o plano econômico e a democracia estão garantidas com o lula … confia bb
Pera lá! No Meirelles eu confio, o mercado confia.
O ódio de quem elegeu o Bozo é que só o Lula será capaz de expulsá-lo.
Governo Bozo é piada, gente! Vamos admitir.
Mas que eu saiba, o Meirelles não é candidato.
Além do próprio Lula já ter dito que vai abrir os cofres públicos, nem sabemos se o Meirelles fará parte do governo dele.
Isso sim é piada, ter de confiar em um candidato que não tem ministros decididos, e nem sequer plano de governo…
Só Lula “expulsa o bozo das pessoas”. rs
certeza que é pela democracia msm … vms por o PT de volta para eles infestarem ainda mais as cortes com juizes alinhados , afinal, tudo pela democracia !!
Grande macron
Importante ou não discutir-se regulação de mídia?:
https://twitter.com/AnonNovidades/status/1582538068212736000?cxt=HHwWgIDT9aD_pvYrAAAA
https://twitter.com/AnonNovidades/status/1566540067300163591?cxt=HHwWjoC-3YX5u70rAAAA
https://twitter.com/marciobjardim/status/1316750998606688264
Tirar o mandrião da prensidencia da república é melhor que qualquer plano de governo.
Bolsonaro desde 2018 nao tem projeto algum para o país. Passou 4 anos brigando com todo mundo e só pensava em reeleição.
Falar que o brasil vai virar venezuela é puro terrorismo de quem nao quer aceitar o resultado das urnas. Além disso, cada um é responsável por sua própria vida financeira, governo algum vai fazer milagre.
Se o seu negócio vai falir caso o lula volte, a culpa será exclusivamente sua q é um péssimo empresário.
Se a bolsa subir ou cair,
nao fará a menor diferença. Todo mundo que estudou o mínimo sabe que no final das contas o que importa é o lucro, e nas quedas é onde conseguimos as melhores oportunidades de nossas vidas.
Colocar esta fala pra diminuir o peso do estrago que um presidente pode fazer na vida das pesssoas é sem cabimento. Veja o exemplo da Argentina, com governo parceiro do PT, conseguiram a proeza de gerar uma inflação na casa dos 3 dígitos, e com isso assista a população e o país mergulhando na miséria.
A argentina está em crise desde quando nasci. Nao tem o menor cabimento esse tipo de comparação.
Com o macri a inflação devia estar baixinha, né? Entao pq ele nao foi reeleito?
Só faltou a observação que décadas de governo de esquerda destruíram a economia da Argentina, e pra realizar uma retomada de crescimento econômico será uma tarefa difícil, e certamente não será algo no CP que irá resolver.
A inflação no governo Macri continuou alta sim, mas agora já dobrou o valor.
Sobre eleições, infelizmente a América Latina tem o populismo de esquerda entranhado na veia. Isto nos mantém presos a um ciclo de pobreza, com o Estado centralizador e como grande propulsor da economia. Note que eu não espero nenhum milagre do presidente, pelo contrário, eu só quero que o Estado me atrapalhe e roube o menos possível.
Voltando ao caso Agentina, isto só reforça como décadas de governos de esquerda conseguem destruir a economia de um país de forma consistente, e tb que a recuperação é muito difícil e envolve sacrifícios por muitos anos. Agora tente ser um candidato a presidente com propostas de austeridade fiscal, competindo com outro que promete mais benefícios a população. Não tem como vencer.
Pq vc quer saber informações pessoais do preaidente? Tipo visitas? Olha os itens q compõem o sigilo, não tem nada de mais.
Cartao de vacinação ?
Visitas da primeira dama?
Processo interno do exército?
Sigilo em casos diplomaticos de extradição q a midia pode prejudicar as investigações?
Só tem besteira, tem coisa mais importante em jogo.
Ai vc posta um podre do Lula e ele manda te mantarem igual na china e na koreia so norte?
sera q ele tbm qr saber sobre os sigilos que o lula colocou no mandato dele? ou ele n sabia disso? ou n lembra? ou so interessa do politico que ele n gosta?
sao tantas duvidas mas q no fim todos sabem a resposta rs
To pouco me lichando p sigilo de quem visitou a mulher do presidente… to mais preocupado com um Ladrao que defende o comunismo abertamente e é aliado com regimes ditadores comunistas que estão fazendo países ricos vizinhos acabarem passando fome… veja a venezuela… país riquíssimo em petróleo. População poderia viver melhor q nos estados unidos, mas estão passando fome. Em regime se ditadura aliado ao pT e ao foro se SP.
Perguntei p cubanos e venezuelanos aqui no Br quem eles defendem… tds me disseram q não podem votar mas q se Lula ganhar provavelmente vão para outros países pois n querem passar fome igual passavam em cuba e na venezuela ou q não querem ter o direito de trabalhar e crescer, ter uma casa usurpados pelo governo…
Acordem… comunismo = escravidão… vc n pode ter nada… qual o sentido?
Pq ngm quer se mudar p cuba, venezuela, argentina? Mas td mundo quer ir para os EUA…
Vcs querem transformar o Br em uma Venezuela?
Votem na direira… ops melhor… extrema direita… tem q extinguir esses lunaticos
Me mostre um argumento razoavel para o seu raciocínio que ai quem sabe podemos debater sobre o fim do anonimato em redes sociais… Achar que querem fazer isso para te matar é igual achar q se o lula ganhar no outro dia vai haver invasão de propriedades ou então q se o bozo ganhar no outro dia vai haver ditadura. Vamos ser razoáveis, que tal
Cara, n quer ser zuado… só deixar seu perdil privado e n entrar em discussões q n tolera…
Se vc é fraco, não entra no twitter… vai fazer um fortalecimento emocional próprio antes, desenvolve amor próprio.
Pare de cobrar isso do mundo… vc tem q ter amor por vc. Tem medo do julgamento alheio?
Vc é negro, homosexual, minoria?
Eu sou velho, calvo, acima do peso e saio com meninas lindas de 18 a 22 anos, de graça e elas as vezes até pagam p mim, pq exalo confiança e amor próprio. Tenho dinheiro, me acho lindo, e as mulheres ficam loucas pq sou foda.
No Anonimato as pessoas falam a verdade sem medo… agora presencial ngm fala oq realmente pensa… só falam mentiras.
E se vc n é aceito é pq n se ama, pq eu… com idade avançada, e mtos defeitos sou amado pq me amo.
Agora quer viver em narnia… crie um perfil privado e bloqueie tds q discordem de vc. Agora n proibe quem tem perdil falso de postar nd, basta vc não dar confiança se n gosta ou se for falso.
E mais uma dica, se vc n souber ouvir críticas nunca evoluirá, continuará sendo um fracassado em narnia