tem gente aqui chamando isso de “volta da harmonia entre os poderes” rsrs
acho errado e desnecessário.
Entre 2019 e 2022 também achava errado e desnecessário.
não pode é mudar o entendimento de acordo com o período ou de acordo c qm esteja na presidência.
concordo 200% , isso é uma bizarrice, entre politicos, eles que façam os conchavos que quiserem , agora juizes … so mostra que a lei já ficou em 2 plano faz tempo !!
Se é que já esteve em 1o. plano. Eu acho que o que mudou foi apenas a nossa facilidade de acesso a essas informações.
Ahhh a democracia
Simplesmente lamentável depois de recebermos milhares de venezuelanos por causa do governo desse sujeito.
Quando digo que o nosso Congresso não presta, mas o Judiciário consegue fazer pior, tem gente que dúvida.
eleições limpas e justas rsrs
se fosse possivel e preciso, abririam ate as portas do inferno pra reviver lula eleitoralmente … mas a justiça e harmonia dos poderes esta funcionando rsrs
Mas a culpa era o Sales e bolsonaro kkk
pois é , tem uns companheiros aqui que de uns dias para cá até pararam com os posts ambientalistas que compartilhavam todo santo dia … que coisa não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fogo de 5 metros de altura ![]()
Fantástico | Operação do Ibama destrói aviões e pistas de pouso que davam suporte para o garimpo ilegal | Globoplay
com certeza Sales e bozonaro foram culpados, esta escrito na história
Pois eh , está escrito o recorde de desmatando durante o governo lula:
bozo e sales continuam sendo culpados, mesmo com essa materia mixuruca
![]()
militantes militando errado … passa mais vergonha ….
Matéria eh de 2019 retratando os governos anteriores do PT, antes de até mesmo bolsonaro se candidatar a presidente
fica ai alimentando os trolls … nem mesmo fatos bastam pra eles … kkkkkkkkk