Política (Part 2)

O melhor é o semblante de apatia do Bonner…já sabe que vai levar fumo no primeiro e no segundo. :joy:

#Globolixo

1 curtida

A Renata Lo Prete explica tudo p/ o Bonner menos o motivo pelo qual o Bozo tá na frente.

:joy: :joy: :joy:

#Globolixo

1 curtida

os estados em que bolsonaro tem mais votos estão com a contagem adiantada , por isso está dando ele…assim que o nordeste igualar a cobra entra .

2 curtidas

Pelo desenho já fica claro que no primeiro o PT não leva. E acho que no segundo não se sustenta.

A cara de tristeza do Bonner já entrega a rapadura. :joy:

2 curtidas

https://twitter.com/realpfigueiredo/status/1576690845893685248?t=wakMlVRhzq6r6p-yJfOPaw&s=19

2 curtidas

se o bozo e o molusco terminarem proximos, praticamente empatados, amanhã a bolsa vai dar uma porrada p cima. Já estava meio precificada uma vitoria do molusco, no 1 ou no 2 turno

2 curtidas

Eu só queria fazer uma observação pertinente.
Aos foristas, minoria aqui, que ainda acreditam nas pesquisas como datafolha e a da globo, que já davam Lula ganhando no 1 turno, e saíram comemorando e fazendo as críticas ao bolsonaro por conta disso neste tópico, reflitam sobre isso.

Toda eleição é a mesma coisa, e impressionante como ainda tem gente que cai nisso. Aposto que a maioria que ainda leva estas pesquisas em conta, daqui a 4 anos vão cometer o mesmo erro…

Por ser um otimista por natureza, torço para que desta vez consigam rever seus conceitos.

11 curtidas

Reação do Ibovespa para cada cenário / Fonte: BGC Liquidez

2 curtidas

rsrsrsrsrs

2 curtidas

Data folha não está dando uma dentro . Ela e a maioria das pesquisas dava Tarcísio aqui em sp com 20% e Haddad com 34% …. Mas Tarcísio já está com mais de 40% e hahadad clm 34% … erro feio

3 curtidas

Deve terminar com Lula em torno de 47% e Bolso com 44%. Diferença pequena, tudo em aberto pro 2 turno.

O que me chamou a atenção:

• o baixo número de votos pro Ciro
  • Zema ganhou forte no governo de MG, mas Bolsonaro perdeu lá
  • Bolsonaro ganhou terreno no senado e governador
  • Bolso ganhou em todas as regiões, só perdendo no Nordeste (porém por uma diferença bem grande lá)
  • PSDB morreu (vai virar linha auxiliar do PT)
  • pesquisas erraram muito pró PT (ok isso não é novidade rs)
8 curtidas

Pior é que agora, para não cair no descrédito completo, o datalixo decidiu apontar um segundo turno. Mídia escrota.

2 curtidas

Cadu…o Novo vem surpreendendo. Não é à toa que ganhou forte em Minas. Acho que seria um excelente partido p/ crescer no Congresso. Uma pena que o brasileiro demore décadas p/ despertar.

4 curtidas

Com 21% de abstenção de votos, e uma diferença de 4% entre os candidatos, creio que isso possa fazer uma baita diferença no 2 turno pra qualquer um dos lados. Não vai ser fácil pro bolsonaro virar, mas ainda tem chances.

De qualquer forma, como bolsonaro ganhou muito terreno p/ senado e governador, mesmo com lula ganhando ele não ter vida nada fácil pra governar.

Creio que por conta destas fatores a bolsa deve subir bem amanhã.

6 curtidas

Tô aqui pensando nisso…o PT voltando ao poder…há alguns anos os caras quebraram a Petrobrás…arrombaram os cofres públicos e ainda assim é motivo p/ bolsa subir?

O Brasil não tem jeito.

4 curtidas

Botam fé que o Bolsonaro pode virar no segundo turno?

Eu também, cheguei depois das 16:00, só tinha eu. Não entendo muito bem como eles dividem a população.

Acho incrível como as pesquisas “erram”. É impressionante.

Engraçado q quando alegavam q o Bolso ñ conseguiria governar sem apoio do Senado/governadores teve críticas…agora com Lula supostamente eleito com muitos bolsonaristas no governo de Estados e no Senado agora tem comemoração para travar pautas e o PT ñ conseguir governar…rs.

3 curtidas

Não queimando a largada para comentar, aguardando a apuração do votos. O resultado bateu dentro da margem de erro das principais pesquisas. Levando em conta ainda que as pesquisas são apenas uma amostra pequena de um grande eleitorado, serve unicamente para mostrar tendências, que na maioria das vezes se confirmam.

Foi apresentado o mesmo fenômeno já esperado das outras eleições, no começo a maioria do votos apurados são do sudeste/sul e depois vem uma porrada de votos do nordeste que acaba virando o jogo.

1 curtida

Eu não tava acreditando em uma vitória do bozo, mas com a quantidade de governadores e senadores aliados eleitos, acredito q ele pode tirar tranquilamente os 4% de diferença, basta mostrar que ele merece uma segunda chance e um ex-presidiario não.

1 curtida