Aquela mansão de Brasília que o 01 comprou eh mais cara que o triplex hein, será que o dono aceitou cheque?

O Brasil cansa… Desanima…

meu tbm , inclusive sempre elogiou o fato de poder “beber seus gorós” despreocupado com a bandidagem … ja a bandidagem sempre fala mal desse periodo … mas como meu pai sempre disse, ninguem de bem passou apuros
imagina o palocci que entregou tudo do lula, a “justiça” cagou, devolveu 150M e no fim era todo mundo inocente? esse deve ta numa depre brava
Pior disso tudo é que a anulação se deu por motivo processual de FORO.Nada mais. Então, todas as provas colidas no processo são validas. Não tem que indenizar ninguem. Vai correr o processo em brasilia e ele vai ser condenado de novo. simples assim, salvo se deixarem prescrever.
Não deveria esta havendo “rebuliço” sobre isso. Todas as provas colhidas continuam validas…e o vagabundo sabe q vai ser condenado de novo e vem com essa de inocente e quero indenização pqp
Agora começou “mas e o Bolsonaro?”
das mesma pessoas q reclamavam do “mas e o PT?”, “mas e o Lula?”.
Aqueles q diziam q Lula já era passado não falaram nada do retorno dele, ontem começou a corrida eleitoral por 2022. Cadê os defensores da democracia e direitos humanos. Só fica inconformado com as asneiras de um lado? Para mim ficou claro a seletividade na hora de ficar inconformado. Logo, o problema não era oq foi dito, mas sim qm disse.
Na minha opinião este é o pior cenário possível, pq vai escalar a polarização ao nível máximo e nós como povão saiamos perdendo.
concordo com muito do que vc escreveu nesse post.
Porém, para criticar um lado eu não preciso defender o outro.
Posso muito bem criticar Lula e criticar Bolsonaro, pois não concordo com nenhum dos dois.
Tenho opinião muito parecida em relação a ambos, e também em relação a seus apoiadores.
Isto aí foi o de menor relevante no discurso, já que saudar ditadores não gera impacto relevante no brasil, boulos e suas invasões são gotas dágua…
O mais relevante e assombroso foi ele falar que o estado tem fazer um Dilma II da nova matriz econômica, com o Brasil super endividado e um Estado extremamente ineficiente…
Se editarem um Dilma II isto aqui argentiniza em poucos anos… isto sim é o mais assustador do discurso, os grandes erros foram incapazes de provocar qualquer autocrítica e mais, estão com a mentabilidade de que deu errado porque gastaram pouco…
Até por que criticar a citação de um ditador pela esquerda e apoiar o Bolsonaro é de uma hipocrisia imensa. Melhor assumir logo que tá cagando pra democracia e o que importa é o modelo econômico adotado, indiferente que seja na base da porrada ou em uma democracia.
E realmente, preocupa um pouco essa visão. Só creio que, com a atual situação econômica e política, não seja um Dilma I que um possível governo do Lula chegue.
O melhor governo do Lula foi o primeiro, do segundo em diante começou a desandar, teve mensalão e no primeiro de Dilma foram para cima gastando muito… Então qualquer marcha de Lula sem mencionar responsabilidade fiscal pra mim é muito perigoso, lembrando que tb no discurso ele radicalizou negando qualquer intenção de fazer uma nova carta aos brasileiros (ceder e admitir que o país precisa se arrumar primeiro antes de botar em prática o que realmente quer).
Mas um primeiro discurso, logo após recuperar os direitos, naquela situação, é pra plateia dele. Daí a um plano de governo é um caminho longo.
O plano de governo dele está montado desde 2018 e não me parece que o PT está disposto a reconhecer erros e pacificar o país, está mais interessado em retomar o mesmo projeto de poder, toda cúpula corrupta não só permaneceu no partido como é tratada como heróis e perseguidos em eventos do partido.
Só foi lula ser solto q os petistas saem da toca. Desde sempre bolsonaro vence em todas as pesquisas ( semana passada ele tava vencendo em tudo ), agora ele tá perdendo em tudo kkkkkk
Coincidência
…tem q ser muito inocente pra acreditar q foi coincidencia.
STF torre de babel.
O gordinho não está aguentando ficar no esquecimento.
Entendo que há margem de erro e tudo, mas as vezes essas pesquisas são bizarras, vejam essa da empresa Atlas:
Aqui temos o resultado em primeiro turno agora com elegibilidade do Lula, então de onde vieram esses votos, já que até esses dias ele não era:
A diferença do Haddad pro Lula é 11,7%. Marquei em vermelho transferências bem aceitáveis. 4,1% do Ciro. 1,3% do Boulos. Luciano Huck, é dificil dizer seu lado, 1,9% Agora entramos um pouco em terra desconhecida, não dá pra duvidar de nada, o candidato do PSDB transfere 1,1% dos seus eleitords (20%) da sua base. O candidato do DEM em situação muito parecida. O que pasma é Moro e Amoedo, juntos somam 12,9%, com a entrada do Lula, caem para 11,7%. Alguém deixou de votar no Moro para votar no Lula. Só o Amoedou perdeu 20% dos seus eleitores. Enfim, pesquisa limpa e sem viés. #lulalivre