Pior que a gente brigava aqui neste tópico, mas era feliz e não sabia. Reclamar que a reforma saiu desidratada, que o Bolsonaro vive privilegiando militares, que só fala besteira. Agora vamos brigar porque alguém acredita que “a reforma da previdência pode afetar a recuperação do PIB” Haddad, campanha de 2018.
Volta do pagamento obrigatório para sindicatos com o PT. Pagar um sindicato me deixa mais puto do que pagar a receita. Talvez eu tenha exagerado por conta das proporções, mas o sentimento é este rs.
E STF se estiverem monitorando este forum, obrigado por serem os guardiões da democracia. Sem vocês cuidando do povo estaríamos todos perdidos, como aqueles episódios do largados pelados na selva do discovery. Todos nus, brigando por bananas e desorientados.
Política nonada. Não importa mesmo. Tanto faz. Não se deve acreditar.
Temos vacina e empresas fortes ficando mais fortes.
hj ele tava na tv falando da irresponsabilidade do governo na pandemia q tratou isso como gripe … ninguem lembra mais disso
Este era bom, nada falava! Um líder deve falar só o necessário, se necessário! Né não?rs
Foi só bolsonaro priorizar a vacina que até conguinha se animou…
Bolsonaro apareceu de máscara agora, Lula já fez mais que a oposição toda.
Provavelmente a assessoria orientou bolsonaro a falar menos pra bolha dele e mais para o centro… se Lula for candidato mesmo o que vai decidir a eleição é voto de centro, já que nenhum outro candidato vai ter espaço com os dois…
Só aguardando os ditos isentos darem seu parecer sobre o discurso do lula.
parece q ele saudou ditador e incentivou o boulos a fazer invasões. cade aqueles os defensores da democracia e direitos humanos.
Ahhh desculpa. Esqueci q não importa oq se fala, importa quem fala.
segue o jogo.
Disclaimer - foi apenas uma ironia, não é nenhuma recomendação, então não precisa responder, pois o seu silencio já foi ensurdecedor.
Esse pessoal é tão bandido quanto o lula
Meu pai sempre falou muito bem dessa época e muito mal do Lula, nessa época rs. Ele trabalhava na região de São Bernardo/ABC.
É muita coisa, tinha postado esse gráfico algumas semanas atrás, difícil qualquer comparação. Li em algum lugar que a maior preocupação do Geisel era essa comparação inevitável com o Médici.
Essa mania de vocês de achar que todo mundo que não gosta do Bolsonaro gosta do Lula.
Pra mim são só dois populistas que tão de olho na nossa carteira.