parei de ler aqui
intolerância
intolerância | n. f.
in·to·le·rân·ci·a
(latim intolerantia, -ae , natureza ou qualidade insuportável, insolência)
substantivo feminino
Qualidade do que é intolerante.
Tendência para não ouvir ou não aceitar ideias, opiniões ou atitudes diferentes ou opostas às próprias.
Repressão ou violência em relação a doutrinas ou modos de vida diferentes (ex.: intolerância política; intolerância religiosa ).
[Medicina] Reação patológica do organismo a determinada substância (ex.: intolerância à lactose; intolerância ao glúten; intolerância medicamentosa ).
“intolerância”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, intolerância - Dicionário Online Priberam de Português [consultado em 11-02-2023].
preconceito
preconceito | n. m.
pre·con·cei·to
(pre- + conceito)
substantivo masculino
- Ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial.
- Opinião desfavorável que não é baseada em dados objetivos. = INTOLERÂNCIA
- [Pouco usado] Crença em coisas fantásticas, sem relação racional entre causa e efeito. = ABUSÃO, CRENDICE, SUPERSTIÇÃO
“preconceito”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, preconceito - Dicionário Online Priberam de Português [consultado em 11-02-2023].
PT achando que os E.U.A injetaria grana aqui p/ vagabundo de partido roubar. As artimanhas do PT já estão mais que manjadas…até pelos gringos. kkkk
Tinham anunciado que seriam 4B, mas parece que na verdade são 50M. Uma pequena diferença rs.
Mas o que interessa pra esquerda é a narrativa. É algo que devemos fazer mais tb. E vou dar o pontapé nisso aqui.
Eu anuncio que a minha rentabilidade neste ano vai ser de 1.000%.
E lembrar q teve forista “enaltecendo” os “serviços” das organizadas a pouco tempo.
Agora aquele silencio ensurdecedor novamente.
Será q a arma do disparo era CAC? só assim para alguns ficarem indignados com esse confronto.
Será q alguma vitima do espancamento era minoria social? só assim para alguns repercutirem o caso.
Viva a Democracia das Organizadas! [IRONIA]
Viva os Justiceiros das Organizadas! [IRONIA]
![]()
Não tem capacidade para gerir um carrinho de cachorro quente quem dirá um banco…São os PTralhas em ação!
![]()
Ela tem experiência para não assumir o banco do Brics.
E é mais um sinal de desgoverno.
Qualquer governo sério e responsável não faria essa indicação.
e observamos tbm o desespero do outro lado em ligar o bozo em qlqr coisa de ruim
se vc falasse isso e n defendesse o bozo até entenderia, ta parecendo uma coisa q começa com a letra h
Esse país eh uma piada pronta
se vc falasse isso e n defendesse bandido ate entenderia, ta parecendo uma coisa que começa com a letra M
é meus amigos, n vemos maia ninguem aqui “indiguinado” com milicianos no governo, cargo pra amigos, orçamento secreto, sigilos e agora rachadinhas … não que eles fosse contra obvio, mas agora com o bandido deles de volta a cena , ta liberado
Eita!!!
![]()
Estava ruim antes. Agora esta bem pior!
Não vou dar minha opinião q é contra a rachadinha pois sei q temos foristas mto mais incisivos nesta questão. Vou deixar para eles criticarem.
Até pq a troca de governo era para melhorar nestes quesitos e só estão piorando.
Engraçado q qdo foi avisado q os governos do pt eram reis da rachadinha, achavam que era uma forma de defender o antigo governo. Agora fica esse silencio ensurdecedor perante ao desgoverno ptista.
![]()
Esses acordos tem um lado positivo e negativo. Antes vamos pôr de lado o dinheiro que a impressora não é de ninguém:
Positivo: isso estreita os laços comerciais com a Europa, mas dificilmente vai impedir que levantem barreiras para proteger a agricultura local. Como vendedor, diria que meu produto é minha minha imagem. Como comprador, estou fazendo com que o cliente me odeie menos.
Negativo: hoje sofremos muita pressão internacional por causa da Amazônia. O europeu sequer compreende o bioma local e já chega apontando dedos. Agora liberam Europa e EUA uma merreca, e isso ven de graça? Você compra uma trégua, se não cumprimos ou se não estão satisfeitos. Acabamos de dar as melhores ferramentas para exercer o embargo.
Compramos uma imagem, só isso.
Vendemos qualquer barganha que poderia existir.
Sinceramente. Eu até faria um negócio assim, se tivesse certeza do resultado.
E aí você precisa correr uma inteligências artificial capaz de prever comportamentos e antecipar decisões, em escala continental. Os EUA seriam mais sinceros nos ensinando a pescar ao invés de dar uma traíra pra comer; puro dente e nenhuma carne.
tem q propor pagar 1 real por comentario, eles escrevem meia duzia de palavras como se isso fosse comparavel ao que escrevem pro outro lado e a metade dizendo que quer o 1 real deles … rsrs