Política (Part 2)

1 curtida

tem gente aqui chamando isso de “volta da harmonia entre os poderes” rsrs

1 curtida

acho errado e desnecessário.
Entre 2019 e 2022 também achava errado e desnecessário.

não pode é mudar o entendimento de acordo com o período ou de acordo c qm esteja na presidência.

9 curtidas

concordo 200% , isso é uma bizarrice, entre politicos, eles que façam os conchavos que quiserem , agora juizes … so mostra que a lei já ficou em 2 plano faz tempo !!

2 curtidas

Se é que já esteve em 1o. plano. Eu acho que o que mudou foi apenas a nossa facilidade de acesso a essas informações.

2 curtidas

Ahhh a democracia

3 curtidas

Simplesmente lamentável depois de recebermos milhares de venezuelanos por causa do governo desse sujeito.

5 curtidas

quem foi o presidente nos ultimos 5 anos? :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Quando digo que o nosso Congresso não presta, mas o Judiciário consegue fazer pior, tem gente que dúvida.

4 curtidas

Um verdadeiro democrata

3 curtidas

eleições limpas e justas rsrs

2 curtidas

se fosse possivel e preciso, abririam ate as portas do inferno pra reviver lula eleitoralmente … mas a justiça e harmonia dos poderes esta funcionando rsrs

2 curtidas

Mas a culpa era o Sales e bolsonaro kkk

1 curtida

pois é , tem uns companheiros aqui que de uns dias para cá até pararam com os posts ambientalistas que compartilhavam todo santo dia … que coisa não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Fogo de 5 metros de altura :fire:
image

Fantástico | Operação do Ibama destrói aviões e pistas de pouso que davam suporte para o garimpo ilegal | Globoplay

3 curtidas

com certeza Sales e bozonaro foram culpados, esta escrito na história

1 curtida

Pois eh , está escrito o recorde de desmatando durante o governo lula:

2 curtidas

bozo e sales continuam sendo culpados, mesmo com essa materia mixuruca

2 curtidas

:joy::joy: militantes militando errado … passa mais vergonha ….

Matéria eh de 2019 retratando os governos anteriores do PT, antes de até mesmo bolsonaro se candidatar a presidente

1 curtida

fica ai alimentando os trolls … nem mesmo fatos bastam pra eles … kkkkkkkkk