nem o mantega inventou a deforma do IR e insistiu tanto em cpmf igual a essa mula
nego da uma volta em marte e volta pra tentar ver algo de possitivo no que o bozo e o jegues fizeram , qnd na verdade foram apenas uma dilma+mantega 3 piorados em muitos aspectos por sinal
Não é uma comparação muito justa considerando que mais de 90% dos países são de 1º mundo.
A conta do PT sendo paga pelo povão. Assim até eu governo, Bozo!
![]()
Não adianta, enquanto tiver dolar alto e petroleo alto vai ser isto…
Como o o Brasil não pode controlar o petroleo deveria controlar o dolar, mas como controla o dolar com os políticos querendo estourar o teto a qualquer custo e sem ceder 1 milimétro das bilionárias emendas parlamentares.
Eu só espero que quando passe o período eleitoral isto seja amenizado, porque se continuarem fazendo isto a cada 2 anos vmaos argentinizar rapidamente…
será que vamos ter greve de caminhoneiros novamente?
Nem digo que estão fazendo pior, mas estão dando a faca e queijo para o gastadores populistas, ele vai enviar com 400 congresso, para o congresso aprovar em 600 pouco custa… e depois para tornar permanente pouco custa e depois… para tornar frequente o desrespeito ao teto pouco custa tb…
A menos que aprovem a nova regra de fixar ICMS ou que venha um auxílio caminhoneiro bem populista, creio que sim e estou colocando meu dinheiro nessa possibilidade comprando puts de petr4.
“Supersalários” não inibem a corrupção e não cabem mais como argumento. O que inibe a corrupção é cadeia, não aposentadoria compulsória. ![]()
Caramba, justo quanto sai notícia de possível privatização eu segurando puts kkk triste ser sardinha.
Definitivamente, o Brasil não eh para amadores…só falta esse projeto ir pra frente, algo que duvido, já que ela eh a galinha dos ovos de ouros de qq governo.