É…deu ruim pro Jair, o ex presidiário vai vencer, impressionante, até há algumas semanas eu me negava a acreditar. Mas até pesquisas do BTG, Paraná, Quaest e Atlas estão dando Lula.
E pode anotar ai, se Lula vencer as eleições, teremos mais 12-16 anos de PT no governo. Se Bolsonaro fosse minimamente inteligente ele estaria reeleito com facilidade.
Já bateu o desespero no Jair

Estagnado nas pesquisas, Bolsonaro faz intensivão na volta ao Brasil
Esse vai poupar os dividendos.

https://twitter.com/fdavilaoficial/status/1572653219003928577
Uma possibilidade real de um goverto bom e o povo brigando lula ladrão, bolsonara facista, triste que ninguem consegue pensar pela propria cabeça, como gado e tocado a toada de pesquisas compradas.
Pelo visto, estamos próximos de uma guerra nuclear. O Putin tá com cara de quem vai apertar o botão.
Bem que ele poderia direcionar um foguetinho p/ o Congressso + STF. O Brasil não perderia nada. Seria um favor ao cidadão de bem.
A Rússia sempre faz esse tipo de ameaça para ver se cola. O pior é que depois da guerra da Ucrânia o que restou de grande potência da Rússia é apenas a Bomba Atômica e conhecimento aeroespacial.
https://twitter.com/hoje_no/status/1572659005021102082
O STF corrigindo alguns erros do atual desgoverno.

STF suspende flexibilização de compra de armas e munições
que surpresa esse bandido n querer mostrar oq vai fazer … anos sombrios nos aguardam
Estadão - “Por que o sr. decidiu apoiar o ex-presidente Lula e o que vislumbra pela frente?”
Meirelles - “Eu me baseei na minha experiência concreta, trabalhando com ele durante os oito anos no primeiro e no segundo mandatos dele. Em primeiro lugar, fizemos um acordo na época de independência e autonomia do Banco Central. Ele cumpriu o acordo. Os resultados foram extremamente positivos. Durante esses oito anos, o Brasil cresceu uma média de 4% ao ano. O País criou quase 11 milhões de empregos. Mais de 40 milhões de brasileiros saíram da linha da pobreza…”
2004 - Lula minimiza importância de autonomia do BC BBC Brasil
Enquanto economistas ligados ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestam oposição à recém conquistada autonomia formal do Banco Central, o atual líder nas pesquisas de intenção de voto à eleição presidencial deste ano dá sinais públicos e privados de moderação sobre o tema, em mais um aceno à estratégia centrista para tentar arrebanhar votos que consolidem seu favoritismo.
O ex presidiário adora o poder, se ele fez acordo no passado provavelmente não foi de graça. Lembra os tipos de “acordos” realizado durante esse governo, mensalão, petrolão…
Outro detalhe, sobre pesquisa:
Segundo ele “as pesquisas que não eram favoráveis ao PT eram mantidas sigilosas, ao passo que pesquisas favoráveis eram amplamente divulgadas ao público”. Os contratos entre a empreiteira e o instituto chegaram a um valor de R$ 11 milhões.
A esquerda pira, a cena é triste, mas o Bozo tá certo. Tem tretas que não convém arrumar.
Estadão - “Por que o sr. decidiu apoiar o ex-presidente Lula e o que vislumbra pela frente?”
Meirelles se falasse a vdd - Uma boquinha .
Ex-presidente do Banco of Boston, precisaria de boquinha? Fala sério!
Pra defender o “invotável” o pessoal apela até desqualificando um currículo como o do Sr. Meirelles.
Só o desconhecimento, quer seja pela mocidade, falta de informação fidedigna, ou mesmo simples desconhecimento da nossa história política, não permite perceber que o senhor “invotável” é o pior oportunista que apareceu para ocupar o mais alto cargo do executivo.