![]()
PIX de R$ 61 reais para veterinário kkkk, a PF ainda não sabe a origem dos saques, se for constatado desvio de dinheiro público para essa finalidade, dumb awards pra eles.
corrupçao menor q o mensalao pode neh, kkkkkk
Corrupção nenhuma poderia. Se houver provas, que recebam as medidas cabíveis. O que não pode é o maior esquema de corrupção da história sair impune. Isso pra mim basta pra termos segurança jurídica e democracia. Porém, a memória curta e impunidade reina neste país.
Eu posso te dizer que nenhum medico é contratado como pf em hospital nenhum hoje em dia e lugar nenhum na verdade. As excecoes a regra que conheço sao forcas armadas e concursos.
exatamente, corrupçao eh corrupçao, independente do valor, alem disso recebeu e soliciou mto mais q 60 conto como disseram ai acima, basta saber ler, sem falar dos depositos do queiroz, mais de 90 mil em cheques depositados na conta
Bem, meu ponto é que a pejotização é forte.
No entanto, não é verdade que um médico não possa ser contratado “em lugar nenhum como PF”.
Por exemplo, meu enteado é contratado como PF em uma Universidade e acredito deve ter milhares por aí ainda trabalhando como PF.
Entendo ser compreensível não gostar de algumas pessoas, principalmente quando se trata de políticos, como no caso da Marina Silva. Contudo, é de mais inteligência e elegância demonstrar isso com bons argumentos contextualizados ao invés de somente termos pejorativos, enriqueceria o debate político inclusive.
Infelizmente, ocupamos a 94º posição. Por isso, sou favorável a pena de morte por corrupção diante do crime incontestável, ou seja, farto de provas, inclusive imagens. No caso específico de autoridades do alto escalão o enterro deveria ser realizado mediante desonra em latas de lixo de baixíssimo custo. Não fosse a cláusula pétrea o Brasil seria um país muito melhor.
nao pode claro q n , mas que é curioso se indiguinarem com isso e acharem mensalão e petrolao ok , isso é , seletividade que chama? ou pode usar palavra mais pesada? rs
o desespero em equiparar coisas totalmente desproporcionais mostra bem o ar de “justiça” da companheirada rsrs
n esqueça da rachadinha, mas se for falar da rachadinha, pra ser justo, mostra a lista completada dos deputados e o valor de rachadinha de cada um ![]()
Seus comentários são melhores, Luiz. Vou até relevar esse. Esse nem pareceu você, e sim o colega acima.
Kkkkkk
Eu não sou o governo nem a Amazônia.
E o comprovante do real?
achei q era dado o desespero teu sobre o tema … ou pq dessa vez mudou a quadrilha e agora pode?força companheiro , não abandone a luta
O lulopetista não consegue interpretar uma ironia e fica repetindo de forma exaustiva, apenas demonstrando a infantilidade.
Mas cuidado esta mesma pessoa quer reescrever a historia e faz isso através da repetição exaustiva com informações descontextualizada.
exemplo facil, o lulopetista quer colocar a pecha de maiores corruptos nos outros, porem para isso tem q passar pano para os maiores corruptos do mundo.
Entre as duas primeira damas não acredito ter nenhuma santa. Agora esqueceu q a dona marisa comprou triplex novo e reformado de forma personalizada direto da empreiteira com apenas o pagamento da primeira cota. Esquecer esta informação não me parece salutar.
Se alguem já tiver feito esse tipo de negocio de forma legal, passa o contato acredito q os investidores do fórum irão querer alavancar seus investimentos dessa forma. E o melhor se o retorno não for o esperado é só devolver para a empreiteira e pedir o ressarcimento do valor pago.
https://arte.folha.uol.com.br/graficos/QSmmb/?w=620&h=455
![]()
mas foi vendendo avon n foi ? ![]()
estou te achando desequilibrado, c faz terapia?