Política (Part 2)

parei de ler aqui

2 curtidas

intolerância

intolerância | n. f.

in·to·le·rân·ci·a

(latim intolerantia, -ae , natureza ou qualidade insuportável, insolência)

substantivo feminino

1. Qualidade do que é intolerante.

2. Tendência para não ouvir ou não aceitar ideias, opiniões ou atitudes diferentes ou opostas às próprias.

3. Repressão ou violência em relação a doutrinas ou modos de vida diferentes (ex.: intolerância política; intolerância religiosa ).

4. [Medicina] Reação patológica do organismo a determinada substância (ex.: intolerância à lactose; intolerância ao glúten; intolerância medicamentosa ).

“intolerância”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, intolerância - Dicionário Online Priberam de Português [consultado em 11-02-2023].

preconceito

preconceito | n. m.

pre·con·cei·to

(pre- + conceito)

substantivo masculino

1. Ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial.
  2. Opinião desfavorável que não é baseada em dados objetivos. = INTOLERÂNCIA
  3. [Pouco usado] Crença em coisas fantásticas, sem relação racional entre causa e efeito. = ABUSÃO, CRENDICE, SUPERSTIÇÃO

“preconceito”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, preconceito - Dicionário Online Priberam de Português [consultado em 11-02-2023].

3 curtidas

PT achando que os E.U.A injetaria grana aqui p/ vagabundo de partido roubar. As artimanhas do PT já estão mais que manjadas…até pelos gringos. kkkk

7 curtidas

Tinham anunciado que seriam 4B, mas parece que na verdade são 50M. Uma pequena diferença rs.

Mas o que interessa pra esquerda é a narrativa. É algo que devemos fazer mais tb. E vou dar o pontapé nisso aqui.

Eu anuncio que a minha rentabilidade neste ano vai ser de 1.000%.

10 curtidas

E lembrar q teve forista “enaltecendo” os “serviços” das organizadas a pouco tempo.
Agora aquele silencio ensurdecedor novamente.

Será q a arma do disparo era CAC? só assim para alguns ficarem indignados com esse confronto.
Será q alguma vitima do espancamento era minoria social? só assim para alguns repercutirem o caso.

Viva a Democracia das Organizadas! [IRONIA]
Viva os Justiceiros das Organizadas! [IRONIA]
:clown_face:

4 curtidas

Não tem capacidade para gerir um carrinho de cachorro quente quem dirá um banco…São os PTralhas em ação!

8 curtidas
6 curtidas

7 curtidas

Ela tem experiência para não assumir o banco do Brics.

12 curtidas

E é mais um sinal de desgoverno.

Qualquer governo sério e responsável não faria essa indicação.

7 curtidas

e observamos tbm o desespero do outro lado em ligar o bozo em qlqr coisa de ruim

5 curtidas

se vc falasse isso e n defendesse o bozo até entenderia, ta parecendo uma coisa q começa com a letra h

1 curtida

7 curtidas

Esse país eh uma piada pronta

4 curtidas

se vc falasse isso e n defendesse bandido ate entenderia, ta parecendo uma coisa que começa com a letra M

é meus amigos, n vemos maia ninguem aqui “indiguinado” com milicianos no governo, cargo pra amigos, orçamento secreto, sigilos e agora rachadinhas … não que eles fosse contra obvio, mas agora com o bandido deles de volta a cena , ta liberado

4 curtidas

Eita!!!
:fire: :fire: :fire:

Estava ruim antes. Agora esta bem pior!

Não vou dar minha opinião q é contra a rachadinha pois sei q temos foristas mto mais incisivos nesta questão. Vou deixar para eles criticarem.

Até pq a troca de governo era para melhorar nestes quesitos e só estão piorando.

Engraçado q qdo foi avisado q os governos do pt eram reis da rachadinha, achavam que era uma forma de defender o antigo governo. Agora fica esse silencio ensurdecedor perante ao desgoverno ptista.

2 curtidas

Esses acordos tem um lado positivo e negativo. Antes vamos pôr de lado o dinheiro que a impressora não é de ninguém:

Positivo: isso estreita os laços comerciais com a Europa, mas dificilmente vai impedir que levantem barreiras para proteger a agricultura local. Como vendedor, diria que meu produto é minha minha imagem. Como comprador, estou fazendo com que o cliente me odeie menos.

Negativo: hoje sofremos muita pressão internacional por causa da Amazônia. O europeu sequer compreende o bioma local e já chega apontando dedos. Agora liberam Europa e EUA uma merreca, e isso ven de graça? Você compra uma trégua, se não cumprimos ou se não estão satisfeitos. Acabamos de dar as melhores ferramentas para exercer o embargo.

Compramos uma imagem, só isso.
Vendemos qualquer barganha que poderia existir.

Sinceramente. Eu até faria um negócio assim, se tivesse certeza do resultado.

E aí você precisa correr uma inteligências artificial capaz de prever comportamentos e antecipar decisões, em escala continental. Os EUA seriam mais sinceros nos ensinando a pescar ao invés de dar uma traíra pra comer; puro dente e nenhuma carne.

2 curtidas

tem q propor pagar 1 real por comentario, eles escrevem meia duzia de palavras como se isso fosse comparavel ao que escrevem pro outro lado e a metade dizendo que quer o 1 real deles … rsrs