Política (Part 2)

Nos últimos 20 anos o PSDB vinha governando o estado de SP, e eles sempre tiveram acordos “por fora” com o PCC, que domina o crime organizado no estado, afim de manter a violência sob controle - motivo também pelo qual não ocorre esse tipo de tiroteiro em SP frequentemente. Porém, agora sai este partido de cena e entra (muito provavelmente) o Tarcísio que, até então é uma dúvida nessa relação; fora que, o cara é aliado do Bolsonaro, que tem vários discursos sobre punir severamente os bandidos.

Coincidência não foi, na minha opinião foi uma espécie de aviso para o futuro governador. Fica aí meus 2 centavos sobre a situação.

1 curtida

Kkkkkkkkk inacreditável

7 curtidas
2 curtidas

kkkkk Qualquer pesquisa que mostre Bolsonaro na frente é boa, enche os olhos dos bolsonaristas de esperença. É o desespero.

4 curtidas

https://twitter.com/o_antagonista/status/1581969201543073792?t=eQt66qIAnVBTf0CkzpN-kA&s=19

4 curtidas

image
Em vídeo antigo, Bolsonaro diz que comeria carne de indígena, mas 'ninguém quis ir com ele' - YouTube

1 curtida

O afrouxamente de acesso as armas e muniçoes só fez dar mais trabalho para a Polícia. Tanta coisa mais importante que a PF poderia estar investigando.

PF investiga desvio de armas de CACs e clubes de tiro a quadrilhas

1 curtida
6 curtidas

Fala do atual marqueteiro do Lula, há 4 meses atrás. É INACREDITÁVEL como alguém ainda defende PT/Lula ou é isento. PT e Lula precisam ser banidos para sempre do mapa.

7 curtidas

Caramba foi ha 4 meses? kkk esse Janones é uma piada

1 curtida

Pesquisa Atlas na região Sudeste. Minas Gerais tem dado a crer que o segundo turno pode ser bem apertado, foi onde Bolsonaro apanhou no primeiro. Vendo o agregado das pesquisas, Lula segue em vantagem mas os números estão convergindo. Não assisti um debate, nada, o que vocês acham que tem causado essa tendência? Curioso que o eleitor do Zema, segundo a pesquisa, vota entre 80-90% no Bolsonaro. Para onde tinham ido esses votos?

8 curtidas

image
https://twitter.com/joaoamoedonovo/status/1582125743143796742

https://twitter.com/oiIuiz/status/1582192493604392960?t=l3eRoHud_9Eg9wkMLyxkrA&s=19

8 curtidas

é muito mal caratismo escondido sobre uma cortina de "bolsonaro n da " … no fim é a apenas a pessoa mostrando oq ela é

4 curtidas

image
Corrupção Bolsonarista 8: Bolsonarismo? Armas e Milicias legais, Queiroz & Adriano sócios da família - YouTube

2 curtidas

Segundo a inserção, no presídio de Tremembé, em São Paulo, Lula obteve 98% dos votos, enquanto em presídios paraibanos, a preferência pelo petista foi de 90,3%. Outras unidades prisionais também são mencionadas com maioria de votos dada ao candidato petista. Nesta semana, O Antagonista publicou um levantamento que aponta que Lula somou 80,6% dos votos dentro dos presídios brasileiros, contra 15,8% de Bolsonaro.

Como motivo para essa preferência, a campanha do atual presidente traz declarações de Lula em que ele teria sido condescendente com ações criminosas.

6 curtidas

https://twitter.com/partidonovo30/status/1582109998288863233?t=DVMi9qkPXI69mjfkBMT0sg&s=19

7 curtidas

Eles só querem não trabalhar e viver às custas dos impostos e principalmente das propinas!

Menos mau que temos pra hj é o Lula.

Bozo é pobre, ainda vai querer enriquecer muito, tb causa muita confusão. Melhor sem ele.

5 curtidas

Bolsonaro é um risco país. Essa polarização criada e o clima que está o país é preocupante. Os extremismos são perigosos e estão aí sendo naturalizados. Sempre achei que a direita escolheu muito mal seu representante. A democracia tem seus ciclos entre partidos mais a esquerda ou direita, mas preservando as regras democráticas. Cadê o equilíbrio entre os poderes e instituições? Se persistimos nessa de toca-se o foda-se creio que realmente chegaremos a uma Argentina ou Venezuela bem rapidinho.

2 curtidas

Não entendo. Eu não sou muito de imagem quanto sou de números. Gostaria de entender;

Qual risco país ele representa ?
E qual extremismo foi praticado nos últimos 4 anos?

A unica coisa que posso recordar foi xingar um ministro do STF. E foi um, não foi O STF.

Eu entendo perfeitamente se alguém me diz: “não gosto de fulano”.

Mas esse discurso do medo na verdade está repetindo até o fato recente da eleição da Georgia Meloni, na Itália, bastante atacada, mas sem critério objetivo. Pelo contrário, primeiro ato dela no poder foi tirar o Draghi do ministério do exterior, pelo fato de já ter perdido a cabeça em negociações com a UE. E o Draghi era primeiro-ministro, a moça é feita de ferro.

10 curtidas