engraçado , tinha uma pessoa aqui no forum super amante do amoeba, compartilhava tudo q ele falava contra o bolsonaro, parece q ele perdeu essa declaração do amoeba sobre o chefe da quadrilha , certeza q n foi casuísmo rsrs
Não fala inglês…nessa quadrilha petista só tem cara de pau.
Exatamente…
Poxa, a insistência do militante do Twitter não deu certo kkkk. Mais uma derrota do desgoverno
Brasil que ENOJA! Justiça que ENOJA! Desde quando aposentadoria compulsória é punição??? ![]()
Quebrar o país pouco importa, pois o amor venceu…
Curioso que tenho cultivado uma opinião mista sobre o assunto. O grande problema a meu ver segue sendo o excesso de tributos e direitos dados a CLT. Mas tenho observado que se tornou comum o abuso da PJotização em alguns casos, onde a empresa iguala o salário que seria pago na carteira. Imagino que seja melhor do que não ter trabalho, mas é de se imaginar que isso respingue na previdência lá na frente ou que tenhamos um fim brusco no pior cenário. Temos dois regimes completamente opostos hoje e ao invés de construir uma ponte, entramos em guerra. O Guedes tinha boas ideias sobre o assunto, mas vamos ter que esperar um governo pelo menos de centro para ver alguma coisa.
Um médico que fez cirurgia de coluna na patroa pagaria como PF uns R$6.800,00 de IR, acabou pagando R$700,00 como PJ.
O meu enteado mais velho é médico, quando se formou e começou a trabalhar ele era PF. Passaram uns três anos e ele virou PJ. A força para a PeJotização é forte.
ser PJ é questão de sobrevivência nos dias atuais

Quer dizer que o vagabundo do nove dedos queria gastar sem limites? Que absurdo! ![]()
A Marina e a Rede são duas assombrações que estão vagando por aí.
Mas, logo irão para o ostracismo. A Marina com aquele falatório inútil e incompetente e a Rede com apenas dois deputados federais. Ela própria, agora ministra, e o Tulio Gadelha.
Mas ele vai gastar, digo roubar, sem limites , pois foi retirada qq punição a ele em caso de descumprimento da meta fiscal.
a mentira desmoronando a cada dia

Nunca antes na história desse país houve uma 1ª Dama tão corrupta.

Mensagens mostram dinheiro para Michelle: 'A dama pediu saques'
mais umas 100 mil msgs dessa da o mensalão … pro petrolão entao … n saberia dizer um numero rs
Cadê o comprovante do 1 real?