Pq o governo lula não fez nada ?! Governo federal sabia com antecendência e preferiu deixar o circo pegar fogo.
Esse seria o Tarcisio, possui viés ideológico parecido com Bolsonaro mas com capacidade de debate e comunicação totalmente superior.
acho que o cenario é bem esse msm
n acho que o tarcisio tente presidencia antes de tentar reeleição em sp , ele n teria nada a ganhar, ele tem q mostrar a competencia dele aqui e provar q n qr usar sp como trampolin , corre o risco de entrar no mesmo limbo do doria e um movimento arriscado, eu fosse ele focaria nesses 4 anos em sp pensando em mais 4 anos aqui msm, pra 2026 ta mais pro zema ou leite , pensando em alguem mais centro/direita com capacidade de dialogo e sem radicalização, isso no meu ver n sei os colegas o q pensam
As autoridades mais omissas do país, acabaram com Lava-Jato e qualquer espécie de investigação contra o governo passado.
“Não cabe habeas corpus para discutir se foi correta ou não a fixação da competência e se existe conexão entre os crimes. O habeas corpus não é sede processual adequada para discussão sobre a correta fixação da competência, bem como sobre a existência de transnacionalidade do delito imputado . STF. 1ª Turma.”
Jurisprudência do próprio STF
Governo de lula e seu ministro da justiça sabiam e não fizeram nada
https://mobile.twitter.com/GayerGus/status/1612596462214332418
Verdade, compreendo seu argumento, isso foi considerado na decisão muito controvertido, embora se trata de caso complexo, anulando-se apenas os atos decisórios do juízo incompetente. Superada essa parte, parece haver uniformidade sobre a incompetência do juízo.
Essa novela esta pela metade, meu caro, Watson.
Para mim as consequências parecem claras, irão neutralizar causa e efeito. Causa: PT. Efeito: Bolsonaro. Chances de concorrerem nas próximas eleições? Baixa ou Muito Baixa. Lula não deve concorrer nem pela idade nem pela possiibilidade de não concluir o mandato. Seu vice aliás parece bastante amigo da idéia. Quem vai emergir do caos é o centro. Nessa situação, ninguém vai se privar do governo podendo alcança-lo e ninguém vai tirar vantagem apoiando poste de Lula ou Bolsonaro. Os nomes são os citados, Tarcísio, Leite, Zema. Eu aposto no Tarcísio um pouco pela lembrança histórica. Tarcísio me lembra JK, que sucedeu Getúlio, que me lembra Lula.
o orgão que deveria julgar e proteger a constituição virou um loteamente politico que age da maneira que bem entender, qualquer argumentação diferente disso e mera pasação de pano pra bandido
Ontem soltam o Cabral. Hoje prendem um militar de patente considerável. Cheiro de m**** no ar ![]()
Ja registraram primeiro bo de bandidos q roubaram arma de atirador esportivo.
Agora com uma faca vão roubar as armas de nossos atletas. Pq a lei do Lula prevê que o atleta deve andar com a arma desmontada na maleta sem munição.
Antigamente iamos ao clube armados p impedir ser assaltado por ladroes as vezes com faca ou em maior número. O ex condenado presidente proibiu o atleta de se defender… vai ter muito atleta morrendo.
Os bandidos logo vão acampar nas portas dos clubes de tiro p fazer arrastão. Governo bandidista, pilantra.
Xandão tá com a caneta pesada
Nem sei o q dizer… Alexandre é um herói nacional…carrega no sangue a gana de um protetor da justiça e da nossa Constituição! Cadeia para os golpistas e apaniguados! Quem incentivou, participou ou financiou…cadeia pra todos! E que paguem pelo prejuízo ao erário! Papuda e Colmeia… novos lares!
Momento histórico! Futuramente os livros de História trarão músicas com estribilhos em homenagem ao Alexandre, um patriota de encher de orgulho qualquer brasileiro de bem. Aos golpistas arruaceiros. sobrou o lodo da imoralidade em vilipendiar os símbolos nacionais. O lado vergonhoso que passarão aos descendentes envergonhados durante gerações! Alexandre é um exemplo para qualquer admirador do Direito BR! Prisões embasadas na letra da lei e da jurisprudência com um entendimento magistral. Como ñ admirar o STF?! Guardião feroz da Constituição! Aplausos e mais aplausos!
![]()