Política (Part 2)

Aaaaahh as narrativas lulistas… continua “mas e bolsonaro?”… segue a narrativa lulista…

Não passam de palavras vazias.

Viva a democracia venezuelana :clown_face:
Antes palavras machucavam, agora agressão físicas nem machuca tanto assim :clown_face:
Antes não podia falar mau de jornalista era antidemocrático, agora pode agredir jornalista. :clown_face:
Pq a democracia voltou, a democracia venezuelana se fazendo presente no Brasil. :clown_face:

:clown_face:

Triste é ver pessoas q caíram na narrativa ainda estarem presas nela, ao invés de outras pessoas publicas que já se arrependeram e hj estão com medo.

2 curtidas

Muito difícil hj ser o do contra…volta da harmonia no BR…bolsa voando…social sendo respeitado…política externa sendo retomada…dias difíceis para o povo do “quanto pior, melhor”… Os tempos sombrios acabaram e agora temos um PR de verdade! Alegrai-vos!

3 curtidas

entendo os governistas repetindo as narrativas, agora tem gente repedindo apenas para se enganar e não encarar a realidade.

viva as narrativas lulistas :clown_face:

:clown_face:

2 curtidas
1 curtida

Já que li esta comparação, convoco os curiosos a uma enquete, considerando aspectos políticos e político-culturais, qual desses Estados se destaca dos demais:

:shushing_face:
  • Vaticano
  • Mônaco
  • Liechtenstein
  • Arábia Saudita
  • Venezuela

0 votantes

Politica externa sendo retomada? A política externa esta horrorosa, diplomatas estao indignadas com as declaracoes do Nine. Diariamente saem noticias internacionais criticando os posicionamentos do Presidente.

4 curtidas

O sapo barbudo só anda falando mer%@ e afrontando a onça, no caso, os E.U.A. Da Rússia e/ou China nunca trouxe nada de excepcional, principalmente tecnologia nuclear. Vive nessa lambeção de saco desde 2002. Os E.U.A nunca levantaram a bola do Brasil e não dão ponto sem nó, mas não estou vendo vantagem nenhuma nessa política externa que o nove dedos persiste em adotar.

Mais do mesmo, nada além.

1 curtida

ei, mas e o bozo?

2 curtidas

Temos o novo Nilton do forum kkk, foram 4 anos falando do Lula agora tem o Lion pra passar pano e falar 4 anos do Bozo

Bolsopetismo nao falha

5 curtidas

melhor n falar de kem n esta aki para se defender
to passando pano n, prove q eu passo pano, qdo posto n apago igual vc
acho q o luizlh eh o dusdusneto II, defensor do bozo e fiscal de postagem contra ele

1 curtida

Voce deve ser novo por aqui. Todos que participam desse tópico sabem que fui critico ferrenho do governo Bolsonaro em todo mandato, inclusive fui chamado de petista esquerdista diversas vezes.

Agora que estou criticando o Lula sou chamado de bolsonarista kkk, por isso que eu digo que o bolsopetismo nao falha. Quanto a apagar posts é pra evitar discussao prolongadas.

5 curtidas

seu comportamento de defender bolsonaro n esta contra o bolsopetismo, a ponto até de se incomodar com as criticas contra ele
por mim vc pode criticar o lula a vontade

1 curtida

Nao defendo Bozo, já me.estressei 4 anos com o referido ser limítrofe, e sim critico o comportamento de pessoas que se limitam a criticar exclusivamente o governo anterior, enquanto estao ocorrendo diversos absurdos no mandato atual.

Pesquisei seus posts e nao vi uma critica sequer ao governo atual.

De todo modo, vou cessar as criticas a este tipo de conduta, afinal voce tem razao cada um tem liberdade de postar o que bem entender

4 curtidas

ja tem outras pessoas para criticar o governo aki, as vezes mostro outro ponto de vista pq pra mim o bolsonarismo ainda eh uma praga, tanto é q tentaram dar um golpe
e de todos q criticam o governo aki, n vi ninguem criticar o golpe fracassado, nem por isso fiz comentários para me queixar disso
e da mesma forma q n critico o governo tb n exaltei nenhum acerto
e kem critica bolsonaro aki e caso faça criticas ao lula, maioria acha q esta arrependido, o q n eh o caso

1 curtida
5 curtidas

Luiz

O brasileiro não consegue analisar o “todo”. Se limitam a direita, esquerda , molúsco ou bozo. Até absorvente "gratuito "compra simpatia (ou voto) nesse país.

Acho que tvz tenha relação com o nível educacional baixo da nação. Tem sujeito que consegue sair da faculdade hoje sem saber escrever…imagine pensar?

É triste.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após atingir o limite máximo de10000 respostas. Continue a discussão em Política (Part 2) (parte 3).