Política (Part 2)

E o dinheiro de parte da venda seria destinado ao pagamento do auxílio brasil. Show de bola, heim? :sweat_smile:

1 curtida

Privatizar setores estratégicos é fácil. Quero ver privatizar presídios, TV’s estatais, etc.

1 curtida

Sem noção.

3 curtidas
2 curtidas

Isso que é um bom vendedor: “Comprem meu produto, mas ele não vai valer nada daqui alguns anos.”

6 curtidas
6 curtidas

Se o PT voltar ao poder eu não dou 4 anos kkkk

1 curtida

Inclusive ela acabou no governo do PT, o pré-sal nem existe. É fake, como falavam.

2 curtidas
2 curtidas

Era só a cabecinha…

“PEC que muda teto de gastos permite R$ 16 bi de emendas e fundo eleitoral de R$ 5 bi”

5 curtidas

++ :warning:Genial espera que Copom eleve Selic em 3 pp amanhã, para 9,25%

++ Genial/José Márcio Camargo: Dado o que aconteceu com a política fiscal, faz todo sentido ter um choque de juros

++ Genial/Camargo: para readquirir credibilidade e retomar o controle sobre as expectativas para a política monetária

5 curtidas

Brasil :rage:

2 curtidas

5 curtidas

Acho muito difícil. Aliás, não lembro de ter visto movimento parecido p/ cima ou p/ baixo (3 pp), mas óbvio que já deve ter ocorrido.

3 curtidas

Itaú espera dois aumentos de 1,5% até o final do ano, para 9,25%, considero o cenário mais neutro no momento. Com a meta de pleno emprego, um choque como proporam é pouco provável. Sendo um pouco maquiavélico, daria para surfar um pouco essa inflação e reduzir a relação Dívida/PIB, deixando o câmbio em níveis mais altos e gerando superávit na balança de pagamentos. Se subirem apenas 1,25% sinalizando o risco fiscal, já estariam fazendo algo mais nesse sentido. Eu ficaria entre esses 2 cenários. O BC tem se mostrado bem conservador, talvez pular 1 degrau com 2% seria uma resposta mais forte, mas daí fico com cenário do Itaú.

3 curtidas

https://twitter.com/rmotta2/status/1453197322050015234?t=QvsmnEbD6G_GAAq3l2rGHA&s=19

6 curtidas

A afirmação não é inconsistente com os dados? O gráfico parece indicar que há criminosos “irrecuperáveis” que cometem a maior parte dos crimes, e outros nem tanto. Quando o autor do post afirma que tem que prender bandidos manter presos, parece entender que criminoso é criminoso, não há distinção e todos trem que ficar presos. Independente de qual seja a convicção de cada um, eu só achei que a figura não vai de encontro com a afirmação.

1 curtida

https://oglobo.globo.com/politica/bolsonaro-sanciona-projeto-que-flexibiliza-lei-de-improbidade-administrativa-1-25251670

1 curtida

vc n achou q o congresso iria apoiar algo que é “bom” pro governo por permitir pagar bolsa voto sem uma contra partida? sem o toma la da ca? mas pensa , se num fizer toma la da ca, quebrar o teto, jogar o dolar na lua, o pete volta com o toma la da ca, tira o teto , ferra o dolar … n pera …

2 curtidas