n é desconhecimento n, é so ver que apesar do cargo que mencionou , ele ta pendurado no serviço publico a muito tempo e em 2023 vai continuar , eu posso apostar que vai rsrs
eu super concordo e reconheço que existem 1 milhão de motivos para n votar no bostonaro, eu mesmo n vou votar nele no 1 turno, agora votar em um bandido condenado em 3 instancias, que comando a maior corrupção que o mundo ja viu, e so ta solto pq o verdadeiro instituto lula fez uma baita manobra pra anular e recomeçar todas as condenações , mostrando mais uma vez que a nossa justiça só condena quem n tem recurso para recorrer e postegar … eu votaria no marcola mas n nele

O remédio para o Brasil virá sem bula…
Não há melhor propaganda que a censura.

Desembargador determina retirada de reportagens do UOL sobre imóveis comprados em dinheiro vivo pela família Bolsonaro | Distrito Federal | G1
Não sei se é mais assustador ou mais patético uma coisa dessas ser permitida. Penso em quem trabalha no setor privado e agora reflito de que lado a burocracia está. Meta, bônus, planejamento estratégico, estrutura de capital, aprovar financiamento, atas de aprovação… vou pra política, cansei,
Lula ta achando que já ganhou. 6 vão deixar?
Mais uma falácia da esquerda desmentida … abraço dicaprio kkkk
Será que o imposto único daria certo, no Brasil?
Como pode a família toda comprar imóveis em dinheiro vivo. Situação que combina com as rachadinhas, que são recebidas em dinheiro vivo.
o tanto que os jornalistas lambem o saco desse bandido n ta escrito, se jesus fizesse ou falasse a metade que essa bandido faz/fala ja teria sido crucificado novamente
“Nas redes sociais, o governo de Joe Biden indicou que considerará como legítimo o resultado chancelado pelo sistema eleitoral brasileiro”
A verdade vindo à tona: o despresidente perde para todos! Óbvio que todo o comportamento “invotável” dele levou a isto. Agradeçam ao despresidente a eleição de Lula!
A lei de causa e efeito é mesmo implacável: logo veremos o clã indo a julgamento.
(ademais, será o orçamento secreto um rachadão?)
Aguardemos o desfecho dessa tragédia que aconteceu na democracia/governança brasileira.
"Segundo turno:
A pesquisa BTG/FSB projetou cinco cenários para o segundo turno. Lula venceria Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e Simone Tebet; já Bolsonaro perderia para Ciro e Tebet."
Em 2019, a Operação Lava Jato informou que parte do dinheiro para a compra do sítio de Atibaia (SP) teria vindo de um esquema envolvendo repasses suspeitos de mais de R$ 130 milhões da empresa de telefonia Oi/Telemar para o grupo de empresas Gamecorp/Gol, que tem Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, como um dos proprietários.
“O poder corruptor do Lula é uma coisa que não tem limite”, disse Ciro. “Ficou uma pessoa que não conheço mais. Um cara que tenho uma amizade respeitosa há 30, 40 anos, mas virou um corruptor sem reserva nem limite.”
Olha aí o lado que defende a liberdade, a democracia e a família. ![]()
![]()